Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_57202

À porta do 5° amarelo...

Mestre30

filc

O nosso melhor jogador.

Mas de longe...

Rikhart

Não é inferior ao enzo em nada, em várias coisas acho até superior.

Sousa_slb

Terá de ser meio campo com ele e florentino.

Agora dava jeito era os lesionados voltarem todos e o neres começar a jogar á bola.

é que sem rafa, com neres em baixo e o gonçalo no crl nao temos frente de ataque de jeito

ag0stinh0

Em grande novamente, este bacalhoeiro norueguês.

Bekambol

Um grande e possante jogador, um super motor e com classe e grande visão e distribuição de jogo, super concentrado e acertado, com enorme presença e esforço e aplicação, muito bom, grande jogador, grande e muito bom nível.

Bekambol

Notguilty

iloy

Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2023, 11:52Não é inferior ao enzo em nada, em várias coisas acho até superior.

que exagero, o enzo tem um jogo de passe que ninguem tem nesta equipa mas ja vi que daqui pouco o pessoal ja afirma que jogamos melhor sem o enzo.

overmarte

30min à Benfica

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2023, 12:14
Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2023, 11:52Não é inferior ao enzo em nada, em várias coisas acho até superior.

que exagero, o enzo tem um jogo de passe que ninguem tem nesta equipa mas ja vi que daqui pouco o pessoal ja afirma que jogamos melhor sem o enzo.

É normal. Ainda estamos a ressacar da Enzoabada que levámos do nosso querido Rui.

Croissant

É um jogador que poderá ficar durante épocas a fio. A vantagem de contratar jogadores já na casa dos 27 é que muitas vezes os clubes da liga inglesa preferem investir em sub-23, pelo que este deverá ficar fora do radar durante muito tempo.

ABenficaC

hehehehee

Eusébio10

Na vontade de treinar e jogar por este clube e' bem superior e e' isso que importa nesta altura.