Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: gringo da montanha em 31 de Janeiro de 2023, 12:02Gosto muito do Aursnes, mas é um jogador bastante diferente do enzo..o enzo joga sempre com o radar On em busca de passes desmarcaçao a toda a hora...a tecla do triangulo no enzo está gasta! O aursnes é mais jogador de passe e progressao com bola tb...logo o nosso estilo de jogo se sair enzo vai mudar, e parece-me para pior em muitos dos casos ..a ver se o aursnes aprimora o capitulo do passe longo/desmarcaçao ..

Não há só uma maneira de se chegar à baliza adversária. Também posso achar que o Enzo em progressão com bola fica aquém. O Aursnes oferece outras soluções e como é evidente o estilo de jogo do Benfica também terá diferenças sem Enzo em campo.

Bekambol

Bekambol

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 13:01
Citação de: gringo da montanha em 31 de Janeiro de 2023, 12:02Gosto muito do Aursnes, mas é um jogador bastante diferente do enzo..o enzo joga sempre com o radar On em busca de passes desmarcaçao a toda a hora...a tecla do triangulo no enzo está gasta! O aursnes é mais jogador de passe e progressao com bola tb...logo o nosso estilo de jogo se sair enzo vai mudar, e parece-me para pior em muitos dos casos ..a ver se o aursnes aprimora o capitulo do passe longo/desmarcaçao ..

Não há só uma maneira de se chegar à baliza adversária. Também posso achar que o Enzo em progressão com bola fica aquém. O Aursnes oferece outras soluções e como é evidente o estilo de jogo do Benfica também terá diferenças sem Enzo em campo.

Só que um, é um bom jogador e o outro...... "um teatreiro e destabilizador do Benfica" que já devia de ter saído.
Queremos voltar a ter equipa e grupo de trabalho.

Mas, concordo com as "observações" que fizeram.

Android1974

Curiosamente, nos vídeos do Aursnes o que mais impressionava eram esses passes longos a desmarcar os avançados, coisa que tem feito pouco por cá, provavelmente por estar a jogar mais adiantado.

Pablito13

Citação de: zefo em 31 de Janeiro de 2023, 06:28
Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 03:24
Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 22:28
Citação de: Android1974 em 27 de Janeiro de 2023, 15:45
Citação de: KunAguero16 em 27 de Janeiro de 2023, 13:04Com a provável saída do Enzo no verão acredito que será o titular no meio-campo.
Se a contratação para a posição falhar, lá terá de ser.
"Lá terá que ser"
Fds é impressionante a forma como falam e retiram o valor do Aursnes.

Se o meio-campo fosse o da época passada, davam o cu para terem um Aursnes. Como ficámos mal habituados esta época com um Enzo, desvaloriza-se este jogador.
Quem quiser dê o cu (nada contra) mas o Zefinho não entra nisso.

Amigo, agora fazia uma piada, mas podias levar a mal. Que se foda, vou fazer na mesma. Zefinho tem ar de quem dá o cuzinho :2funny:

obliquevoice

Havendo este, por muito que o Enzo seja bom jogador, não estou preocupado.
Este não anda lá com paneleirices de cabelo à escovinha e a ouvir reggeton.

SLBTotti

Não é verdade. Vai ver jogos dele na época passada ou vídeos dele no Feyenoord. Ele faz o que lhe for pedido, é por isso que é um excelente jogador.

sbremoved_51160

É acender todas as velinhas para que este não se aleije.

LFVL

Citação de: Red79 em 31 de Janeiro de 2023, 17:59É acender todas as velinhas para que este não se aleije.

Este e o Tino... Não temos alternativas.

Sousa_slb

Só dois médios é curto.

O Enzo é fundamental para o sucesso da época

Pablito13

O pessoal pensa que este não arrisca e não faz passes longos de qualidade. É um jogador que prefere jogar de forma mais segura, inteligente e com menos risco. Mas se lhe pedires que arrisque mais, tem qualidade para o fazer. E já mostrou isso por aqui a espaços. Tem boa visão de jogo e é rápido a pensar.

O meu problema é que se o Enzo sair, precisamos de mais um médio de qualidade, e isto nada tem a ver com o Aursnes que assumirá com qualidade. Se o Argentino sair, ficamos muito curtos de opções e o meu problema é apenas esse. Confiança total neste jogador!

Lellominsk

É colocar o Grimaldo a MC e chamar o lateral esquerdo a titular!

Adepto10

Citação de: Sousa_slb em 31 de Janeiro de 2023, 18:20Só dois médios é curto.

O Enzo é fundamental para o sucesso da época

Só dois médios que estao com 4amarelos cada, é obra!

zefo

Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 16:28
Citação de: zefo em 31 de Janeiro de 2023, 06:28
Citação de: Pablito13 em 31 de Janeiro de 2023, 03:24
Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 22:28
Citação de: Android1974 em 27 de Janeiro de 2023, 15:45
Citação de: KunAguero16 em 27 de Janeiro de 2023, 13:04Com a provável saída do Enzo no verão acredito que será o titular no meio-campo.
Se a contratação para a posição falhar, lá terá de ser.
"Lá terá que ser"
Fds é impressionante a forma como falam e retiram o valor do Aursnes.

Se o meio-campo fosse o da época passada, davam o cu para terem um Aursnes. Como ficámos mal habituados esta época com um Enzo, desvaloriza-se este jogador.
Quem quiser dê o cu (nada contra) mas o Zefinho não entra nisso.

Amigo, agora fazia uma piada, mas podias levar a mal. Que se foda, vou fazer na mesma. Zefinho tem ar de quem dá o cuzinho :2funny:
Tem o Ar mas não dá podes ter a certeza

Paulie Gualtieri