Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

peanutz

Mas porque é que há custos de intermediação alguém me explica? É porque é que é o Benfica a suporta-los?

ajnogueira

Eu não estou tão pessimista como a maioria do pessoal.

Acho que Florentino e Aursnes têm cumprido bem e em teoria serão "suficientes" para um Benfica campeão, que é a principal prioridade - e no resto do plantel estamos bastante bem.

No entanto, é realmente triste que o Enzo era "O" jogador que elevava o nosso futebol, e fez-nos sonhar na remota possibilidade de lutar por uma liga dos campeões.

Agora é voltar à terra e simplesmente tentar garantir o campeonato e mais uma eliminação "natural" nos quartos da champions.

coveiro

Vim so aqui mandar pa puta e q te fodas

PeladinhaXY

Citação de: FKS em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Resumindo, River faz 41M e nós fazemos 67M + Chiquinho.
se formos por aí e justos o River é mais prejudicado que nos eles formaram o jogador, está cá 3 meses e ganhamos mais que eles.

Imaginem isto acontecer e nós éramos o River.ah pois é!

O futebol e os clubes não são mera matemática e números, é muito mais do que isso...

O vosso foco devia estar era na ausência do Tino e Aursnes joga quem no meio campo, principalmente a 6, o molho das notas?

Torrejano

Na prática,  quanto custou o Enzo sem esta venda? 12M?

Slbttotosalvio

Que parta as duas pernas, nunca mais jogue futebol, mas que receba todo o dinheiro do Chelsea

JM21

Citação de: Diogo Brito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44Pode ser que o míudo Neves ganhe mais espaço.

E que algum puto da B suba. Ndour talvez? Martim Neto, se tivesse a cabeça no lugar, se calhar agora tinha-lhe saído a sorte grande e passasse a integrar o plantel. Como é otário, fodeu.
O Ndour tem contrato até junho.

Nem na equipa B devia estar a jogar neste momento.

sbremoved_57202

Eu borrava a cara com merda depois daquela cena em Paços de Ferreira. Que falta de tudo, que vergonha. É preciso ser muito fdp.
Que justiça seja feita e que tenhas um resto de carreira igual ao teu carácter.

ChEsTeR

A verdade é que a unica derrota que tivemos foi num jogo em que ele jogou e não fez a ponta de um krl

O plantel na sua globalidade está mais forte agora que antes do mercado.

Pelo menos acabou a novela.

Roting

Citação de: peanutz em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44Mas porque é que há custos de intermediação alguém me explica? É porque é que é o Benfica a suporta-los?

Porque a maioria dos dirigentes do futebol português são uns atrasados que pagam a alguém para representar o Benfica para negociar um jogador que supostamente não querem vender.

Fearless

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34121M€ - com receitas antecipadas via factoring

108.753.713,42€, é quanto vai entrar nos cofres da luz depois de pago o mecanismo de solidariedade e intermediação.

Pagamos ao River e ficamos com mais de 81M€.

"Bando de bananas, eu ainda conseguia trazer um rim dos gajos", diz a malta.

E no meio disto tudo, o gajo mais lúcido continua a ser o treinador.

Onde é que no comunicado está escrito que esse montante vai ser antecipado?

Não tem de estar no comunicado.

Acredito que seja isto. Nunca na vida diriam que o Chelsea pagou 130M pela operação, porque isso implicaria que o River achasse que teria direito a reclamar ainda mais dinheiro.

Nramos

Citação de: costapequeno em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30Portanto o Benfica tem o quinto e sexto jogadores mais caros da história do futebol.

Por mim pode oferecer o dinheiro todo à Ucrania

fnunes

Não sei o  que mete mais nojo, se o Vieira Jr ter vendido este sem ter um substituo ou ver benfiquista dizer "Obrigado e Boa Sorte" a este fdp...

Obrigado por seres um real monte de merda que so vê dinheiro a frente, tu e o fdp que tê vendeu no ultimo dia do mercado sem uma alternativa válida para o lugar.

Reddy

EU QUERO É SER CAMPEÃO  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1: