Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vitormopinto1987

Obrigado pelo bom futebol, rapaz.

Quanto à sua saída, se é verdade que houve vontade de vender, não é mentira nenhuma que ele também tava cheio de vontade de se pôr a andar. Posto isto, adeus e um queijo

a13263

Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Com tanta pressa ainda arranjam um jato idêntico ao do Emiliano Sala para o rapaz.

Eish! Isto não é o tópico do humor negro.

Guardião Encarnado

Tudo o que não fosse uma obrigação contratual estrita para aceitar é um erro crasso.

O valor é exorbitante. O plantel tem para o meio Tino, Aursnes, João Mário e Chiquinho, acho que tirando um backup de qualidade mais defensivo chega para Portugal.

Mas hipotecamos as hipóteses de um brilharete na Champions porque Enzo era claramente um jogador que teria a diferenciação para nos levar a esse patamar superior. Mesmo que viesse um substituto, um dos 3 reforços já contratados ficava de fora e certamente que o Guedes é indiscutível e os nórdicos foram seduzidos pela Champions. Além disso, Roger dá a cara e fazem-lhe isto no fim do mercado.

Não duvido que o sucesso cá dentro no campeonato é o mais provável, mas fica a saber a pouco. Volto a referir, caso a proposta fosse passível de ser rejeitada.

EusebioRei

Acabou a novela? Enfim última hora do mercado e isto .. contra informação uma atrás da outra, se foi embora? Continuação, se não quer cá estar siga.

Hischier

Citação de: Rørikus em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂

É melhor votar nestes sabotadores, sempre a patrocinarem vitórias dos rivais, mas continuam a meter bonequinhos.

Não. Bom é o gajo dos Hamburguers ou o das lavandarias. Aliás, toda esta direção pode ser uma merda,mas, vocês acharem que Benitez era solução para o clube, diz bem da vossa sanidade e daquilo que pretendem para o Clube!

Gajo dos Hamburgueres foda-se. Faz-me lembrar aquela gente que quando tem alguma doença grave em vez de ir ao médico vai à bruxa. O vieirismo é igual.

Está calado.

Dito tal e qual como se o trabalho dele lá tivesse sido a virá-los. Enfim, temos o que merecemos

diableimage

Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 23:21ahaha um ja ardeu por agora...

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
3 min
Big issue for Hakim Ziyech deal. PSG and Chelsea signed the contracts but were not sent back to be registered in time — contracts are not validated as of now 🚨🔴🔵 #DeadlineDay

Clubs trying to find a solution now.

Oxala isto meta em causa tambem o negocio do Enzo.

PattyBrooks

Este tipo de situações é a prova de que o futebol está a morrer. Está transformado numa bolsa de valores onde os ricos vão agregando tudo e a sociedade mirra.

johnnybgood

Vieirisse Monstra, só comeu gelados com a testa quem quis. Sobre este, obrigado pelo dinheiro, e adeus.

kramxel²

Quando fecha o mercado na Holanda?

Cloughie

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:22
Citação de: Spinola39 em 31 de Janeiro de 2023, 23:19Sempre fui defensor do Rui Costa. Neste momento, saindo o Enzo e a não vir ninguém, pqp está merda. Fui. Desilusão extrema.

A mim enganou-me pela última vez.

Shoky, este é o gajo que andava a fazer a cabeça a jogadores para saírem em Janeiro.

Tipo... ele sempre foi esta merda.

franciscoafonso

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 23:20Não é só o Fabrizio a falar isso dos documentos, é igual ao Zyech.

Isso não acontece. As coisas estão assinadas. Ir à plataforma da UEFA registá-los é uma formalidade, ainda por cima no último dia do mercado onde, calculo, a plataforma esteja mais do que sobrecarregada. Desde que esteja "carimbado" a tempo, está válido. Siga.

Esbutenado

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:15
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Foi o Roger que não quis.

Poupa-me fdx, só um anjinho completo acredita nestas merdas. O Roger depois de lhe venderem o Enzo ia mesmo rejeitar um craque para o meio campo... 🙄🙄🙄

Aaa.1994

Para finalizar:
O Benfica deu e fez tudo por este gajo. À primeira oportunidade foi embora e insistiu para tal. NUNCA ficará na nossa história, abandonou a meio, espero mais é que se foda.
Que seja um alerta e que da próxima salvaguardem os interesses de clubes com outro tipo de cláusulas.
Espero também que tão cedo não façamos negócio com os filhos da puta do river plate que também pressionaram e não param de faltar ao respeito ao Benfica no que à questão otamendi diz respeito.
Por último, a direção tem toda a culpa. Tinha e deviam salvaguardar os interesses do Benfica acima de tudo. Não o fizeram, deixaram esta merda para ser resolvida quando o Benfica tinha um jogo importante fora de casa e não trouxeram ninguém.
Metam todos o dinheiro no cu.
Boa noite a todos, menos às pessoas acima referidas e as putas inglesas.

Chelas1904

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 23:18
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13o gajo dos Hamburguers

Engraçado, já não ouvia esta há meses e reaparece logo no dia em que o Rui Costa e o vieirismo fodem o Benfica.

Epah vai dormir.
Aproveita faz a cama e dorme no meio dos.
Do Cepo dos Hamburguers, do Cepo das Lavandarias, do Mister Palheiro e do Banana, como voces lhes chamam.
Quero que se fodam todos em igual medida. Só acho graça ao vosso prisma visionário. Chamar "Gajo dos Hamburguers" é sinónimo de Vieirismo, e quando se chama de Banana, é sinónimo do quê?

xico17

Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Com tanta pressa ainda arranjam um jato idêntico ao do Emiliano Sala para o rapaz.

Às vezes as circunstâncias leva-nos a dizer e escrever coisas que não refletem quem somos na realidade.

Espero que seja o caso, amigo.