Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:42É fazer um vídeo "obrigado, Enzo".

À cucks.
Daqueles que na verdade é só uma imagem e o pessoal clica feito parvo e não acontece nada.

:rir:

xtream

se o Rui Costa fosse competente tinha metido o brasileiro q o chelsea contratou ao Vasco, era a única opção neste fecho de mercado

Lost_88

Adios Boi. Vai lá ficar em 10 no Bifao.

Faroleiro

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:42É fazer um vídeo "obrigado, Enzo".

À cucks.
e uma foto do Rui Costa com o gajo a vestir a camisola do Ch€lsky.

E desejar feliz aniversário ao gajo em posts no Facebook...

Slb04Sempre

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Janeiro de 2023, 23:42A venda é muito boa financeiramente e inevitável em função da cláusula.

O grande erro, na minha opinião, é não ter sido garantido um substituto.

Vejamos se isto não vai prejudicar a conquista do campeonato.

Boa em quê? somos um banco? 6 anos para pagar um jogador?

ET

Vai para a real pqtp pesetero de merda.

O Benfica é grande demais para a mentalidade de mercenário que tens.

Slbstriker

Citação de: Castro_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Vai assinar a bater no símbolo

Que é do Chelsea desde pequenino e que o seu grande sonho sempre foi ir jogar para Inglaterra, já se está mesmo a ver!

SergioX

Citação de: peterslimer em 31 de Janeiro de 2023, 23:38Era o desejo do jogador.

É bom negócio financeiro para o clube.

Tem que vir substituto JÁ

Sim. Temos 15 minutos para inscrever um substituto. Vai mesmo acontecer...

piwo

Citação de: Migas23 em 31 de Janeiro de 2023, 23:39
Citação de: Red.rf em 31 de Janeiro de 2023, 23:38Apanhar o Chelsea nos quartos e eliminá-los. É inevitável. Pqp nem conseguimos desfrutar de um jogador destes por uma época inteira.
eu vejo muita gente a querer apanhar o Chelsea nos quartos... mas não sei se passam o Dortmund

Tambem nos temos que passar primeiro o Brugge.

hcrespo

Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Fdx no record diz que o mercado fecha hoje, noutros sites dizem que nao

Cum crlh

Vou mas é cagar pra isto tudo hoje
Fecha hoje, sempre foi assim todos os anos.

Polygraph

Citação de: MuadDib em 31 de Janeiro de 2023, 23:39O Roger deixou claro que o Enzo não queria jogar mais pelo Benfica.

Está feito.

O Roger é do caralho, adoro a frontalidade dele.

Fiquei claramente com a mesma sensação. Na flash é notória a desilusão com o Enzo enquanto homem.

Se assim foi, nada havia a fazer. Vá para apanhar chuva na tromba em Londres, encha-se de dinheiro e que tudo lhe corra mal na carreira.

GloriosoSLB1904

Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:41Vou esperar (sentado) para ver se me explicam porque é que uma direcção que só aceitava 120M a pronto, acaba a aceitar 120M em 6 prestações, a primeira das quais de uns ridículos (neste contexto) 45M.

Certamente haverá uma boa explicação. Não sei qual, mas tem que haver.

Há, por acaso, só por acaso, uma transferência envolve um terceiro interessado, o jogador...

Redady2

Que vá e que seja feliz, mas o meu respeito nunca terá.

duarteslb

Vamos por partes.

Venda: parece inevitavel
Ausencia de substituto: amadorismo atroz