Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

mackinne

Se perdes o campeonato, ganha vergonha na cara e demite-te.

jottab

Ponto 1 : o chelsea bateu a clausula. Podes ser quem quiseres se um clube chega e te entrega o valor apontado no contrato o clube nao tem a minima palavra. Relembrar o caso Neymar do barça para paris.

Ponto 2 : os Cabroes na historia sao dois... Primeiro o clube de merda que veio erguer a cartola "nos vamos bater a clausula do vosso jogador" para depois dizer voces sao um clube pequeno vamos negociar o que o Benfica e bem nunca fez. Depois visto que a coisa nao ia sair de ali e visto que UEFA ja anda a por o bico nestes caso foram ao bolso antes que o regulamento o impede.
O outro Cabrao é o proprio jogador. Nao venhas bater no emblema a dizer que ficas quando tudo fazes para sair. Para mim so ficara esta imagem nojenta.

Quanto ao facto de nao encaixar 120 milhoes Numa época, é simples permite ter alivio durante algums anos sobre o fairplay financeiro entre outras.

Agora a direçao nao contratou um substituto? E se fosse buscar um com garantias de ser titular e o Enzo ficava? Qual seria o decorer das coisas ?

Jamal

J_PN

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 00:16Pirocada no cú é oficial. Cedemos em tudo.

Mas ei...foram 121 milhões.

:rir:

Gozar com o caralho.

Amanhã por esses tascos deste país fora e por essas Btvs da vida vai ser tudo à boca cheia a dizer que vendemos acima da cláusula graças ao grande presi. Não se dá ponto sem nó.

Pedro84

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Fevereiro de 2023, 00:16sabotador da lágrima

nao mereces ganhar a ponta dum crl no fim da época.

E isso mesmo, quem não faz por merecer, não merece. Triste clube este

Dmitry91

Tr - 17

Ahahaa...

Portanto, se descontarmos o valor que pagámos por ele, Enzo vai render 60M€.

Opah. Que negociadores do crl!

Génios.

El Tacuara

É um Vieira com menos idade e com os mesmos vícios.

Não vale um crlll

Quando for corrido, ou preso, não vai haver alma, que o tenha apoiado.

Never

elRey Jonas

Pierre van Hooijdonk

JustMe

É impressionante como este clube só tem presidentes de merda há trinta anos. Incrível como ainda existimos.

TMMSLB

Desilusão. Ainda me enganou no início do mercado.

Igual ao anterior.

rkc

Citação de: Puches em 01 de Fevereiro de 2023, 00:15Mas queriam mesmo ter um jogador contrariado na equipa?
Qual é a parte de "quero é dinheiro" que não perceberam?

Mostra-me um caso de um jogador que tenha ficado forçado num clube e tenha sabotado as suas exibições.

Só um.

AR11

Não queríamos vender mas somos nós que pagamos ao intermediário? Faz um sentido do caralho.