Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mattamouros

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 19:17
Citação de: Mattamouros em 31 de Janeiro de 2023, 19:16Nao está nos convocados pq, está lesionado?

Ah e tal cabeça no negocio, mas qual negocio crl? O unico negocio que pode haver aqui é o chelsea depositar o dinheiro na conta do enzo e este acionar a clausula.

Ja fez isso?

Nao?

Então enzo la para dentro, qual a duvida?

Ainda para mais, se tiver a jogar nao pode atender telefones nem assinar papeis, é win/win.

Qual a puta da duvida aqui? Juro que nao percebo.

Amigo, é literalmente impossível ele estar concentrado no jogo, para alem de que o negocio ainda pode acontecer.

Mas qual negocio?

Tens noção do que custa accionar a clausula? Não são só os 120M. São os 120M+48% de imposto. O comprador tem de dar o € da clausula ao jogador, pagar imposto sobre esse dinheiro e o jogador depositar o dinheiro na conta.

Se isto for feito nada podemos fazer. Adeus Enzo e obrigado

Agora se isto não for feito e ele sair é porque houve negocio. Se houver negócio é porque o ruizinho baixou as calcinhas e cedeu.

Se ceder e vender no ultimo dia de mercado depois de ter recusado no inicio do ano, e agora sem hipotese de trazer um substituto, é uma vieirada ao nivel do que o seu padrinho fazia.

Portanto como nem o Chelsea nem ninguém iria pagar quase 180M pelo jogador, este só tinha era de estar em campo

Simples.

Agora vamos ver se o Rui tem tomates ou não.

Aka

Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2023, 20:48
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 20:45
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 20:44O único clube « grande » que ainda mantém um pouco de dignidade é o Bayern.

Tenho mais respeito por eles que os merdas ingleses todos juntos.

Pudera, com o dinheiro da adidas e da Audi eles compram o que quiserem na Bundesliga antes que haja chatice.

Para mim o bayern e o melhor clube do mundo bem gerido e ganhador....não precisa dos milhões dos outros e escusam entrar em grandes loucuras

Pois não, basta-lhes ser sanguessugas do próprio campeonato. Vê só, o maior rival desportivo deles perde os seus jogadores para o Bayern facilmente, acabando com toda e qualquer competição interna. Onde é que vês isso em mais algum lado? Depois na Europa ganha de vez em quando, muito raramente até. Onde estaria o Dortmund com a capacidade financeira do Bayern?

vermelhoftw

so falta agora raptarem o enzo...

Bailey

Que puta de palhaçada. Em junho vai pro clube que quiseres agora se um profissional minimamente digno e acaba está no ela

DVP_SLB

Não temos mais jogadores? Saudades do Gil Dias...

pissi1904

Não dá para aproveitar o avião do Chelsea para deixar o Enzo em Arouca para ainda jogar hoje? Obrigado

MasteRed

O careca da TVI24, diz que caso o Enzo fique.
A relação do Enzo com o Benfica, ficará destruída.
E o rendimento do Enzo no Benfica irá cair muito.
E nunca mais será o mesmo. Pela desilusão.

Para esta merda ser perfeita, só faltou tocar os violinos.

Aka

Citação de: Ricardim19 em 31 de Janeiro de 2023, 20:48Essa do Romano que o silencio é bom sinal é mesmo de que não tem mais nada que dizer.

Significa que estão a tratar da papelada.

Nunivs

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 20:45
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 20:44O único clube « grande » que ainda mantém um pouco de dignidade é o Bayern.

Tenho mais respeito por eles que os merdas ingleses todos juntos.

Pudera, com o dinheiro da adidas e da Audi eles compram o que quiserem na Bundesliga antes que haja chatice.

Amigo... O clube mais bem gerido do mundo, nao se fez grande com o dinheiro da audi e da adidas. Fez.se com muito trabalho e inteligencia administrativa ao longo de decadas.É o unico clube do mundo sem passivo e que ate ja se deu ao luxo de salvar um clube rival (Dortmund), da falencia.

backlash

There is a 'big and important meeting' ongoing right now between #Chelsea and Benfica over Enzo Fernandez.

[via
@FabrizioRomano
 / YouTube]

cipri_slb

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 20:50so falta agora raptarem o enzo...

Ou como andou na moda há uns anos no Brasil, raptavam familiares para os obrigar a ficar. :rir:

Sexta-Feira

Estes gajos da CNN são idiotas.

Que rir.

"Se o Enzo ficar, há muitos problemas internos para resolver".

Diz o careca com gola preta à parte.

cepp

Alguém me pode explicar como há indignados com o Rui Costa?
É só porque sim?

Imortal10

Se sair e um atrasadinho

Kinkolas

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 20:50so falta agora raptarem o enzo...
Em Londres é mais facadas no meio da rua acho eu.