Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Edgar_SLB

Tem de ficar! Era foder a época toda. Qualquer coisa que não seja depositar o valor da cláusula a pronto na conta do Benfica é brincadeira! Rui é para resistir até à última hora. Só pode sair em Julho! Que se foda o dinheiro. Em Julho vão haver muitos candidatos a ficar com o príncipe do futebol argentino! Vão fazer fila e leilão depois de ser campeão nacional e de ter uma peça chave do Benfica rumo à final de Istambul. É um ano em que tudo pode acontecer!

jdrodrigues

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2023, 18:14
Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 17:11
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 17:08
Citação de: dhunter em 31 de Janeiro de 2023, 17:06https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1620462678157451266?cxt=HHwWhIDT9YuOhf0sAAAA

Tudo na mesma 🤷🏻�♂️

Chorar por um Argentino mercenario fds.

Já devemos ter a saída dele acautelada, se não tivermos é mais do mesmo, mas temos equipa mais do suficiente para ser campeões e passar o Brugge.

Já vai em 40 e tal postas sobre o Enzo esse paneleiro.
O poliban já não está a conseguir lidar  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Consigo lidar na boa, já foi o tempo onde ficava agarrado a jogadores.
Não temos um grande treinador? Tem de arranjar soluções, se se confirmar a saída.

Não tem lógica.

O Benfica precisa dos melhores jogadores, e fica mais forte com Enzo do que sem Enzo, logo obviamente tem que ficar.

Acho que só se justifica a venda se baterem com os 120 e pronto. Fodam se.

vermelhoftw

a esta hora ja nao acredito que saia

Maestro20

Vamos ver a equipa B. E se alguém arranjar link que o coloque lá.

Aka

Cá para mim, eles andam é a ver vídeos do TikTok.

MasteRed

Os gajos da cmtv dizem que o Rui Costa é lunático porque são 120m e o Enzo pode ficar amuado.

Coitado.

mojo_j0jo

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2023, 18:12FDS este clube não tem capacidade para ficar com um jogador mais de 6 mês!!!

Amigo, olha para as circunstâncias, caralho!

Estamos a lidar com os maiores doidos varridos do futebol actual. Já chegaram aos 140M! São loucos, nunca vi uma obsessão tão doentia por um jogador.

Dito isto, espero que o Rui Costa resista.

O que me vou rir, se porventura ele ficar, e no verão o Benfica chega a um acordo mais modesto com o real, city, barcelona e ainda chupa um jogador interessante pelo meio. Os gajos até implodem ;D

sbremoved_57202

Citação de: steixeira em 31 de Janeiro de 2023, 18:14
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 18:05Aguenta Rui. Eu faço tudo. Eu dou-te o cu Rui. Eu faço-te uma grande mamada querido Rui.
Isso é promessa tipo a auditoria independente?

Deve ser como aquele user que prometeu tatuar a cara do RPB na nádega quando veio o Guedes.

Kurt Cobain 10

volto a dizer , o problema não é este puto mimado sair , o problema é o Benfica não ir buscar um substituto...

DBdennisDB

Melhor noticia era : a vitoria do Benfica logo....com o Enzo a ficar em portugal.

xaninhow

Segundo o Fabrizio, é mentira que Enzo esteja a fazer exames médicos para o Chelsea

tiagomachado18

O ROMANO acabou de dizer na sua live do youtube que que neste momento ta tudo igual e depende do RC, e que é falso que que fez testes medicos.

30min à Benfica

Fabrizio diz que os exames médicos do Enzo são falsas notícias e que não há luz verde para a transferência até ao momento.

Androico

Romano acaba de dizer que o Enzo não fez exames. E que o Rui Costa ainda não deu luz verde para o negócio.

elRey Jonas