Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 23:43
Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 23:41
Citação de: MuadDib em 31 de Janeiro de 2023, 23:39Comunicado oficial em 3,2,1...
O departamento de comunicação já deve estar fechado.
Está desde que Vilarinho assumiu a presidência, já fazem 23 anos.
Saudades do João Malheiro e do João Gabriel.

Boddicker

E um atrasadinho mental, ainda depois da primeira birra, teve a necessidade de "pedir desculpa" aos adeptos, andara  bater no simbolo e gestsoa a dizer que ficava. Para à primeira oportunidade fazer o mesmo.

Caracter muito fraquinho.

Que vá po crlh.

Redady2

Estou-me a cagar para os 125M.

PSR1993

Podemos escarrar no Rui Costa, mas o que o Roger disse é absolutamente determinante e certamente tem influência no balneário: o Enzo já não tinha a cabeça no Benfica.

Um abraço e um queijo de Serpa, puta que o pariu e segue vida. O Benfica não acaba por sair um porco que não quer cá estar.

João_Oliveira

Relembrar que desta enorme venda parcelada em 70x... para o ReC vão contar cerca de 50k... tirando percentagens para o river, empresário e valor que pagamos por ele...

poiudivino

Descontando tudo e tirando o que pagamos por ele, ficamos com 60M e pouco.

Não investimos metade no turco?

Fil1985

Diaboli

duarteslb

Enzo nao me desiludes porque nao esperava nada de ti.

Castro_SLB

Ganhar a Champions, "pelo" Enzo. :)

Kinkolas

Espero que agora consiga dar de comer à filha.

Kurt Cobain 10

"Benfica é maior que qualquer jogador, queremos jogadores apaixonados pelo clube e que queiram estar aqui"

Amo te alemão do caraças

Faroleiro

Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2023, 23:45
Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:41Vou esperar (sentado) para ver se me explicam porque é que uma direcção que só aceitava 120M a pronto, acaba a aceitar 120M em 6 prestações, a primeira das quais de uns ridículos (neste contexto) 45M.

Certamente haverá uma boa explicação. Não sei qual, mas tem que haver.

E convém relembrar que o Chelsea é um dos clubes mais ricos do mundo.
Continuará a ser por mais quanto tempo, agora que acabou a mama dos petro-dólares?

MTrigueiros

É um golpe muito duro. Um dos melhores jogadores a vestir a camisola do Benfica, não deu tempo sequer para criar uma ligação forte ao clube, nem aos 50 jogos chegou. Fica uma sensação de impotência. Não conseguimos ter jogadores destes mais do que 6 meses, é muito triste o futebol que temos hoje.

Em relação ao Enzo, que vá a vida dele, ganhe muito dinheiro e seja feliz. Vai acabar por ser uma nota de rodapé no Benfica, mas provavelmente um dos maiores do futebol mundial.

SiAn