Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S1Benfica

Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 10:06Mais uma batata para quem o apelida de cepo. Muito bem :clap1:

Jogou muito, estamos completamente descansados com o ataque quando ele assumir a titularidade.

Tivesse ele jogado assim sempre...quem sabe não tivesse ido para os de Londres ao invés do outro.

Rik77

Faz-me lembrar o João Tomás...cepo, cepo, mas mete-as lá. Se tiver mais minutos mais mete.

Kapow809

Citação de: Rik77 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:30Faz-me lembrar o João Tomás...cepo, cepo, mas mete-as lá. Se tiver mais minutos mais mete.
Acho que mesmo assim preferia o João Tomás, se bem me recordo ainda tinha um bom jogo de cabeça.

Rik77

Citação de: Kapow809 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:34
Citação de: Rik77 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:30Faz-me lembrar o João Tomás...cepo, cepo, mas mete-as lá. Se tiver mais minutos mais mete.
Acho que mesmo assim preferia o João Tomás, se bem me recordo ainda tinha um bom jogo de cabeça.
Este também tem. O nosso jogo ofensivo é que não privilegia a chegada à linha de fundo e cruzamento, senão faria muito golinho de cabeça.

Rikhart

Citação de: Rik77 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:36
Citação de: Kapow809 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:34
Este também tem. O nosso jogo ofensivo é que não privilegia a chegada à linha de fundo e cruzamento, senão faria muito golinho de cabeça.

E já o mostrou com a nossa camisola, mas esta malta tem memória de mosca da fruta.

fmb

Vou um bocado contra a corrente aqui mas não desgosto do rapaz. É rápido, esforçado, segura bem a bola, assiste... o problema dele, e não é pequeno, claro, é ter alguma falta de técnica em receções/primeiros toques, mas está longe de ser mau jogador!

Savicevic

Entrou bem e na minha opinião devia ter sido titular. Mais um golinho para ajudar à confiança. Vai acabar a época com 10-12 golos, diria, o que acaba por ser um registo bem positivo. A não ser, claro, que o Casper pegue de estaca.

RS14

Disse ontem ao meu filho. Vai marcar. Depois falha 70 mas vai marcar.

Aslio

Entrou bem, marcou.

Ainda houve uma jogada antes do 3o golo que faz um bom passe de primeira para o Neres, fica o Musa isolado e o Neres inventou asneirada.

É um bom suplente, não percebi porque não jogou de início neste jogo, mas acabou por correr tudo bem.

Bekambol

Parece-me que está um pouco melhor, digamos até muito melhor na finalização, não sendo um super avançado, está a conseguir servir muito bem. Estou a ver nele um melhor jogador do que pensava inicialmente. pode ser solução ou alternativa em certos jogos.na minha opinião.

yerlow

Benfica rejeitou uma proposta de empréstimo do Celta de Vigo por ele.

Posto isto, depois de ter entrado ao 80min em Moreira de Cónegos, (num jogo da taça da Liga que tínhamos que ganhar) e ontem não ter começado a titular (não estando o Gonçalo Ramos disponível), acho que o Roger Schmidt já percebeu (principalmente na pausa do Mundial) que não tem um fora-de-série nas suas mãos...

Bekambol

Citação de: Aslio em 01 de Fevereiro de 2023, 12:24Entrou bem, marcou.

Ainda houve uma jogada antes do 3o golo que faz um bom passe de primeira para o Neres, fica o Musa isolado e o Neres inventou asneirada.

É um bom suplente, não percebi porque não jogou de início neste jogo, mas acabou por correr tudo bem.

Sim esteve, muito bem. Penso que não jogou de início porque o treinador, como talvez muitos de nós, ainda não temos um boa confiança nele.
Mas, também creio que poderia ter jogado de início. Mas, entrou e jogou e foi muito bom, ter jogado e ter conseguido marcar o golo.

FUTURO PRESIDENTE

Não é um Halland nas desenrasca...
O mal é que o pessoal só quer Hallands e Messis (sonhos) e depois acaba se por estragar o que temos e não lhes transmitimos confiança ...
Eu querer também queria muita coisa .
O Musa é um bom avançado, ponto .
Falha golos como falham todos mas hoje em dia um avançado não é só os golos que falha,
é um conjunto de caracteristicas dentro do campo ...
Bom avançado centro, ponto.

S1Benfica

Obviamente que o Musa, sendo avançado de Clube de Fase Final de Champions não tem comparação, mas quanta diferença realmente existirá entre alguns dos avançados que andam por aí?

Musa
Mujica
Rafael Martins
Abel Ruiz
Osmajic
Héctor Hernández
Aziz
Cádiz  ^-^
Banza
Anderson Silva
Fran Navarro
Alejandro Marqués
Clóvis

Seria possível realizar um ranking com Musa à cabeça?

PS: Porventura, de todos, o melhor ainda é o da Segunda Liga. eheh

Android1974

Citação de: Bekambol em 01 de Fevereiro de 2023, 12:29
Citação de: Aslio em 01 de Fevereiro de 2023, 12:24Entrou bem, marcou.

Sim esteve, muito bem. Penso que não jogou de início porque o treinador, como talvez muitos de nós, ainda não temos um boa confiança nele.
Mas, também creio que poderia ter jogado de início. Mas, entrou e jogou e foi muito bom, ter jogado e ter conseguido marcar o golo.
Correção: não é o mister ainda não tem confiança nele, é não tem (o Musa foi bastantes vezes titular na primeira parte da época).