Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FlipHF

Muitas vezes parece que está a jogar contra miúdos. É um jogador total. O nosso Zidane escandinavo.

Vai ter de assumir a batuta cá atrás.

Wizardpt

Como já disse anteriormente, para mim é melhor que o Enzo na pressão, tem mais pulmão e intensidade para o jogo todo, só perde para o Enzo no último passe e no passe longo, e mesmo assim como se tem visto faz bem o papel, caguem no Enzo.

Quem é que fez um grande jogo em Paris? Quem é que jogou bem no dragão? Quem é que é regular quase todos os jogos? Não foi o Enzo, é este.

Zig-ZÁguia

Citação de: FlipHF em 01 de Fevereiro de 2023, 02:50Muitas vezes parece que está a jogar contra miúdos. É um jogador total. O nosso Zidane escandinavo.

Vai ter de assumir a batuta cá atrás.

Vai fixar-se ao lado do Florentino e ponto final.

Essa do Zidane... Não é que às vezes parece mesmo? Quando arranca com a bola, olha para os lados de cabeça levantada... incrível!  :)

Android1974

Citação de: Frusciante em 01 de Fevereiro de 2023, 02:37Primeira lesão q teve na carreira foi já cá e foi 1 ou 2 jogos...

Este é um gajo com quem podemos contar. Pode nao ter o talento de certos fdps mas também é muito bom e é consistente. Nao falha jogos, nao faz birras, nao tem quebras de rendimento, nao é maniento nem convencido.

Este gajo vai fazer uma carreira linda no maior.
Foram 5 jogos. E ainda houve uma pausa das competições no final, senão tinha perdido mais.

Frusciante

Citação de: Android1974 em 01 de Fevereiro de 2023, 04:14
Citação de: Frusciante em 01 de Fevereiro de 2023, 02:37Primeira lesão q teve na carreira foi já cá e foi 1 ou 2 jogos...

Este é um gajo com quem podemos contar. Pode nao ter o talento de certos fdps mas também é muito bom e é consistente. Nao falha jogos, nao faz birras, nao tem quebras de rendimento, nao é maniento nem convencido.

Foram 5 jogos. E ainda houve uma pausa das competições no final, senão tinha perdido mais.

Seja, acho reliable na mesma

HeijiHattori

Citação de: Frusciante em 01 de Fevereiro de 2023, 04:22
Citação de: Android1974 em 01 de Fevereiro de 2023, 04:14

Seja, acho reliable na mesma
Duvido que nunca tenha tido uma lesao. O TM é que nao tem os dados.

Carlos88

nunoism

Vai ser o jogador mais importante esta época, por aqui pode passar o nosso sucesso.

Quem diria....

Aleksandre Ukrit

Este era para ser o nosso médio até sabermos que o £nzo vinha mais cedo pra nos.

Confiança total!

TiagoSLB_10

Totalmente descansado com o Aursnes ser o nosso 8 titular...totalmente borrado com a possibilidade dele ou do Florentino terem um castigo, baixa de forma e principalmente uma lesão...

Florenzo

O nosso problema está longe de ser nao haver substituto para o Enzo, temos o Aursnes para os jogos a doer e depois mais dois ou três jogadores que podem jogar caso ele esteja indisponível.

Faz me confusão é não haver alternativa ao Tino, cada vez é mais evidente que o Aursnes tem que estar em tarefas mais de construção, e não há um único jogador no plantel capaz de substituir o Tino.

Montano89

Já disse e volto a repetir... é para mim o melhor reforço desta época.

klik

Citação de: Eagle 0nE em 01 de Fevereiro de 2023, 00:22Qual azeiteiro argentino qual caralho, é destes homens que o clube precisa.

Craque do caralho que quer estar cá.
Citação de: bugpaul2000 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:40Hoje o Chiquinho jogou no lugar do Enzo. Nao percebo a insistencia. Espero mesmo que o substituto seja o Aursnes e so tenha jogado hoje por causa da lesao do Rafa e do Ramos!

Espero mesmo!
Um dos futuros capitães.
1º foi só um jogo... com uma alteração a ultima!! A equipa deve ter sido preparada com o Enzo.. e o Aursness tem andado a jogar na meia na frente, porque com o Enzo seria sempre ele e mais 10 ali naqueles lugares.
Como esse pressuposto já não existe obvio.. que agora vai passar definitivamente para o lugar de medio ao lado do Florentino!!

A somar a isso as opções para as alas e frente aumentaram consideravelmente... e basta o Rafa e Ramos regressarem... para sair Chiquinho e Neres ou Guedes!! Com isto o Aursnes volta ao seu lugar.

se é que podemos dizer isso porque o Aursnes sabe pisar o campo inteiro... o que é um plus enorme para um 1/2 medio para uma liga como a nossa onde os grandes são bem superiores ao resto.

malhadinhas

Sinceramente, um dos meus alívios é termos assegurado dois jogadores que podem jogar a extremo para podermos libertar o Aursnes para jogar no meio.

Se já é fulcral a jogar fora de posição, espero que agora possa ter dedo em todo o nosso futebol.

Kyoto

Citação de: Montano89 em 01 de Fevereiro de 2023, 08:29Já disse e volto a repetir... é para mim o melhor reforço desta época.
nao e o melhor jogador mas e capaz de ser mesmo o melhor reforço joga (bem) em todo o lado. ja foi 6, 8, ala e segundo avançado