Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nwpt

Eu acredito no nosso Rui.
Ele é diferente do Vieira. Não mente.

Disse que preferia a vertente desportiva...

Diamond_1904

Vender a estrela da equipa no último dia de mercado já era mau.

Agora, vender sem sequer ter um substituto  é o mesmo que dizer:

"Caguei nos títulos, quero é comissões."

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Alguma vez o Bimbo da Costa fazia uma destas?

DaveSLB

Este gajo com esta sabotagem e quando digo sabotagem não é propriamente a venda do jogador pelo valor acordado, mas sim vender no ultimo dia do mercado quando teve o mês todo pa o fazer, arrisca se a deitar tudo a perder com mais uma época a zeros e ainda por cima perder um treinador como o Roger depois desta situação toda no fim da época. Mais do mesmo

PaulinhoB

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio
Epa ó Capristano vai dormir, mas pensas que andamos todos a comer gelados com a testa?

Napoleon1

Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2023, 23:43Florentino, Fred, Chiquinho e Joao Neves

Espectáculo!
Mas é mau? tens um trinco de topo, e dois bons jogadores para o meio (Fred e o João Mário)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 23:39Segundo o Vilar, através duma operação de factoring, o dinheiro cai todo de uma vez.

Ai cai?

Penalti para o Porco!

Metam o dinheiro na peida!

Isto é sabotagem!

RGouveia.SLB

Os 13 anos de convivência e aprendizagem com o mentor falaram mais alto.

Asco do caralho.

nwpt

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio
AHAHAHHAHAHAHAHAH

Napoleon1

Citação de: DaveSLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Este gajo com esta sabotagem e quando digo sabotagem não é propriamente a venda do jogador pelo valor acordado, mas sim vender no ultimo dia do mercado quando teve o mês todo pa o fazer, arrisca se a deitar tudo a perder com mais uma época a zeros e ainda por cima perder um treinador como o Roger depois desta situação toda no fim da época. Mais do mesmo
Fds mal estariamos se tivessemos dependentes de um jogador para ganhar
Temos plantel que chegue para arrumar este campeonato quer queiram quer não

Josh

10% aos empresários, deduzido do valor pago... palhaçada.

Schumpeter1

A fotografia a segurar a camisola do Chelsea demora muito?

PaulinhoB

A parte de boa é que com tanto dinheiro pode ser que se descuidem e sejam apanhados mais depressa

Greis

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2023, 23:39só enganou papalvos do montão

Digno delfim do orelhas e cão de loiça do parceiro e do co ceo lagartixa

"mas que grande mercado!!!" Asseguravam os batanetes de turno
E foi, até borrar a pintura no último dia.

Não é como começa. É como acaba.

Filipevermelho

Citação de: Diamond_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Vender a estrela da equipa no último dia de mercado já era mau.

Agora, vender sem sequer ter um substituto  é o mesmo que dizer:

"Caguei nos títulos, quero é comissões."

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Alguma vez o Bimbo da Costa fazia uma destas?

Luís Diaz... 😉