Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bmuc79

Citação de: Ginkgo em 31 de Janeiro de 2023, 18:35
Citação de: bmuc79 em 31 de Janeiro de 2023, 18:34Uma coisa é certa, isto com o Dr Luís Filipe Vieira já estava resolvido.
Verdade, o Vieira já há mais de um mêstinha lá ido tirar foto com a camisola do Chelsea.

É um homem de coração mole.
Pensa smp na vida dos outros.

MMeira

Faz testes, nao joga, bla bla... Continuo a achar que nao sai (esta época)

Lorne Malvo

"Enzo no Chelsea? Já esteve mais perto e já esteve mais longe!"

Penso que este título no site da Bola ilustra na perfeição o que é o jornalismo desportivo actual.

É uma frase em jeito de piada que até se lê muito aqui no fórum "estou em condições de avançar que o jogador pode ou não sair".

Transpor isto para um jornal é o descrédito total. Que falta de tudo.

cacetadas

Citação de: Parasol em 31 de Janeiro de 2023, 18:37Se os testes médicos demorarem tanto tempo com os do Porro, só vão contratar mesmo no final da época. O Porro ainda está em testes médicos e já foi para lá ontem, sem ainda ser anunciado.

Está com a enfermeira magui

patrickvieira

dois carneiros formatados vieiristas na cmtv a dizer que é melhor vender

Vermelho Infinito

Citação de: Vitor84 em 31 de Janeiro de 2023, 18:11
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Janeiro de 2023, 17:52
Citação de: Vitor84 em 31 de Janeiro de 2023, 17:49Nunca na vida o Benfica conseguiria arranjar um substituto a tempo ainda de ser inscrito neste mercado. Há que ir à luta com o que temos e na verdade um meio campo com Florentino e Aursnes continua a ser bastante bom.
Obviamente é um decréscimo de qualidade em termos de plantel, mas que não penso que faça assim tanta diferença para os objetivos finais da época (campeonato e taça). Na Europa as possibilidades nunca seriam muitas com ou sem Enzo, depende mais da sorte de quem nos calhe nos sorteios o poder ir mais ou menos longe, mas ganhar a Champions é um sonho irreal para um clube como o nosso atualmente.

Qual bastante bom quando temos 3 gajos para 2 posições?
Foda-se se o Tino tem alguma merda ou o Aursnes vamos andar com Chiquinhos a titulares indiscutíveis mas tá tudo doido?
Não temos qualidade para 8 que por sinal é só a posição MAIS IMPORTANTE do Benfica.
Mexer no meio campo, mexer no 8 normalmente só dá merda.
Não sei se interpretaste bem o meu comentário? Acho que nem eu nem ninguém fica satisfeito com esta saída. O meu comentário remete-se apenas para a possibilidade de reforço à última da hora, isso para mim é completamente inviável neste momento. Como tal só nos resta ir à luta com o que temos. E o que temos com Aursnes e Florentino como titulares é bom.

Agora a minha opinião sobre a venda é muito diferente. O Benfica jamais deveria ter aceitado qualquer tipo de negociação. Aliás depois do que fizeram há um mês atrás tinha cortado relações com o Chelsea. Pelo que eles apenas ficariam com uma opção se o querem assim tanto que era fazer o jogador acionar a clausula, o que nunca seria feito no último dia do mercado, porque não teriam tempo de cumprir todos os procedimentos para o conseguir inscrever. No final da época, se baixasse o valor do jogador estava-me a cagar, mas para o Chelsea, só com acionamento da clausula.

Eu não discordo nada contigo, aliás até concordo a 100% e com foco na última parte deste ultimo post.
Mas Aursnes Tino nunca seria um meio campo muito bom, até porque estávamos a uma lesão ou castigo de se lixar tudo.
Seria curto até para as competições internas, especialmente com equipas do 6 lugar para cima, quanto mais para a Europa onde precisamos de toda a qualidade.
Eu estava um bocado, e ainda tou, em pilhas tudo isto portanto desculpa se me excedi no tom do meu comentário mas é a ideia que tenho, que temos de ter um grande 8 seja o Enzo ou não.

MMeira

Citação de: Parasol em 31 de Janeiro de 2023, 18:37Se os testes médicos demorarem tanto tempo com os do Porro, só vão contratar mesmo no final da época. O Porro ainda está em testes médicos e já foi para lá ontem, sem ainda ser anunciado.

Primeiro teve que visitar a Magui

Toronto_SLB

Estes gajos de Chelsea ja' chateiam.  Completamente obcecados pelo jogador.

Androico

@footballdaily
·7m
💰 Chelsea want to pay Enzo Fernández' release clause in six installments over five years

💬 Benfica want the money in three payments within two years

[via @SkyKaveh

Xanghai

A verdade é que ninguém sabe um caralho. O meu palpite é que o Enzo fica, se fosse para sair já estava confirmado há muito tempo.

1979

Citação de: patrickvieira em 31 de Janeiro de 2023, 18:38dois carneiros formatados vieiristas na cmtv a dizer que é melhor vender

Escolhidos a dedo...

PedroMartins

Com o Vieira já tínhamos vendido o Enzo, Ramos, Tino

PedroMartins

Citação de: Xanghai em 31 de Janeiro de 2023, 18:38A verdade é que ninguém sabe um caralho. O meu palpite é que o Enzo fica, se fosse para sair já estava confirmado há muito tempo.

O meu palpite é que vai embora

ccm

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 18:36
Citação de: bmuc79 em 31 de Janeiro de 2023, 18:34Uma coisa é certa, isto com o Dr Luís Filipe Vieira já estava resolvido.

E pelos zum zuns parece que é a tralha que lá deixou DSO e entourage é que quer forçar a negociata.

Mas que zum zuns, ninguém sabe nada.
Basta ver as noticias para perceber que andam todos aos papeis.

Bethinho

Citação de: Limentaen em 31 de Janeiro de 2023, 18:36
Citação de: ARRG em 31 de Janeiro de 2023, 18:33Agora dizem que o Braz não saiu do país nos últimoos dias, cum crl ;D

Mas o Braz é algum ninja para desaparecer? Ainda vai acabar por levar com um chip para saberem onde está a todos os momentos
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2023, 18:34

Já estava resolvido há 1 mês por 80 milhões mais objetivos.

80 milhões? Isso já era puxado, 60 milhões + 20 em objetivos e ainda comprava 20 milhões em entulho do mendes

CitaçãoMas o Braz é algum ninja para desaparecer?

mas há duvidas?  :metal: