Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red_Fraction

Só para relembrar que o Florentino e o Aursnes estão ambos com 4 amarelos...  :-X

Mesquita8

Citação de: af10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:29Foda-se. Então, mas se foi para Londres negociar, paga-se comissão pelo trabalho de quem?
Deve ser ao tradutor

af10

Citação de: J_PN em 01 de Fevereiro de 2023, 00:29Ele anunciou que a cada mercado ia fazer as devidas explicações na BTV. Será que só vai quando corre bem? Ou vai ser homenzinho para explicar esta merda?

Uma pessoa que tem um historial de sobranceria sobre colegas, funcionários e adeptos, ia mesmo dar explicações de alguma coisa?
O problema foi o pessoal ter achado que, por obra da nossa senhora, a personalidade tinha mudado da noite para o dia

hugoPT92

Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 00:28
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27Atenção que o Chelsea vai pagar em 6 prestações mas não ao Benfica, o Benfica recebe tudo já e eles pagam em prestações a quem adiantou o dinheiro ao Benfica... Dentro da merda que é este negocio esta parte é a menos má.

Ainda não há confirmação disso.

Já li as duas versões.

Acho que é assim e por esse motivo é que são 121 em vez de 120 e por isso é que a comissão é de 6,5% e não de 10... Os empresários aceitaram abdicar de parte da comissão para financiar o factoring/emprestimo e o Chelsea deu mais 1 milhão. Independentemente de se é correto ou não o Benfica estar a pagar a empresários.

Phils

Citação de: ratm1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:29Ninguém mais que eu queria que o enzo por cá, uma vez eu na minha opinião era o "plus" para fazemos algo de diferente e atacar champions.

Mas temos que ser realistas, ninguém no seu perfeito juízo e ainda por cima numa liga periférica consegue acompanhar estes valores e dizer não a uma proposta destas.

O Enzo não vale este dinheiro.
Anos de Vieira a fazer estragos.

Entrou-te isso na cabeça e não consegues mudar o chip.

O Enzo saia este verão pela mesma verba, talvez com menos aparato, e não tinha hipotecado a tua época europeia e não passavas a ideia de seres a puta da Europa.

Mais dignidade e raciocínio por favor, somos o Benfica não o Estrela da Amadora.

cesarslb

Vais ser corrido como o teu amigo Vieira e vai ser muito mais depressa do que pensas...pagar comissões para comprar e vender os jogadores?? FDP

Diogo Brito

Citação de: J_PN em 01 de Fevereiro de 2023, 00:31Até o Vieira conseguiu meter o Atletico a fazer a merda de um factoring para receber os 120M

Temos um dos mais caros CFO do país para quê?
Para resolver tudo com empréstimos obrigacionistas e aumentar o passivo de um clube que é o que mais dinheiro fez em transferências no MUNDO na última década.

É obra.

dsdsds44

8 milhões para o parceiro estratégico...

Estava a ver que a vinda do Guedes era simpatia a mais.

SigaPaVinho

Tanto se gabaram que não pagaram comissões com os nórdicos e agora pagam para um jogador que não queriam vender?

Mas ninguém nas televisões fala nesta vergonha, só paninhos quentes. Isto é um escândalo.

AG

Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30Não dava para ceder um bocado no total ou forma de pagamento e ficar só a venda acordada para o fim do ano? A situação era claramente insustentável mas perder o jogador agora é péssimo. O Chelsea já não está na luta pelo título e têm excesso de jogadores para inscrever na Liga dos Campeões, não tinham muito a perder.
Supostamente o Enzo recusou ficar até ao fim da época mesmo com a venda feita.

Cob92

Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30
Citação de: MSAM em 01 de Fevereiro de 2023, 00:28Só o crítico por não ter arranjado um substituto, teve 1 mês para fazê-lo.
Tens dois médios de alto nivel a jogarem a extremos
Eu cá acho que temos opções mas pronto

Mas eu pergunto, aonde è que o Joao Mario tem capacidade para assumir aquele meio campo Que pede aos seus jogadores para estar em todo o lado a pressionar e depois a saber jogar rapido e criar jogo ?

O unico que eu vejo com qualidade para jogar ali è o Aursnes so Que vamos perder qualidade isso è obvio.

Shroom

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂

Onde é que provas que recebemos os 120 a pronto? Já nem falo na puta da comissão

Baron_Davis

O rato que tenha a decência de dizer ao treinador que ninguém bateu a cláusula, como disse na CI pós jogo

é parcelado com direito a pagamento de comissões

MrFire

Vieirista

A merda do Vieira não saiu de dentro de ti.

Não és um Benfiquista corajoso, não honraste a vontade dos Benfiquistas...covarde

arl

Não queria vender, e vamos pagar 7% em comissões aos chulos do costume  :rir: 

Rir para não chorar. Não contente, ainda não substitui o jogador que sai. Champions pela frente, oportunidade história de lutar por umas meias cai por terra. Mesmo o campeonato com apenas 4 e 5 de vantagem será muito curto ter apenas Tino e Aursnes.

O seu antecessor está orgulhoso.