Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O'Brien

Somos mesmo horríveis a negociar

Benfica pequenino

Até o vizinho da 2 circular consegue melhores negócios

Napoleon1

Não me Choca
Mal chegou disse que isto era uma alavanca e que planeava sair. De resto teve uns bons 6 meses em que deitou tudo a perder pelo mau profissionalismo na sua saida, que parta uma perna e que acabe a carreira aos 25 é o meu maior desejo

Sá das Violas30

Depois de mecanismo de solideriedade, comissões, 25% do River e os 18M da compra, restam 63M...

Slbstriker

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Fevereiro de 2023, 00:13🚨 Enzo Fernández recusou ficar emprestado ao Benfica, avança a @cnnportugal.

Isso já não digo nada, aos anos que sempre que alguém sai do Benfica, é porque o jogador não quis ficar, apesar do Benfica bem tentar! Uma velha estratégia vieirista, a culpa é sempre do jogador!

Começo a achar o Seixal deve estar assombrado ou algo do género, pois os jogadores parece que querem todos fugir do Benfica!

Kyoto

ja é oficial! que daqui a 2 anos esteja no Huracan

bmuc79

Qual é a surpresa pela intermediação?
A única surpresa é ser só 6%.

piwo

Citação de: paraguaio3 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:18Sobram 78M para nós, mais ou menos, é isso?

Bravo Costa!

Ainda tens que retirar mais algum...

Ha casamentos para se fazerem no verao de 2023

FrarioSLB

Vai pó grande caralho que ta foda cabeça de piça

Lost_88

ABenficaC

Jogadores a chegar que falam em trampolins

Treinadores adjuntos a falarem que o clube é um trampolim

Chappu

Ex funcionários já para este filho da puta.

Substituir a foto dele por um balde de lixo ou uma poia.

zzcreative

Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 00:15Serviços de intermediação 6,5%

Ahahaha

A ser verdade aceita se

biumbs

"A cLÁuSuLa FoI bAtIdA!!!!1111"

Lúcio Gomes

Se o Benfica for Campeão é mandar-lhe um caralho das caldas em vez da medalha! Não se pode esperar muito de quem vinha já com a ideia que o Benfica "ia ser um trampolim" morre longe fdp!

glopes

Para mim, o mais preocupante é não ter vindo alguém para o substituir. Se são 120 pronto ou não pouco importa. O caráter do rapaz já tido sido dado a conhecer pelo próprio.