Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet
Não é na internet. Na internet não te chamei nomes. É verbalmente, mesmo.

gizmo

Citação de: vieirah1904 em 31 de Janeiro de 2023, 21:59Vender o melhor jogador a 1h do fecho do mercado... Ou pagam a pronto os 120M ou isto vai custar muito caro a este Presidente.

Vai custar tão caro ao presidente, que se houvesse novas eleições este ano, ganhava outra vez com a maioria.

Andamos nós a sofrer com isto e o gajo a gozar o prato. PQP

Transformer

Não concebo esta saída sem entrada de um substituto.

slb_always

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 22:33
Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 22:17Muita histeria... A não ser que achem mesmo que era este ano que íamos ganhar a Champions, mas isso é muito improvável... Jogadores como Ramos, Florentino, António Silva ainda têm de amadurecer, por exemplo.. Para consumo interno Aursnes chega e sobra pra substituir o Enzo. Hoje joga o Chiquinho por estamos sem Rafa, Ramos, com o Neres a meio gás e os nórdicos que chegaram agora ainda em pré época... Ainda assim, se há um erro aqui é que a direção deveria ter precavido com a saída de Enzo com mais um médio... Alguém para disputar a titularidade na posição seis e oito.

Repito, sem Enzo, em condições normais continuamos a ser os favoritos e a ter melhor plantel.

Já ouço essa ladainha há quase duas décadas.

É um disco riscado de quinta categoria. Já nem tolos engana só tolinhos.

Quinta categoria tens tu.... O que é que o Benfica de hoje tem a ver com o Benfica de há duas décadas atrás?.....

jralmeida

Nunca comento mas, se isto for mesmo verdade, eu até estava a lentamente a acreditar que o Rui estava a fazer um bom trabalho, mas ele que va para o real caralho com isto. Pura Vieirada, 31 dias para buscar alguém e de peito feito dizer que não a estes gajos para duas horas antes do mercado fechar ceder? Inacreditável, Vieirismo puro e duro

Jangada

Ainda vem à Luz com o Chelsea para receber uma ovação dos vieristas.

Vidito

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:42E vejam a diferença de mentalidades dos jogadores. No Porto, o Octávio disse em relação ao Ramos "Quero que se vá embora rápido!", enquanto que o próprio fica no Porto a ganhar títulos e o que lhe pagarem.

Que riso, o Porto pagou mais de 10 M ao Otávio para renovar

E é mau? Não farias o mesmo com os melhores? Se não o fizesses era porque querias tudo menos ganhar. Ai eu ai eu.

Androico

Citação de: iKE16 em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2023, 22:43Podia facilmente ir parar a Madrid, cidade com um idioma familiar, melhor clima e num clube muito superior aos novos ricos se esperasse uns meses. Assim vai meter-se 9 anos num buraco negro.

Ele deve estar muito chateado com isso.. 10M por ano num contrato de 9 anos.
Os jogadores já não querem saber do futebol, querem é contratos.. assim como toda a gente
9 anos de contrato num clube que luta pelo título na melhor liga do mundo. Não percebo como é que isto é visto como um mau negócio para o Enzo. Para ele é do caraças.

biumbs

"Mi mi mi, se está contrariado mais vale nem estar aqui, que saia!"

Passado tanta sabotagem a sério que ainda caem no mesmo discurso?

Estão tão contrariados que depois no final da época aparecem nos écrans gigantes no estádio, quando ganhamos alguma coisa por milagre, a dar os parabéns ao Benfica.

Continuem a cair na mesma cantiga, é igual à "Foi pela cláusula".

brazio

Citação de: cavpacores em 31 de Janeiro de 2023, 22:43
Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:42E vejam a diferença de mentalidades dos jogadores. No Porto, o Octávio disse em relação ao Ramos "Quero que se vá embora rápido!", enquanto que o próprio fica no Porto a ganhar títulos e o que lhe pagarem.

ahahahah

PQP!

se lhe aparecer algo assim vamos ver

aliás, é tudo tão bom no FCP que é ver como saem de graça no fim do contrato

Entretanto limpam campeonatos e nós somos o campeão das vendas.

Prioridades...

Karel Alinho

Citação de: Ja Clbeb em 31 de Janeiro de 2023, 22:45
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 22:40
Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Janeiro de 2023, 22:36
Citação de: Tamagani em 31 de Janeiro de 2023, 22:34Era 120M a pronto e é se queriam. Amuavas? O problema era teu, pois ficavas a treinar à parte e sem jogar até ao fim do contrato se não te recompusesses. Comigo era assim. E podiam vir os sindicatos todos defender-te seu filho da puta.

Já se sabe pormenores do negócio? Não são 120 milhões a pronto, com a Chelsea a pagar 10 milhões por factoring para ter o dinheiro para pagar a cláusula a pronto?

CNN diz 136M pagas em 4 prestações em 2 anos.

A ser assim é um enorme negocio epah mas mesmo assim preferia ter ficado com o jogador

É um negócio do crl. E ainda podemos adiantar receitas via factoring. Do ponto de vista de tesouraria, é brutal.

Isso quer dizer que podemos passar dois anos sem vender benhum craque ouprojeto de craque?

Acabaste de fazer 65% da receita da época passada, paga em tranches que te permitem folga de tesouraria.

Não disse que não podemos deixar de vender, mas não deveríamos pelo menos por uma época, dado o valor de receitas que já fizemos esta época.

(E vai depender de como o Benfica quiser meter isto no R&C)

dellacosta

Eu quero acreditar que vem alguém emprestado do chelsea.

Era top que viesse o Gallagher.

MightyEagle

Desde que se começou a falar do Chelsea, que as suas atitudes corresponderam com as de alguém que queria sair a todo o custo.

É um miúdo, deve ir ganhar umas 10x mais. Tudo normal.

Quem fica fodido com isto só pode ser muito novinho para ainda acreditar que bater no símbolo significa lealdade.

Melque

Nao tem k ser oficializado nos próximos 10 minutos?