CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

ASMor

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Kolchak em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Mas acham mesmo que a jogar assim seremos campeões ?!!

Não.

E não vamos ser.

É uma questão de tempo. E cheira-me que o porto vem passar para primeiro no jogo da Luz, com uma vitória daquelas em que têm a bola e nós nem rematamos à baliza.

duarte_1976

Citação de: Kolchak em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Mas acham mesmo que a jogar assim seremos campeões ?!!

Não estou a ver nenhuma equipa cá a jogar melhor.

Slb04Sempre

Citação de: foxto em 31 de Janeiro de 2023, 22:09
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 21:59Este jogo é uma amostra do que é o Benfica sem o Enzo

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 21:59Este jogo é uma amostra do que é o Benfica sem o Enzo
Se realmente é uma amostra verdadeira,  ele que se ponha na alheta, porque a falta é pouca!

resultado muito enganador, não estamos a fazer um grande jogo, está a correr bem, dois remates dois golos

B.Verissimo

Se tivermos os 3 pontos no final de cada jogo sim.

xico17

O Chiquinho já substituiu o equivalente a 240M.

Mas vocês não estão preparados para esta conversa.

AntiVieirismo

Fdp eu a pensar que eras benfiquista, meu aziadao , david simao!

Flirt4ever

Notguilty

euandre

kangaroo

axiomas

bmuc79

Slb04Sempre

Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2023, 22:33O Chiquinho já substituiu o equivalente a 240M.

Mas vocês não estão preparados para esta conversa.

Porque é uma conversa demencial