Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O'Brien

Em parcelas?

FDP do Rui Costa. Era a pronto e mais nada. Então somos nós que vamos pagar ao river?

Fdx

Nojo deste Benfica de vieira

Red.rf

Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 23:52
Citação de: cmenezes em 31 de Janeiro de 2023, 23:47O futebol está podre. O bidão saiu para o Real por 100M de balas e hoje em dia anda o Chelsea a gastar 80 milhões em Mudryks e 120 milhões num gajo que jogou 4 meses na Europa...

Vinha escrever uma coisa parecida. Temos que começar a meter cláusulas mais altas. Hoje em dia, com esta malta a jogar FM na vida real, nunca se sabe o que vão fazer.

E aceitarem? Os empresários deles sabem-na toda.

Diogo Brito

8 anos de contrato.

Matam o futebol.

Contornam todas as regras à vontade.

O Futebol como espelho da sociedade. Os grandalhões podem sempre fazer tudo.

É só comprar as marionetes da vez, que estão à frente das organizações que controlam. FIFA, UEFA, Autarquias, Governos.

Pedro84

Um dia talvez perceba o hate que os adeptos têm aos jogadores que querem sair para clubes que lhes vão pagar 5x mais. Devem pensar que o Enzo é o único que quer sair nestas condições.

Quem tem de defender os interesses do clube não o faz, era mesmo os jogadores que o iam fazer...

tomaz

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Janeiro de 2023, 23:53Pagar comissões só pode ser mentira, quero ver o comunicado à CMVM. Era o gozo total, pá puta que os pariu.

Surpreende alguem?? So surpreende quem anda iludido

AR11

Vender no último dia sem ter um jogador para o substituir é inadmissível. Faz lembrar o que se fez com o outro Enzo.

Aka

Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 23:52
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:51
Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2023, 23:50B24
@B24PT
"O Benfica é muito maior que qualquer um jogador. Precisamos de jogadores que sejam felizes a jogar pelo Benfica. Se um jogador decide por si que quer sair e um clube paga a cláusula, não podemos fazer nada." - Roger Schmidt

O Benfica precisa é do Chiquinho, está feliz no Benfica.

Não se admite o que fizeram ao Pizzi e ao André Almeida.

O Andre Almeida vai ser o 8 caso o Chiquinho se lesione.

Não, o André Almeida é trinco. Sobe o Florentino.

Eusébio10

Negócio ruinoso.

Timing ridículo.

JC21_SLB

Segundo o Romano, assinou contrato até 2031! Foda-se que puta de falta de noção...

Enfim, caguei nisto, que seja feliz no bifão a lutar por um lugar na champions

ricmarkes

A Direcção não sai bem disto se o negócio não for feito de uma só vez, mas o Enzo forçou a saída e as palavras do RS mostram bem isso.

Que vá pela sombra. Há-de ganhar muita coisa no Chelsea, para lá do guito.

imightbewrong

vml

Citação de: Red2802 em 31 de Janeiro de 2023, 23:51Vamos pagar 10% ao Mendes.

Não sei a quem devo apelidar de chulo.

Se a um, se a vários...

Não sei.

Sinceramente, só me apetece vomitar.
O Benfica vai pagar 10% ao Mendes? Que negócio espetacular...

Slbstriker

Citação de: blueviper em 31 de Janeiro de 2023, 23:53
Citação de: Red2802 em 31 de Janeiro de 2023, 23:51Vamos pagar 10% ao Mendes.

Não sei a quem devo apelidar de chulo.

Se a um, se a vários...

Não sei.

Sinceramente, só me apetece vomitar.

Nós?

Quem contratou foi o chelsea não nós, logo quem deve pagar são os ingleses....

E vão pagar, dos 120 milhões, 10% vai para o Mendes, menos 10% que vai para o Benfica.

Vidito

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Janeiro de 2023, 23:49Ta feito, contratos entraram todos feitos. 6 prestações e 45 milhões diz o Romano.

Baixou as calcas

Baixou as calças a duas horas do mercado fechar. Esta merda nem o Vieira. O plano sempre foi vendê-lo. Não o fez antes para não baixar o valor do negócio. Nem digo nada.

ruio1999

É um cabrãozinho, que lhe corra tudo mal.