Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sá das Violas30

Que o Benfica passe o Brugge e o Chelsea passe o Dortmund. E que depois eles tenham de vir à Luz.

MiguelAlmeida

Alternativa chama-se Chiquinho.

dsdsds44

Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2023, 17:19
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2023, 16:46
Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 16:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 16:40
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2023, 16:37Benfica impõe ao Chelsea como hora limite as 20 horas para o negócio de Enzo, informa @cnnportugal

Águias querem pagamento em dois anos. Blues querem pagar em quatro anos.
Pelos menos que isso signifique que vão apresentar o substituo nessas 4 horas que restam !
Não vem ninguém...nem um rumor com algum crédito existe a meras horas do mercado fechar.

Vão fazer como no tempo do vigarista...
https://abola3d.abola.pt/detalhe/1887/974588

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-colocam-alan-varela-na-rota-da-luz-como-substituto-do-enzo
Nada sério infelizmente.
Isso não sei, mas era só para responder à parte do «nem um rumor com algum crédito».

Alguns rumores existe, se é sério ou não.... não sei.
Tens razão que existem rumores.

Mas hoje não existe uma única notícia a dizer que o Benfica esteja em negociações avançadas com algum jogador.

raymanzarek

Alguém que roube a máquina de imprimir notas ao Americano!

Entretanto está-me a comprar o colhão esquerdo!

CarlosD

Neste momento, já pouco interessa se é a pronto se são 6 prestações.

O Benfica se vender, está a aceitar perder o seu melhor jogador (para o qual não tem substituto), a umas horas de fechar o mercado.

jmpph

Citação de: Kapow809 em 31 de Janeiro de 2023, 17:25um gajo até perde a pica para ver o jogo mais logo.....FDX
O meio campo para logo até podia ser o Taarabt e o Gabriel. Quero é ver o Benfica, o resto que se foda.

S1Benfica

Citação de: RedFlame em 31 de Janeiro de 2023, 17:26Aursnes e Florentino até Maio e até rebentar.
Tá bonito tá

Se o Schmidt tivesse a coragem de colocar o Neves no seu lugar...

Paulie Gualtieri

Citação de: imightbewrong em 31 de Janeiro de 2023, 17:26
Citação de: DB4700 em 31 de Janeiro de 2023, 15:50vêm aí más notícias.
Inflação
Ondas de calor
Guerra nuclear
Nova pandemia

essas 4 coisas só vão dar mais força ao foculporto

Shroom

oh caralho, calma que ainda não se sabe nada...

Schumpeter1

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 17:27Que o Benfica passe o Brugge e o Chelsea passe o Dortmund. E que depois eles tenham de vir à Luz.
A partir de agora o Chelsea é para perder sempre. Mesmo em amigáveis.

dvck

minha opinião: só haverá fumo branco depois de acabar o jogo em Arouca. Se ganharmos Enzo sai. Se não ganharmos Enzo fica.

Kampz

Mais do que ser batida a cláusula ou ser aceite um negócio que seja financeiramente muito superior à mesma (até aos 23% IVA + flexibilidade de pagamento há muita margem de manobra para mais umas dezenas se o querem tanto), fico muito chateado se sair e não existir um substituto pronto.

Atacar o resto da época ali com Aursnes e, sobretudo, a ter que usar João Mários e Chiquinhos ali com os problemas de criatividade e defensivos que isso acarreta, é desistir de uma campanha Europeia que podia ser histórica e colocar o título em maior risco.

Obviamente não coloco como opção um negócio de 120M€ que não seja a pronto ou inferior a uns 130/140M€ em prestações (para breve). E mesmo esta última opção só mesmo se o mercenário for ainda pior do que parece...

PS - Que metam os 2M e aumentos no pandeiro do Enzo; está cá a jogar há 4 meses, já vai falhar o 2.º jogo porque sim mais um com o Braga em que esteve a ver da bancada, deve-nos muito mais ele a nós do que nós a ele neste momento.

Phils

Em 6/7 horas, o Chelsea tem que :

- Encontrar solução de pagamento
- Fazer passar os testes médicos
- Assegurar que o jogador possa ter Work Permit
- Ceder o Ziyech ao PSG

Eu quando andava na universidade antecipava mais, puta que os pariu.

MasteRed

Citação de: CarlosD em 31 de Janeiro de 2023, 17:28Neste momento, já pouco interessa se é a pronto se são 6 prestações.

O Benfica se vender, está a aceitar perder o seu melhor jogador (para o qual não tem substituto), a umas horas de fechar o mercado.

A pronto o Benfica não pode fazer nada.

lancadordedois

mais credivel saber se o Braz ainda esta fora ou se ja vem a caminho