Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

IlMaestro

Nada de novo no reino da dinastia de 2003. Mas não é hoje que me candidato ao primeiro cartão, começo a ficar menos irado e mais cansado com isto tudo.

Mas quero deixar uma pergunta para alguém responder, se conseguir.

Como justificam que o Benfica pague uma comissão de €8M numa venda que NÃO queria fazer? Mendes? Luvas?

Alguém ligue ao Mattamouros, obrigado.

J_PN

Agora vai entrar a cassete que esta venda nos permite não ter que vender ninguém no verão.

No verão vendem o Ramos e o António porque estavam insatisfeitos e volta o loop.

Clorofila

Tem que entrar uma direção totalmente nova.

Naruto

"a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 6,56% do valor da venda"

Whaaaaaaaaaaaaaat!!!!

Tudo igual.

Incrivel isto!

Comissões Comissões Comissões!

Muita gente a mamar à conta do Benfica.

Um jogador que se vendia sozinho por 120M no verão.

Palhaçada total.

rdasmt

Pagamos intermediações para o vender? 7%?

Mas estão a gozar com quem caralho?

Vai-te foder monte de merda. Palhaço do caralho, filho da puta!

hayato_1904

Tiveram 1 mês, caralho, 1 mês para contratar alguém para o meio campo e nada. Miserável.

Shroom

Baron_Davis

Citação de: AR11 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:21Não queríamos vender mas somos nós que pagamos ao intermediário? Faz um sentido do caralho.

Não é para fazer sentido, é para os *€&#€(& do costume mamarem do belo €€€€

Tr - 17

60M€ de lucro.

Em 6 prestações é isso?

:2funny:

Slb04Sempre

8M em comissões... para além de foder o plantel, ainda rouba

20simao1

Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:12
Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:06
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio
O "batem a clausula" diz tudo do que vai dentro dessa cabeça.
O que é que se podia fazer? Talvez rejeitar, não sei...
Para quê? Fds custa a abrir os olhos e perceber que o gajo não quer tar cá? Que fez tudo para sair? que mostrou 0 compromisso com o clube?
Fds.
Custa abrir os olhos e perceber que não era necessário vender, que o gajo tem 4.5 anos de contrato e que o maior interessado em jogar era ele?
Lol. Fds. Que realidade paralela
Tantos exemplos de jogadores que ficam contrariados e continuam a jogar. Tantos.
No Benfica é que é sempre esta merda
Desisto, é que há aqui malta no calor do momento que se esquece de se racionalizar
Sim o Benfica tinha o contrato, mas diz-me o que interessa ter um gajo que se recusa a jogar e que tem um clube que mais tarde ou mais cedo vai bater a clausula? Vamos mete-lo na B? Tipo um castigo? opah crescam a vida real não é FM, ele que se vá embora e que parta uma perna

Cresce tu caralho, achas que algum jogador se ia recusar a jogar, estar meio ano parado, e hipotecar o seu futuro?
:rir: foda-se...

Smashin

Citação de: ClaudioCaniggia em 01 de Fevereiro de 2023, 00:21€121M
-25% River
-3.78% solidariedade
-6.56% "comichões"

€78M?

E ficamos sem um médio importante.
Foi uma grande vierada.

Portanto. Vende-lo no verão, por 100M, sem comichões iria dar quase ao mesmo.
VIEIRADA!!!!

nog_ofloda

Não te esqueças de dar a parte ao teu mestre!

Parabéns a quem votou neste banana :) agora é que é :)

Tr - 17

Já o outro dizia:

Um vintém é um vintém...