Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2023, 19:39
Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 19:38Fonte do Benfica garante que Enzo fica até junho, informa o
@Canal_11Oficial
The sun VS the 11

O Romano disse que ainda esta de pe

Então que se sente.

Frusciante

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2023, 19:41Vais ficar...mas a meu ver como pessoa é profissional perdeu o valor todo.

Só agora ? lol

Trapattoni

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 19:41Enzo Fernández falhou nos exames médicos, é oficial. Descobriram que fuma.

Tem de usar o aparelho eletrónico, só assim é que dá.

Aka

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 19:41Para mim, dou 90 % de hipóteses do Enzo ficar e é indiscutivelmente a melhor atuação de sempre de um presidente do Benfica numa época desportiva que eu vi em 30 anos a ver futebol.

Damásio, Vale e Azevedo, Vilavinho, Yazalde Fan...

axiomas

Canal 11.

"ENZO FICA".

É como quem está a passar papel higiénico para limpar a vaselina e às 22h55 vir o Kid Bengala.

Spiritvs

ajnogueira

Citação de: Parasol em 31 de Janeiro de 2023, 19:42finalmente, algum bom senso na parte dos ingleses. Deram o nosso lado da história.

Qual?

Diogo00

Aposto quase tudo que no fim desta merda toda se vai a descobrir era que os 120 eram mas era 50+70 de objectivos durante 5 anos ou crl

carrazeda

Uma coisa é certa, com tanta suposta conversa ou negociação, não me surpreendia de ver uma artimanha qualquer ser anunciado hoje ou em breve. Do género os clubes chegarem a acordo para uma transferência em Junho, ou o Benfica a ceder um qualquer direito de preferência ao Chelsea por um valor a descontar numa transferência.

Blitzer

Tacuara09

EagleRaY

Citação de: JoséTorres em 31 de Janeiro de 2023, 19:41E a Tânia Laranjo? Já fez uma mega investigação de 5 minutos sobre isto?

Vai haver um especial Enzo hoje. "Doa a quem doer" SLB vs CFC.

Semper Fidelis

Citação de: takediz em 31 de Janeiro de 2023, 19:35entretanto Gil Dias marca na vitória do Estugarda. este futebol não tem lógica nenhuma...dito isto se realmente for verdade os 130M nada a fazer o Benfica é MAIOR do que um jogador, é cerrar fileiras e encontrar soluções jogo a jogo, já que quase de certeza que ninguém virá...
que jogo do Estugarda foi esse?

Chelas

Começo a acreditar que fica.