Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Fevereiro de 2023, 00:36
Citação de: Blinder em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34Não queríamos vender e ainda pagamos intermediação, faz sentido. Estou pra ver as explicações que vais dar.

é só ver as entrevistas do Vieira e tomar notas.

a cartilha e a areia para cima dos socios são sempre os mesmos.

Para quê mudar?

Funciona.

Os idiotas andam todos aí a bater palmas.

Ai, ui, sacana do jogador.

Rui costa ainda lhe disse que era altura de ir ganhar dinheiro.

M9N

Citação de: Kampz em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37
Citação de: L0W em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34
Citação de: KATSO75 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:29«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que chegou a acordo com o Chelsea FC para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Enzo Fernández, por um montante de € 121.000.000 (cento e vinte e um milhões de euros). Mais se informa que o Chelsea FC terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 3,78% para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador. Adicionalmente, a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 6,56% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade e terá ainda de entregar ao River Plate o montante correspondente a 25% do valor da transferência deduzido dos montantes da solidariedade e dos serviços de intermediação.»

fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss
Portanto temos de pagar 4.5M em intermediação de um jogador que não queríamos vender? Fora as prestações e os 25% do River...
Mais do mesmo.

7.6M

7.94M

brazio

Hoje não abre o bico está a propaganda a fazer o seu trabalho o jogador é o vilão a culpa é toda dele blá blá blá...

Entretanto o suposto clube que não queria vender lá vai novamente pagar comissões fazer um negócio nos termos de um clube que não teve desde a primeira hora o menor respeito institucional pelo Benfica.

São duas décadas deste circo ocasionalmente interrompido pela polícia mas há sempre aqueles que nem à martelada vão lá chegar.

lancadordedois

Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:31
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30ja começou a maquina RED PROPS

como ja desconfiavamos agora vem a narrativa que o Enzo é o culpado.
Mas não é? Ele e o Chelsea que tem usado as mesmas táticas por toda a Europa, ou pensam que isto é caso isolado?

nao , e a prova é que nao contrataste ninguem

simplesmente fizeram esta novela para ser assim mais facil justificar a saida dele ...

"o chelsea cometeu uma loucura de ultima hora e o jogador nao queria estar ca"

epa so um parvo é que cai nisto

Sexta-Feira

Este clube está amaldiçoado e destinado a ser roubado e amparado por quem ama o Benfica, que somos nós.

A vocês que defenderam isto. Só tenho pena de todos vós e que a vida não vos tenha dado um pouco mais de sabedoria e rasgo para mudar e optar por um caminho mais limpo.

Por um momento pensei que estava errado.
Infelizmente não.

K9Pitbull

Próximo objetivo:

Vender o Gonçalo Ramos e o António Silva no final da época.

Slb04Sempre

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38Agora já se percebe a vinda do Guedes, já tinhas aceite vender o Enzo, e andou a enganar os sócios este tempo todo

yep...

Roy Kent

Citação de: glorioso24 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:35Se gostei da venda? NÃO

Mas o que poderia ser feito quando alguém pagou os 120M ...emprestava o jogador até final da época mas o jogador recusou isso???

As palavras do Roger disseram tudo...o SL BENFICA está acima de tudo e todos.

Podia-se ter recusado, o jogador tem contrato, não foi acionada a cláusula, portanto só saiu porque o príncipe da lágrima assim o quis. E quis ficar com pior equipa.

hugoPT92

Citação de: Woland em 01 de Fevereiro de 2023, 00:31
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27Atenção que o Chelsea vai pagar em 6 prestações mas não ao Benfica, o Benfica recebe tudo já e eles pagam em prestações a quem adiantou o dinheiro ao Benfica... Dentro da merda que é este negocio esta parte é a menos má.

Claro que sim, por isso é que pagamos encargos com serviços de intermediação.

No Félix também pagámos e não recebemos a prestações.

Não existem clausulas batidas e assim sendo existem sempre comissões, se devia ser o Benfica a pagar já é outra conversa mas alguém as teria de pagar, nós ou o Chelsea.

M9N

Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37Vocês são todos sabichões... Mas esquecem-se o fundo da questão... Vontade do jogador oxigenado! Não está com a cabeça no clube, que vá embora para bem longe. O Benfica não é só UM JOGADOR! O Benfica está acima de qualquer jogador. E não é o Enzo que vai mudar isso. Apoiem mas é a equipa e foco para o resto da época! Bora  :slb2:

Faltaram as bandeiras.

Dmitry91

Citação de: glorioso24 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:35Se gostei da venda? NÃO

Mas o que poderia ser feito quando alguém pagou os 120M ...emprestava o jogador até final da época mas o jogador recusou isso???


Emprestar? O jogador tinha contrato e quer jogar.

Napoleon1

Citação de: Dmitry91 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27
Citação de: Dmitry91 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:22
Citação de: djac em 01 de Fevereiro de 2023, 00:19
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:14
Citação de: djac em 01 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:02
Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 00:01"O jogador é que quis, o clube não podia fazer nada."
Onde é que já ouvi isto?
Então mas o gajo recusa-se a treinar, força a saida, viaja para casa sem ordens para tal e a culpa é do clube?

Pela tua lógica, se todos os jogadores fizessem isso, tínhamos que comprar uma equipa nova. É isso?
O que é que podes fazer? Meter a malta na B? Todos gostariamos aqui que os jogadores adorassem o clube e tal mas a verdade é que para eles isto é um trabalho e o benfica e portugal é um ponto de partida
Há aqui malta que se esquece que o homem quando chegou disse logo que isto era uma alavanca para ir para outras paragens

Pode esbracejar o que quiser, o gajo tem contrato. Isso é que perdura. Ninguém o impede de sair no final da época se surgir uma proposta, mas vendê-lo em Janeiro no último dia de mercado não é culpa do jogador, é da direção.


Mas a malta aqui acha que é rentável ter um jogador contrariado na B quando pode render financeiramente? Ele que saia temos opções e a gente vai arranjar novas opções como temos sempre feito
Se é mau para nós perder um jogador deste calibre nesta altura? Sim, mas mal estariamos se tivessemos depentes de um jogador para sermos campeões
Na minha opinião temos plantel mais que suficiente para arrumar o que resta internamente

Como é possível alguém ainda usar a conversa do jogador contrariado? Ainda a pouco tempo foi reintegrado. Se não tivesse ido hoje daqui a 2 semanas estava no 11 a distribuir chocolate.
"Reintegrado" Opah desculpa lá, acreditas mesmo nisso? Foi tão reitegrado que repetiu a gracinha e saiu mesmo

Acredito? Não, não é uma questão de acreditar, é um facto.

Queres vender a ideia que se o Enzo não saísse hoje ia se recusar a jogar até ao final do contrato (lol). Quando ainda a poucas semanas aconteceu o contrário.
A gente não sabe isso em primeiro lugar, não me chocava. Segundo queres mesmo um jogador no plantel que não quer estar cá e que joga contrariado? Queres mesmo isso?

Chelas1904

Citação de: Rivero em 01 de Fevereiro de 2023, 00:36Estamos fodidos. Estou agastado. Os anos passam e continuamos a ser sabotados. É tudo mau.

Parabéns ao nosso parceiro sanguessuga estratégico. Esse, ao menos, está sempre bem.

Quanto a nós, não podemos ser ambiciosos, somos apenas o Benfiquinha dos Chiquinhos, e quem nos lidera não quer que sejamos mais do que isso.

Agora é lidar, como sempre, e provavelmente aguentar mais uma época, pelo menos, a chuchar no dedo.



Mil vezes o Chiquinho, que este Pesetero fdp!
È incrível ver que um pesetero é maior que o clube, para alguns.

ilgiocobp

O sonho da orelhuda não tem preço. Enfia os milhões no cu do chiquinho!

Pierre van Hooijdonk

Se o Putin não tivesse invadido a Ucrânia dia 6 de Fevereiro marchava o Florentino para o Zenit. Depois era Aursnes e adaptava-se o David Neres a 8.