Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sá das Violas30

Imagens exclusivas de Rui Costa e Boehly na sala de negociações

ABenficaC

Vão usar um esquema financeiro qualquer

Redady2

Os portugueses citam os ingleses e os ingleses os nossos e entrou-se nesta espiral informativa onde ninguém sabe nada!

GiiB_10

Eles que tratem do factoring, apresentem os 120 milhões a pronto, e o Benfica que os mande foder, e obrigue o Enzo a bater a cláusula.

Andaram a gozar um mês inteiro, para esperar pela última hora para nos lixar. Que os lixemos agora.

Survivor

Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2023, 17:20Não adianta pedir "substitutos". Não virá ninguém, nem há tempo para arranjar soluções sérias agora. O timing desta operação foi medonho.

Mas pronto, há Chiquinho e Paulo Bernardo.

Paulo Bernardo vai pro Paços.

Chiquinho, João Mário e João Neves.

brazio

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 17:19Cmtv.

Rui Costa só aceita o pagamento a pronto ou não existe acordo.

Espero que assim seja.

Se assim for  nada a apontar.

Zak

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:16
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:11
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:03
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:02Bem tinhamos uma pequena esperança mas obviamente sabiamos que era inevitavel.

O RC bem tentou e aguentou nestas ultimas 24 horas mas se pagarem a clausula a pronto ja nao ha nada que possa fazer. O futebol actual é isto.

O fdd é que a esta hora ja nao ha muito tempo pra ir buscar alguem de grande qualidade e sem estar supermega inflacionado.

Ninguém pagou cláusula nenhuma.

Uns dizem que pagaram, agora ja nao pagaram.

Mas pronto, se tu dizes é porque lá sabes tambem. Todos sabem

Sou sincero, eu não sei.

Mas se o Benfica o venderia por 120M a pronto, e provavelmente o vendeu por 120M a vários anos...se nenhum clube do mundo empresta dinheiro ao jogador para acionar cláusulas, se eles não têm 120M achas que teriam 160M, diz-me:

Achas que tem alguma espécie de probabilidade?

Epah eu neste momento ja nao sei nada. Este forum deixa-me doente.
Tem calma.
É uma facada gigante mas não podemos fazer nada (nós sócios). Foi uma decisão da Direcção, que não será muito contestada.

O Enzo sairá e o Benfica arrecada 70 e pouco milhões (-os18M que custou), em 2 ou 3 anos. O resto será conversa.

Nao é tanto por isso, como disse originalmente ate acho que o RC tentou ao maximo manter o jogador, mas pronto, é o que temos no futebol moderno.

O Enzo era importantissimo pra nós e com ele tinhamos direito a sonhar um pouco esta epoca.

Vamos sentir a falta dele but it is what it is.

mojo_j0jo

Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2023, 17:20Não adianta pedir "substitutos". Não virá ninguém, nem há tempo para arranjar soluções sérias agora. O timing desta operação foi medonho.

Mas pronto, há Chiquinho e Paulo Bernardo.

O Paulo foi emprestado ao Paços hoje

sbremoved_28408

Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2023, 17:16Sabem o que vos digo? Daqui a 6 meses o Chelsea tem meio plantel à venda em saldos.

Isto que estão a fazer é insustentavel.
Até agora gastaram o quê? 500M? Ainda têm mais 1B ou 1.5B para gastar só do que ficou acordado que seria investido no clube aquando da venda aos americanos.

Faroleiro

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 17:20Imagens exclusivas de Rui Costa e Boehly na sala de negociações

Que momento épico que me fizeste lembrar :2funny:

Vincent

Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: Schumpeter1 em 31 de Janeiro de 2023, 17:18Notícia CMTV: Enzo tem consulta com dentista do Chelsea. Acordo iminente.

Segundo molar apresenta uma cárie em estado avançado.
Nada feito

Não era o primeiro.

Pedro Nunes 28

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: Survivor_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: takediz em 31 de Janeiro de 2023, 17:14
Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Janeiro de 2023, 17:07Vamos ser pragmáticos:
1 - O Jogador quer sair
2 - O Clube comprador paga o valor da cláusula fixada.
3 - Não existe possibilidade legal de o Benfica se opôr ao negócio.
Conclusão
Xau , boa viagem , espero que o mesmo scouting que esteve na base da contratação do Enzo possa tirar da cartola outro grande jogador para a mesma posição.
O que mais desejo é que toda esta novela não tenha influência na prestação da Equipe em Arouca ( já nos bastava faltar o Gonçalo )
É isto...
PS : Despachamos essa contratação do Vieira , o Yoni Gonzalez para o nosso "amigo" Portimonense.

Claramente o que eu penso. há que ser pragmático e racional e tentar "conter danos" na medida do possível: vitória em Arouca e alguém que ainda possa vir com qualidade para ser titular.

Impossível

Acho que nem  o Brás conseguia um milagre desses, negociar um substituto de caras em 5 horas

Nunca seria negociado em 5 horas.
A haver uma negociação, essa já está em andamento e quiçá até concluída, sempre dependente do Enzo sair ou não.
Penso exactamente o mesmo !
Os ultimos 2 mercados fazem-me pensar dessa forma !

GTtdi_SLB

Citação de: Kendrix em 31 de Janeiro de 2023, 17:14Chelsea is contacting a factoring company so they can pay the release clause, can avoid FFP, and pay through time the money. @SICNoticias
The company pay money in one shot, then Chelsea pay to the company in installments

Bem-vindos ao futebol moderno.
Precisaram de 1 mes e nao sei quantas delegaçoes de patetas a fazer figuras de urso para chegar a essa brilhante conclusao? O chelsi é gerido por um bando de idiotas?

1979

A RTP continua com a notícia de que Enzo não sai (notícia dada as 14:00).

Rei

Eu entendo que o pessoal esteja a pensar no campeonato, na parte desportiva. Mas sejamos realistas, se baterem os 120 por este filho da puta, o Benfica deve deixar o filho da puta ir para onde ele quiser. Temos as contas equilibradas, e com esse dinheiro podemos ir buscar um substituto, que espero eu esteja bem encaminhado caso isto venha a acontecer.

O Benfica continua a ter uma bela equipa, melhor do que a que iniciou o campeonato. Temos alternativas aos titulares, fica apenas a faltar um substituto para ele. O Enzo fez grandes jogos mas desde o Mundial que tem sido apenas q.b.

Se baterem os 120, que o deixem ir. Estou farto deste idiota.