Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ElMrCiO

Que não aceitem a extensão para te inscrever.

Barcelense1994

Tendo em conta quem foram as maiores compras da Premier, tem tudo para flopar à grande.
Um ou dois jogos em baixo e vai ser rasgado de cima a baixo.
Zero pena, mercenário de merda. Que o teu querido Chelshit leve no cu do Dortmund e acabe em 10.º

Sá das Violas30

80% de 120 é 96.
Se retirarmos os 18 gastos na aquisição, temos profit de 78M.

Menos que isto é um assalto...

Comissões e etc deviam ser tudo do lado do Chelsea... mas pronto é o Benfica e é uma vieirada.

Kinkolas

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 00:01O Enzo é jogador da bola, defendeu os seus interesses e fez pela vida...

O Ventil é, infelizmente, presidente do Sport Lisboa e Benfica e fez tudo menos defender os interesses do clube.

Ladrão, como o anterior.

Espero que os moderadores que andavam aí a ameaçar os users que alertaram para este saque borrem a cara e nem escrevam mais neste fórum!
Enzo fez pela vida.

Coitado. Estava numa empresa de merda a receber um salário miserável. Atualizou o pdf do CV e começou a mandar pelo LinkedIn.

Agora encontrou novo emprego, com boas condições e já pode ter uma vida desafogada e ser feliz.

IlMaestro

Estou à espera de perceber os verdadeiros contornos do negócio para dizer de minha justiça em relação ao Presidente. Infelizmente, parece que é mais do mesmo. Por uma questão de princípio, palavra e defesa do clube, falhou em toda a linha a menos que se venha a perceber que recebemos tudo a pronto. Mais potássio portanto.

Quanto ao atleta, bons pés e boa visão de jogo, mas não é nem metade do que os fanboys fazem dele por aqui e não só. Encheram a boca com loas como "o motor da equipa", mesmo em jogos em que foi pouco mais que mediano porque lhes caiu no goto, mas a mim nunca me conquistou verdadeiramente. Se quando foi o João sofri, hoje só sofro pelo Benfica estar novamente a ser violado por um clube oligarca com a complacência da Direcção.

Ficamos melhor servidos com o Fred a 8 (e nem me vou dar ao trabalho de responder a citações, que já sei o que a casa gasta) mas é ridiculo que com Tino e Fred titulares ficamos sem outra opção para 6 e resta-nos para 8 o Chico (que apesar de ser patinho feio até tem estado em crescendo) e o miúdo Neves que é ainda um projecto de jogador. Curto para se ambicionar voos mais altos.

Finalmente em relação ao homem Enzo. Não vale nada. Não lhe vaticino uma carreira brilhante ao contrário de se calhar 90% da malta daqui. E posso-me enganar redondamente mas acho que se foi enfiar num buraco sem fundo, ainda por cima assinando por 9 anos. O tempo dirá.

Espero que se passarmos o Brugges e o Chelshit também passar que nos calhem no sorteio. Temos contas a ajudar pela LE e um mercenário filho da puta para insultar até começar a corar de vergonha. Se a tiver, claro.

JUST4FUN

O Enzo é uma PUTA e o Ruizinho um banana por ter sido comido.

1 MÊS para arranjar substituto, tinha tempo suficiente para colmatar a saída.

Puta que pariu

CarlosD

O dinheiro à cabeça vai quase todo para o River Plate. Rir para não chorar.

mike22

Se esta merda for verdade de pagamento 6x, é uma vergonha... é escarrar na cara dos sócios... é gozar com os benfiquista e alimentar novelas mexicanas na CS e redes sociais.

SLB_paixao

O rui costa é um luis filipe mais novo.

A merda é a mesma...

Va lá, ao menos acertou no treinador. Mas o outro às vezes também acertava.

Napster

Então quer dizer que o resto da época vai ser com o Chiquinho a substituir o Enzo? Um gajo que até é bom rapaz mas acrescenta absolutamente 0..

Rir para não chorar

Matt

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2023, 00:02Tenham vergonha quem ainda ouse defender este filho da puta .
As palavras do treinador foram claras como a água .

Forçou a saída , argumentou que queria sair é que não estava feliz .

Querem mais o quê?

Que lhe deseje sorte .
Que se refoda todo num lance .
afinal existem pessoas no fórum com cérebro, obrigado

cwally

Atão xau! Se apesar da saída formos campeões, nem precisas de vir.

Jpedroc23Araujo

Que boneco principalmente por ter batido no emblema e fazer o gesto de ficar

Kinkolas

O dinheiro que vamos receber agora somos gajos para entregar já a parte toda do River.