Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MuadDib

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: obliquevoice em 31 de Janeiro de 2023, 23:33Não esquecer que este quando chegou, veio logo dizer que o Benfica era temporário... Um verdadeiro azeiteiro. Que vá co caralho.

O filho da puta ainda se meteu com palhaçadas no jogo do Varzim... Atrasado mental do caralho lol
Sul americano, mal formado que pouco ou nada conhece do futebol português.

Embaixador

Que parta as duas pernas no primeiro treino

delduin

Não lhe desejo nem uma carreira má nem o insucesso. Sempre que jogou, jogou bem e é isso que me interessa.

Só não concordo com a postura do jogador em relação à transferência, mas são putos de 22 anos provavelmente mal aconselhados.

Obrigado por tudo, foi um prazer ver-te com a nossa camisola.

JUST4FUN

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: obliquevoice em 31 de Janeiro de 2023, 23:33Não esquecer que este quando chegou, veio logo dizer que o Benfica era temporário... Um verdadeiro azeiteiro. Que vá co caralho.

O filho da puta ainda se meteu com palhaçadas no jogo do Varzim... Atrasado mental do caralho lol

Vendo outra vez o vídeo e sabendo da transferência até parece mais gozo que outra coisa

É um falso do caralho

Dentes falsos, caráter falso, penteado azeiteiro, vai para um clube falso, com dinheiro sujo , tudo certo.

react

arfm14

Pés de ouro, cabeça de burro.

Vai-se enterrar num clube de merda que vai andar pelo meio da tabela nos próximos anos.

Faroleiro

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 31 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: lmss em 31 de Janeiro de 2023, 23:34tou para ver que refugo vamos inscrever à meia noite.......

Muito me surpreenderia se trouxéssemos alguém.
Mais depressa estarão a comer lagosta e caviar à meia-noite com os gajos do Ch€l$ky...

zzcreative

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 23:36
Citação de: Soundwave em 31 de Janeiro de 2023, 23:33O mercado só fecha amanhã. O Benfica que mostre que preparou isto e apresente a alternativa, que seja qual for não é a mesma coisa nem a mesma qualidade.

O Enzo é um sem noção, tal e qual o Félix
Ambos gajos que preferem meter se num buraco com bolsos pesados do que apontar a um Bayern e acima. Imbecis.
Mas onde é que está essa informação? Vejo em todo o lado que fecha hoje.

Fecha hoje as 00h não é ?

Tacuara7

Este amadorismo deixa-me doente, depois de tantos erros no passado.

kramxel²

Citação de: EagleRaY em 31 de Janeiro de 2023, 23:36
Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 23:30Más sobre el pase de Enzo Fernández al Chelsea: la operación se hizo en €120.000.000 pagaderos en 6 cuotas a Benfica.
*️⃣La primera es a la firma (cercana a los €45M) y las otras cinco, como ocurre en estas operaciones, se pagan de manera prorrateada.

Meu deus, cedemos tanto!

Não consigo acreditar nisto. Era mau demais!!!

Não é verdade.

Fizeram um factoring, à semelhança da transferência do Félix, para pagarem a pronto.

S-Line

Uma última antes do adeus :
Filho da puta , desejo-te uma carreira de merda .

Aka

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:19Quanto ao Viera, quero que ele se foda,assim como, o Noronhismo, o Benitismo e o Ruisismo. A mim, interessa-me o Clube, não os Presidentes.

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:33Então e o respeito para com o atual presidente do Clube, fica onde?!

Glori88

Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Glori88 em 31 de Janeiro de 2023, 23:01
Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 03:48
Citação de: 1979 em 31 de Janeiro de 2023, 03:35
Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2023, 03:28Foda-se...
Nada disto é ativar a cláusula >:(
O rui costa que se vá foder
Quando podíamos chegar longe na Champions... >:(

Negócio fechado e parcelado!

O resto é enrolar até à inevitável notícia de forma anestesiada.

Enzo será jogador do paspalho Chelsea a partir de hoje.

O negócio está mais do que concluído!

Oi, cala te um bocadinho!
Fica já aqui prometido, se o Enzo ficar, vais de molho. Foi o dia inteiro a meter nojo.

vai de molho parcelado?

Se o Enzo sair, podes ir também parcelado se quiseres.

já estou habituado...

Tapion

Roger " só queremos jogadores que estejam felizes a jogar no Benfica"

Jay-C

Quero um esclarecimento concreto dos detalhes da transferência por parte do clube