Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jonimane

Citação de: ARRG em 31 de Janeiro de 2023, 17:59
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 17:56corto um colhão se ele ficar
Isso até eu fazia, atendendo que já não tens nenhum.. ;D

Ele não disse que era a ele próprio...

Dmitry91

Citação de: xaninhow em 31 de Janeiro de 2023, 18:00Bem, deve vir o comunicado oficial quando o jogo tiver a decorrer, assim "doi" menos pensam eles.

Entretanto vai-se o Enzo e não vem ninguém, porque dizem alguns que o Schmidt vai fazer do Chiquinho um 8

Depende do resultado, se ganharmos, anunciam logo.

Em caso de empate ou derrota, só devem anunciar amanhã.

CarlosD

Citação de: Shroom em 31 de Janeiro de 2023, 18:02É verdade que já está a fazer os exames médicos?

Sem acordo.

EagleRaY

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 18:02Paulo Catarro.

Dificilmente o Enzo sai.
Pela hora.
Não há acordo.
O Benfica quer o dinheiro na totalidade.
Depois das 20:00, o Benfica não negoceia mais.

O que ele diz, sai sempre tudo ao contrário...

Aka

Citação de: Shroom em 31 de Janeiro de 2023, 18:02É verdade que já está a fazer os exames médicos?

Sim, encontras foto nas páginas anteriores.

Madiria

Dificilmente o Enzo sai.
Pela hora.
Não há acordo.

Uiii... vai sair entã!
Paulo Catarro não acerta uma que diz.

divica

Dificilmente o Enzo sai.
Pela hora.
Não há acordo.
dass esta vendido.
Esse fdp esta sempre errado

S1Benfica

Citação de: Maestro20 em 31 de Janeiro de 2023, 18:00Sei que uns vêem o copo meio cheio e outros meio vazio. Mas cheira-me que para emprestarem o Paulo, este já não foge. Apenas um reparo. Nos últimos mercados de inverno, o F5 tinha que ver com contratações que no dia 1 de janeiro já nos mostraramos interessados e no 31 vinha um yoni desta vida. Hoje estamos a assistir a um braço de ferro entre um "oligarca" que tudo pode e um humilde clube que tudo faz por um projeto desportivo. O Rui foi um pau mandado, mas muito diferente como presidente do ladrão que tínhamos.

O Bernardo seria sempre para rodar. Deixou de fazer parte da A pelo Neves.

ruichi

Citação de: Jangada em 31 de Janeiro de 2023, 18:01Tem de ser sempre um filme do caralho connosco.
Não tem. É porque a merda vieirista quer.
Bastava dizer: Junho!

Sá das Violas30

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 17:56corto um colhão se ele ficar

Mete aí uma cláusula para te devolverem o outro se ele sair.

Mittelstürmer

O Catarro diz que se até às 20h não houver negócio, acabou!

Jangada

O Chelsea vir com o aviãozinho e equipa médica para Lisboa, mas voltar com um melão para Londres seria lindo. Para a história, mesmo.

Frusciante

Citação de: Maestro20 em 31 de Janeiro de 2023, 18:00Sei que uns vêem o copo meio cheio e outros meio vazio. Mas cheira-me que para emprestarem o Paulo, este já não foge. Apenas um reparo. Nos últimos mercados de inverno, o F5 tinha que ver com contratações que no dia 1 de janeiro já nos mostraramos interessados e no 31 vinha um yoni desta vida. Hoje estamos a assistir a um braço de ferro entre um "oligarca" que tudo pode e um humilde clube que tudo faz por um projeto desportivo. O Rui foi um pau mandado, mas muito diferente como presidente do ladrão que tínhamos.

Deixa ver.... até agora estou contente. Mas não tenho opinioes conclusivas apos uns meses de trabalho e 1 par de bons mercados. Quero ver o medio-longo prazo.

Red_Fraction

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 18:00O maior problema é não colmatarmos a saída. Meio campo muito curto.
Era matar a época, tem de entrar alguém de qualidade.

sesudo

O Chelsea esta-se a ver as aranhas , 300 mil chamadas com novas propostas e ouve sempre o mesmo, NO.....