Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aka

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: RedFlame em 31 de Janeiro de 2023, 17:26Aursnes e Florentino até Maio e até rebentar.
Tá bonito tá

Se o Schmidt tivesse a coragem de colocar o Neves no seu lugar...

Comentários destes em pleno século XXI...

EDIT: Ah foda-se, li Neres.

Androico

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 17:24
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 17:22Eu entendo que o pessoal esteja a pensar no campeonato, na parte desportiva. Mas sejamos realistas, se baterem os 120 por este filho da puta, o Benfica deve deixar o filho da puta ir para onde ele quiser. Temos as contas equilibradas, e com esse dinheiro podemos ir buscar um substituto, que espero eu esteja bem encaminhado caso isto venha a acontecer.

O Benfica continua a ter uma bela equipa, melhor do que a que iniciou o campeonato. Temos alternativas aos titulares, fica apenas a faltar um substituto para ele. O Enzo fez grandes jogos mas desde o Mundial que tem sido apenas q.b.

Se baterem os 120, que o deixem ir. Estou farto deste idiota.

Já estás a arranjar desculpas para o Rui Costa?

Calma!

O negócio anda nem foi acertado.
Ele ainda pode ficar. Calma!!
O Benfica está nos oitavos da champions, onde é claramente favorito a passar. Ficou em 1º. lugar num grupo com Juventus e PSG, este último com os dois melhores jogadores do mundial (Messi e Mbappe).

Dos 5 melhores clubes na champions, dois já vão ser eliminados (Liverpool vs Real / Bayern vs PSG).

Ou seja, estão reunidas condições para podermos ambicionar umas meias-finais da champions, o que não conseguimos desde 1990. Neste século, só o Ajax e o Porto conseguiram (fora dos big5).

O Enzo é uma peça fundamental neste Benfica. Se recebermos 120M a pronto, vamos continuar na mesma com um 11 mais fraco, pois não se contrata um tipo ao nível do Enzo. E por isso quero lá saber do dinheiro, quando podemos fazer história na Europa.

Faroleiro

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 17:27Que o Benfica passe o Brugge e o Chelsea passe o Dortmund. E que depois eles tenham de vir à Luz.
É pena que o Ch€lsky não jogue contra os tripas senão até desejaria que  o Pepe fizesse da suas...

trevo

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: RedFlame em 31 de Janeiro de 2023, 17:26Aursnes e Florentino até Maio e até rebentar.
Tá bonito tá

Se o Schmidt tivesse a coragem de colocar o Neves no seu lugar...
Tem andado a prepara-lo

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 17:25
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 17:22Eu entendo que o pessoal esteja a pensar no campeonato, na parte desportiva. Mas sejamos realistas, se baterem os 120 por este filho da puta, o Benfica deve deixar o filho da puta ir para onde ele quiser. Temos as contas equilibradas, e com esse dinheiro podemos ir buscar um substituto, que espero eu esteja bem encaminhado caso isto venha a acontecer.

O Benfica continua a ter uma bela equipa, melhor do que a que iniciou o campeonato. Temos alternativas aos titulares, fica apenas a faltar um substituto para ele. O Enzo fez grandes jogos mas desde o Mundial que tem sido apenas q.b.

Calma!

Sempre disse isto eu. Se baterem o valor, ele que se meta nas putas. Nunca vou querer que fique quando o jogador desrespeitou o Benfica e pelos vistos continua a desrespeitar.
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 17:25

Calma!

Sempre disse isto eu. Se baterem o valor, ele que se meta nas putas. Nunca vou querer que fique quando o jogador desrespeitou o Benfica e pelos vistos continua a desrespeitar.

Ele não desrespeitou.

O trabalho de quem gere o Benfica é que é deve ser acautelado.

Sair pela cláusula é sair pela cláusula. Não é sair por isto ou por aquilo...

Quem está a desrespeitar o Benfica são os dirigentes e nomeadamente o Rui Costa que afirmou que vivemos um novo paradigma e que o Benfica hoje pensa no plano desportivo.

Mas não vamos colocar o carro à frente dos bois porque o negócio ainda não foi feito.

Se até às 11 o Enzo sair e não houver uma contratação séria ao seu lugar, isto vai azedar.

tiagomachado18

Citação de: Schumpeter1 em 31 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 17:27Que o Benfica passe o Brugge e o Chelsea passe o Dortmund. E que depois eles tenham de vir à Luz.
A partir de agora o Chelsea é para perder sempre. Mesmo em amigáveis.

So a apartir de agora? depois de sermos roubados nos quartos da champions em 2012 nunca mais. Já para não falar no matic ou na final da LE 2013

futeboldelite

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Janeiro de 2023, 17:27Alternativa chama-se Chiquinho.

Dont u believe on our lord savior RPB?

Infidel

Migas23

Citação de: dvck em 31 de Janeiro de 2023, 17:28minha opinião: só haverá fumo branco depois de acabar o jogo em Arouca. Se ganharmos Enzo sai. Se não ganharmos Enzo fica.
não acredito nisso, o jogo acaba a 15 min do fecho do mercado lá

Vermelho Infinito

redeagle7

Citação de: dvck em 31 de Janeiro de 2023, 17:28minha opinião: só haverá fumo branco depois de acabar o jogo em Arouca. Se ganharmos Enzo sai. Se não ganharmos Enzo fica.

A essa hora ninguém sai porque o mercado em Inglaterra estará fechado.

RedEagleNN

O ideal era haver acordo e o Chelsea não o conseguir inscrever a tempo. Isso era mesmo o que eu mais queria neste negócio.

Diogo00

Do que li sobre o americano a tática é a mesma que fez com os Dodgers no baseball. Estoirar o guito todo numa equipa inteira de promessas abaixo dos 24 com contractos quase vitalícios e depois ir gerindo aos poucos durante a próxima década e o pior é que como isso teve resultados lá, isto vai servir de template para todos os magnatas que se queiram meter no futebol. Citys e Newcastles podem estar a tentar ir com calma e contruir plantéis ao longo de vários anos mas basta um ano ou 2 abaixo do esperado e fazem o mesmo.
Que se acabasse com o mercado de inverno. Mas como haveria muito bolso a perder com isso tamos fdds

ABenficaC

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 17:25Se Enzo sair apenas e só pela cláusula sem esquemas pelo meio nada terei a apontar a Rui Costa.

Quanto muito deveremos repensar se esse modelo importado de Espanha ainda fará sentido e pensar operar contratações noutros moldes.
como assim?