Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Castro_SLB

Vai assinar a bater no símbolo

kino

Que se encha de dinheiro e desfrute muito lutar pela permanência na Premier league.

Jayson Tatum

A venda é muito boa financeiramente e inevitável em função da cláusula.

O grande erro, na minha opinião, é não ter sido garantido um substituto.

Vejamos se isto não vai prejudicar a conquista do campeonato.

dj_montanelas

Citação de: MuadDib em 31 de Janeiro de 2023, 23:39O Roger deixou claro que o Enzo não queria jogar mais pelo Benfica.

Está feito.

O Roger é do caralho, adoro a frontalidade dele.

tem é uma classe do caralho ...

Zak

Fdx no record diz que o mercado fecha hoje, noutros sites dizem que nao

Cum crlh

Vou mas é cagar pra isto tudo hoje

Slb04Sempre

Citação de: fpie em 31 de Janeiro de 2023, 23:34levam o dinheiro para o Marques e façam uma festa, pqp

Têm de levar a prestações, vai demorar 6 anos a receber  :rir:

Soundwave

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 23:36
Citação de: Soundwave em 31 de Janeiro de 2023, 23:33O mercado só fecha amanhã. O Benfica que mostre que preparou isto e apresente a alternativa, que seja qual for não é a mesma coisa nem a mesma qualidade.

O Enzo é um sem noção, tal e qual o Félix
Ambos gajos que preferem meter se num buraco com bolsos pesados do que apontar a um Bayern e acima. Imbecis.
Mas onde é que está essa informação? Vejo em todo o lado que fecha hoje.

Pois. Não sei porquê, li aqui que tínhamos um dia e não confirmei. Entretanto já vi.

Ou seja, o bom trabalho de mercado fica totalmente arruinado por terem sido fracos. Alguém acredita que não se vendia no verão? Não se entende esta merda.

vml

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 23:30Treinador cagou-lhe na cabeça.

O importante é o Benfica. Não fala sobre gajos que já não estão cá.

Queremos ser felizes.

Tivéssemos nós dirigentes com o nível do treinador, e podíamos sonhar alto! Infelizmente temos um bando de... Vou abster-me de dizer mais. Não quero levar o meu primeiro amarelo por gente desta. A PJ tirou o LFV do Benfica, mas infelizmente ainda não tirou o Benfica das mãos do LFV e da sua corja. Qual o prémio que DSO vai receber, graças a esta venda? Que comissões milionárias vão ser pagas e quem vai comer da gamela das mesmas?

Na verdade, ainda me ria se não conseguissem ter a documentação pronta a tempo... Seria certamente um desgosto para muito boa gente!

kramxel²

Isto não é nada.

Um jogador chega a um clube e 6  meses depois é vendido por 12 vezes mais.

Um clube Inglês gasta mais de 400 milhões numa janela de Inverno, quando em Itália, nem 15M se gastou....

Se isto não motiva algum tipo de mudança, ao mais alto nível, nada o fará.

dj_montanelas

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Janeiro de 2023, 23:42A venda é muito boa financeiramente e inevitável em função da cláusula.

O grande erro, na minha opinião, é não ter sido garantido um substituto.

Vejamos se isto não vai prejudicar a conquista do campeonato.
.
 isso...

CarlosD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 23:40🚨Más sobre el pase de Enzo Fernández al Chelsea: la operación se hizo en €120.000.000 pagaderos en 6 cuotas a Benfica.
*️⃣La primera es a la firma (cercana a los €45M) y las otras cinco, como ocurre en estas operaciones, se pagan de manera prorrateada.

isto é sabotagem , po crl . o que vale é que acredito neste treinador e vai nos levar ao 38..

Esperou até à ultima hora do mercado para aceitar esta proposta ahahah

"É pena pah, agora não temos tempo para comprar outro :("

Endless

Citação de: MuadDib em 31 de Janeiro de 2023, 23:39Comunicado oficial em 3,2,1...

Foi a Flash Interview do Roger

"The Deal is done (..) i don't want to talk about players that aren't in the club"

+1benfiquista

Citação de: Roting em 31 de Janeiro de 2023, 23:41Garotões, fomos buscar o Benchimol!
.

Eu fui buscar um pantoprazol, para a azia...

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 23:41
Citação de: MuadDib em 31 de Janeiro de 2023, 23:39Comunicado oficial em 3,2,1...
O departamento de comunicação já deve estar fechado.
Está desde que Vilarinho assumiu a presidência, já fazem 23 anos.

Barcelense1994

Agora o fim, é isto que fica:
- Direção do Benfica - Cornos mansos, ponto. Ceder no último dia depois de tudo o que se disse é uma Vierada pura e dura.
- Chelsea - Verdadeiros filhos da puta, valeu tudo para conseguirem o que tanto queriam-
- Enzo - Um grandessísmo mercenário de merda, que ao fim de 6 MESES, ficou desesperado para sair à primeira oferta.