Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AndreCruz11SLB

Não há Enzo, tranquilo. Há este menino

Adrian31

muito agressivo ontem fartou se de correr!

MSAM

joker17

klik

era o jogador em melhor forma da equipa antes da lesão.. e ainda não atingiu totalmente esse nível.. mas para lá caminha. Alias ele demorou a voltar até.. os 3 ou 4 primeiros jogos depois de voltar não foram bons, inclusive teve em alguns dos golos sofridos.

Voltando ao nível que estava.. como é obvio será um reforço de peso... e sem a "sombra" do Enzo agora, vai ter ainda mais peso.. e como é obvio isso será refletido nos comentários e opiniões publicas.

O Problema não é aqui.. o problema é ver se o Roger S.. conseguirá criar mais uma solução a médios ( fazendo o nivel subir de um dos jogadores).. seja ele um dos miúdos ou não.

fpie

dos melhores em campo quase sempre

johncleese

Se tivesse ganho um Mundial e tivesse 21 anos, seria ele a ser vendido por 120M. Não é tão forte na organização, mas é mais criativo e tem mais resistência que o Enzo

fpie

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2023, 09:57Se tivesse ganho um Mundial e tivesse 21 anos, seria ele a ser vendido por 120M. Não é tão forte na organização, mas é mais criativo e tem mais resistência que o Enzo

não dês ideias à direcção

johncleese

Citação de: fpie em 01 de Fevereiro de 2023, 10:11
Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2023, 09:57Se tivesse ganho um Mundial e tivesse 21 anos, seria ele a ser vendido por 120M. Não é tão forte na organização, mas é mais criativo e tem mais resistência que o Enzo

não dês ideias à direcção

A ideia que eu daria à direcção seria contratar mais 3 jogadores com o perfil do Aursnes

Grizzli

Mas conta para 8? É que o treinador so o mete a jogar ou na ala ou atras do PL..seria obviamente a escolha acertada..

malhadinhas

Citação de: Grizzli em 01 de Fevereiro de 2023, 10:25Mas conta para 8? É que o treinador so o mete a jogar ou na ala ou atras do PL..seria obviamente a escolha acertada..

Acho que tem contado para o meio campo ofensivo dada a sua versatilidade e a falta de opções secundárias para além de Rafa e Neres.

Penso que com a chegada do Tengstedt e do Schjelderup vai ter tendência a jogar mais para o miolo.

Rik77

Elvio

Confiança absoluta nele, não me preocupa minimamente, a preocupação é se faltar ele ou o Tino.

J_PN

Está a abrir o livro em termos ofensivos. Máquina.

KKT

Acho que está a jogar mais subido por todas as ausências e falta de tudo do Draxler.

Estando toda a gente disponível para a frente, deve passar para 8 com o Chiquinho como backup.

Em caso de lesão/castigo do Tino, lá vai ele para 6 com Chiquinho ao lado.

Tino
Aursnes

Guedes
Rafa
J.Mario/Neres

G. Ramos