Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2023, 11:51Muita gente aqui e adepta do Benfica mas defende tudo menos as ambicoes e interesses do proprio clube.

Defendem o presidente, defendem que o jogador queria muito sair... o clube e secundario ao que parece.

Não vale a pena lutar contra isto, e ter fé que o tempo cuide de afastar esta gente do Benfica

lancadordedois

e pronto pelas reaçoes que tenho visto por ai esta tudo a papar que o Vilão é um enzo sem escrupulos

demasiado facil

FrarioSLB

Survivor

Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 12:03Eu já nem estou a discutir se devia ter sido vendido o Enzo pesetero ou não.

Eu só pergunto porque é que não chegou um substituto quando todos sabíamos que havia o risco de perdemos o jogador.

Alguém me explique...

E não me venham com as múltiplas opções ou a vontade do treinador.

A cartilha é que o Roger não quis (apesar de andar a pedir reforços e a dispensar o Paulo Bernardo por exemplo) ou que o Rui Costa não estava a espera da venda (apesar de estar a pagar ao Mendes para fazer o negocio).

nfgl

Citação de: ABenficaC em 01 de Fevereiro de 2023, 12:00
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53
Citação de: FKS em 01 de Fevereiro de 2023, 11:50O negocio é mau, o timming é péssimo.

Mas acima de tudo fica a atitude intragável do jogador.

O maior fdp no meio disso tudo, foi o enzo. Não deu para perceber pela reação do Roger ?...

Reminder, Ele rejeitou ficar no Benfica por empréstimo a receber milhões pelo chelsea.

É deste sujeito que estou a falar.

Sim, sim, rejeitou ficar por empréstimo.
Isso e o treinador não quis ninguém para a posição.
a questão de ter recusado ficar por empréstimo, eu até acredito. O ambiente ia ser muito estranho entre ele, equipa, estrutura, treinador.

Sim, os bifes são estúpidos ao ponto de andarem 1 mês inteiro atrás de um rapaz, darem-lhe um contrato de 8 anos com 10M por ano, meterem um batelão de notas no Benfica e deixarem-no cá ficar até ao fim da época.

É disso que estamos a falar, certo?

Sim, ficava um clima estranho. Agora é só um clima em que nos querem fazer a todos de parvos.

jnobre

Que amadorismo que para aqui vai quando não se prepara a saída do enzo. Ao contrario do que dizem, acho que a substituição do enzo não seria dificil. Todos percebemos que ele queria sair e que o chelsea viria à carga no final do mercado e mesmo assim ficamos há espera não sei bem do que.

isaias

Zetuga

Citação de: kramxel² em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51A partir do momento em que o jogador recusa a possibilidade de ficar até ao final da época, não há grande margem.

Ou se toma uma opção de encostar o jogador, que diga-se de passagem, não é do interesse de ninguém, ou arranja-se de maneira de fazer o negócio funcionar.

Bem sei que a maioria vive num mundo de fantasia, como se o mundo tivesse parado há 30 anos, pré Lei Bosman, em que os clubes têm todo o poder,mas a realidade, quer desportiva, quer financeira é outra completamente.

O Benfica precisa deste dinheiro, e precisa de continuar a vender jogadores para sustentar o modelo actual.

Querem discutir o modelo? Vamos a isso, que eu também não concordo nada.

Mas a realidade é esta.

Tudo certo. Excepto que a narrativa do clube nao foi essa. Que se assuma entao que quisemos vender, dai a termos pago a um empresario para efectuar a venda. E que se assuma tambem que nao quisemos contratar um substituto, que preferimos fazer a venda 'a ultima para maximizar lucros e nao perder tempo em procurar uma solucao desportiva. Se isto for assumido, entao tudo bem. Discordo, mas ao menos nao nos tentamos ludibriar uns aos outros.

dsdsds44

Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 12:05
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 12:03Eu já nem estou a discutir se devia ter sido vendido o Enzo pesetero ou não.

Eu só pergunto porque é que não chegou um substituto quando todos sabíamos que havia o risco de perdemos o jogador.

Alguém me explique...

A cartilha é que o Roger não quis (apesar de andar a pedir reforços e a dispensar o Paulo Bernardo por exemplo) ou que o Rui Costa não estava a espera da venda (apesar de estar a pagar ao Mendes para fazer o negocio).

Essa palha já não cola.

FrarioSLB

Alguém me explique...

Essa parte também ficou mal contada... como é que sabemos que é o Mendes a receber as comissões?

Josh

Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 12:04e pronto pelas reaçoes que tenho visto por ai esta tudo a papar que o Vilão é um enzo sem escrupulos

demasiado facil

É repugnante.

Uma massa associativa de papalvos que foi durante anos "educada" por um ladrão que enriqueceu à conta do clube e de negócios como este.

chacalbenfica

Citação de: jnobre em 01 de Fevereiro de 2023, 12:05Que amadorismo que para aqui vai quando não se prepara a saída do enzo. Ao contrario do que dizem, acho que a substituição do enzo não seria dificil. Todos percebemos que ele queria sair e que o chelsea viria à carga no final do mercado e mesmo assim ficamos há espera não sei bem do que.

Pois, o anterior via luzes, este deve ter visto bananas

PaulinhoB

Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 12:03Os abutres que só aparecem para malhar no presidente começam a pousar...cheira-lhes a motivo mas neste caso estão enganados, isto nem meio motivo é. Tentem de novo, putas ;)
Grande turno encostafanatic, hoje o chefe paga um merecido almoço.

superman_forever

Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 12:06

Alguém me explique...

Essa palha já não cola.

Pelo que se vê aqui infelizmente tem colado para alguns...

:Garrincha:

Será o João Mário a baixar e fazer de 8 se necessário,assim foi em Israel,e já o fez antes no Benfica.
Até porque os reforços chegaram para ocupar os terrenos dele... Se concordo? Obviamente que não, perdemos o nosso melhor jogador,mas dizer que deixamos de sonhar com Champions por causa do Enzo, também me faz pensar um bocadinho no nível que o SB está a delirar. Com ou sem Enzo tínhamos e temos obrigação de passar a fase com o Brugge que já baixou imenso o nível do início de época. Depois logo se verá, mas rezo para que se apanhe esses chulos nos quartos para mostrar a todos que o €€ não ganha jogos. Ou então que sejam logo eliminados pelo Dortmund!
O Roger vai ser campeão! Vamos ser campeões! Que se foda o Enzo, não tenham ídolos neste tempo atual é meio caminho andado para evitar desilusões destas.
Rui Costa mal em ceder, provavelmente aos interesses do DSO...e muito mal a % em comissões,que espero que sejam para adiantar os valores.
Por fim,finalizar que RC enquanto presidente tem um estilo à bigodes, uma espécie de puss* que nunca tem coragem de vir falar ou defender o Benfica. é assim diariamente com os escândalos contra o nosso clube, é assim com as arbitragens, e foi assim com o processo Enzo. Foi sempre o treinador a vir defender o clube e a ter o primeiro impacto com a comunicação social,e em momentos difíceis que belas respostas tem dado. Já se terá apercebido da maneira como conquistou os Benfiquistas e está a ser usado de "escudo"? É realmente estranho tanto silêncio ensurdecedor....
Terminar para reconhecer também algum bom trabalho. Bons reforços no mercado, acredito que os putos nórdicos vão ser grandes armas nesta segunda fase. O Guedes já sabemos,encaixa na perfeição neste Benfica,mesmo sem admirar muito o estilo dele pessoalmente. Estamos com uma frente de ataque respeitável. Muita rotação possível,que o Rafa volte rapidamente em grande nível e que o Neres volte a ter rasgos de génio. Bela limpeza dos excedentes, só faltou mesmo André Almeida. De resto, focar na próxima época, e começar a trabalhar em reforços, temos muito jogador interessante a terminar contracto,e fazer um bom planeamento com os nossos,vide ottamendi...