Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Mas já foi anunciado em algum lado ou é só esse Ronano a dizer?

Kolchak

Em que moldes e valor foi feito o negócio ?

franciscoafonso

Citação de: SLB_paixao em 31 de Janeiro de 2023, 22:11Esclareçam uma coisa...

Pode um clube inscrever um jogador na LC quando o mesmo jogador esteve na presente época inscrito por outra equipa? Ainda por cima com a agravante de ambos os clubes estarem ainda a competir a LC?

Eu sei que há uns anos atrás isso nao era possível.

Pode. E é evidente que vamos jogar com o Chelsea. Os nossos sorteios não têm história, é sempre a mesma merda.

Slb098

Estava na cara, quando o Chelsea vende ziyech e Jorginho nos últimos dias, é porque o negócio estava feito com o Enzo

carrazeda

Citação de: SLB_paixao em 31 de Janeiro de 2023, 22:11Esclareçam uma coisa...

Pode um clube inscrever um jogador na LC quando o mesmo jogador esteve na presente época inscrito por outra equipa? Ainda por cima com a agravante de ambos os clubes estarem ainda a competir a LC?

Eu sei que há uns anos atrás isso nao era possível.

Pode. Julgo que desde 2019.

Trapattoni

af10

Citação de: Jotenko em 31 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: Carlos Amorim em 31 de Janeiro de 2023, 22:08Então a cláusula vai ser paga a pronto.
Só assim se compreende a saída do Enzo, depois de tanta resistência à sua saída durante o mês de janeiro, a 2 horas do fecho de mercado, sem que haja um substituto à altura.
Se a cláusula não tiver sido batida é uma opção do rui costa e amigos vieiristas em deixar sair o enzo a 2 horas do fecho.
Sendo assim, onde está o substituto dele?? Lol
P. S. Começam os amigos comentadores a dizerem que é um grande negócio.
Vendes a 2 horas do fecho e agora vais jogar com o chiquinho, lol.
Se tudo falhar desportivamente a culpa será do Schmidt, lol.

LOL!

Isto foi adiado até esta hora propositadamente, para agora haver a desculpar que não deu para ir buscar ninguém.

Ainda por cima passa para o povão a ideia do "negociador implacável".

Vocês precisam de mais 20 anos de Vieira para aprender?

Não sei o que foi pior. Se terem adiado isto para esta hora, se o pessoal que, enquanto o Benfica jogava, passou o tempo todo no twitter e a ver lives no YouTube.

Cada vez percebo menos deste mundo da internet

ultrahuey

Está feito, vai beijar o simbolo do meu clube para um lado que é onde deverias estar...

fabioLupi

Que Vieirada. Vai á tua vida Rui Costa.

nwpt

Citação de: Jotenko em 31 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: Carlos Amorim em 31 de Janeiro de 2023, 22:08Então a cláusula vai ser paga a pronto.
Só assim se compreende a saída do Enzo, depois de tanta resistência à sua saída durante o mês de janeiro, a 2 horas do fecho de mercado, sem que haja um substituto à altura.
Se a cláusula não tiver sido batida é uma opção do rui costa e amigos vieiristas em deixar sair o enzo a 2 horas do fecho.
Sendo assim, onde está o substituto dele?? Lol
P. S. Começam os amigos comentadores a dizerem que é um grande negócio.
Vendes a 2 horas do fecho e agora vais jogar com o chiquinho, lol.
Se tudo falhar desportivamente a culpa será do Schmidt, lol.

LOL!

Isto foi adiado até esta hora propositadamente, para agora haver a desculpar que não deu para ir buscar ninguém.

Ainda por cima passa para o povão a ideia do "negociador implacável".

Vocês precisam de mais 20 anos de Vieira para aprender?
Precisam.

A quantidade de analfabetos a elogiar o Rui Costa, quando eram grandes críticos do Vieira  ;D

Quero ver agora o dobrar de espinha dessa gente...

vasco13

Quanto ao rapazinho que dá nome ao tópico, estimo bem que se foda.

Por norma, não tenho qualquer interesse nos jogadores do Benfica a partir do momento em que deixam o clube. O caso deste é diferente.
Não consigo deixar de estar a torcer para que seja um flop

SLBRulez

Citação de: Kolchak em 31 de Janeiro de 2023, 22:13Em que moldes e valor foi feito o negócio ?
120M em várias tranches

força Benfica

Ceder na ultima hora é que...

Berna®

Tudo aceite e não vão conseguir entregar a papelada a tempo.
Adeus, temos o Chicão 😏

slbforever95

Citação de: Mr. Pizzi em 31 de Janeiro de 2023, 22:11Se não for pela cláusula tem que se justificar aos sócios.
Se for em várias prestações tem de explicar a mesma