Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FKS

Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 12:00
Citação de: FKS em 01 de Fevereiro de 2023, 11:56
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53
Citação de: FKS em 01 de Fevereiro de 2023, 11:50O negocio é mau, o timming é péssimo.

Mas acima de tudo fica a atitude intragável do jogador.

O maior fdp no meio disso tudo, foi o enzo. Não deu para perceber pela reação do Roger ?...

Reminder, Ele rejeitou ficar no Benfica por empréstimo a receber milhões pelo chelsea.

É deste sujeito que estou a falar.

Sim, sim, rejeitou ficar por empréstimo.
Isso e o treinador não quis ninguém para a posição.

Então é tudo mau e a roubar o Benfica e o enzo coitado saiu sem querer.

Ele nem queria ir à argentina, e foi o rui que lhe foi levar ao aeroporto. E desde de que chegou disse sempre que veio para o Benfica para ganhar titulos durante muitos anos.

Maior cego é aquele que não quer ver. Esse gajo foi o maior cabrão que já passou por cá.

Quem tem que defender os interesses do Benfica é a sua direção.

Essa retórica do jogador que é muito mau e os elementos da direção são uns coitadinhos está gasta.

Se são uns coitadinhos não servem e podem dar lugar a outros que entendam que o prioritário em qualquer circunstância é defender os interesses do Benfica.

E vender um jogador que estava em completa ruptura com o clube, sócios, treinador e adeptos por 80M de euros não é defender os interesses do clube ?..

O que tem que ser explicado é o não haver substituto.

Mas deixar passar em claro o que este cabrão deste fedelho fez no ultimo mês por cá e culpar somente a direção..é que não vou decerteza. Até parece que ante ontem foi o rui que lhe disse para não treinar....

Benfanatic

Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 12:00
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:58
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:55
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:51
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:49
Citação de: SLsinde em 01 de Fevereiro de 2023, 11:41Fodace mas que parte do jogador fez tudo para sair é que muitos nao entendem? Preferiam ficar com um asco que iria minar tudo. Grande negocio a todos os niveis. Pelo que se fala foi o roger que nao quis um substituto.

Caga, amigo. O presidente é o ódio de estimação de mta gente, qdo não têm nada para criticar inventam.
Onde é que está o substituto do jogador vendido?

Ao que consta, o Roger não achou necessário.
E achas isso verdade?

Se havia assim tanta abundância de qualidade no meio campo, não se percebe porque é que na primeira metade da época jogaram sempre os mesmos lá...

Não sou ng para me imiscuir nas decisões da equipa técnica. Mas se sabes algo que nós não sabemos partilha, sff.
Posso partilhar uma coisa que sei: o Benfica em termos desportivos está muito mais fraco e quem devia ter acautelado os interesses do clube com a chegada de um reforço de qualidade nada fez.

Não sei se está mto mais fraco, tu é que dizes...mas ao menos admites a possibilidade de o nosso treinador não pensar como tu???

Bethinho

Os abutres que só aparecem para malhar no treinador começam a pousar...cheira-lhes a motivo mas neste caso estão enganados, isto nem  motivo é. ide-vos foder, bananas.  ^-^

Dennis

Citação de: +1benfiquista em 01 de Fevereiro de 2023, 11:35O Porto foi campeão europeu em 2004 porque o PdC segura o Deco e posteriormente até o deixa sair por um valor "modesto". Nós num ano em que temos via aberta para os quartos de final não conseguimos segurar um jogador.

Preferia vender o Enzo em junho por menos 20 ou 30 milhões... Mas a parte mais engraçada é pensar que muito provavelmente em junho não sairia por menos. Mau negócio em toda a linha.

Eh pah, essa conversa não...
Foi campeão europeu, acima de tudo, porque apanhou de seguida Lyon, Corunha e Mónaco.
Tivéssemos nós agora um percurso destes e até sem o Enzo éramos campeões.

iloy

se nao ganhamos o titulo este ano, devia pedir demissao

Redady2

Citação de: Red_Fraction em 01 de Fevereiro de 2023, 11:52No Observador a explicação dos moldes do negocio:

Então quer dizer que o Benfica recebeu através do Factoring a verba por inteiro.

Harlem

Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 11:58
Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 11:54
Citação de: SLsinde em 01 de Fevereiro de 2023, 11:41Fodace mas que parte do jogador fez tudo para sair é que muitos nao entendem? Preferiam ficar com um asco que iria minar tudo. Grande negocio a todos os niveis. Pelo que se fala foi o roger que nao quis um substituto.

Caga, amigo. O presidente é o ódio de estimação de mta gente, qdo não têm nada para criticar inventam.

E tu acreditas nisso?

O Roger quer ir a Brugges com o Chiquinho a 6?

Tenham juizo.

Continuas a bater na mesma tecla. Partes sempre do pressuposto que o Tino e o Aurnes ficam de fora.

Mas tens alguma bola de cristal para saber o que vai acontecer? Acho estranho estares a insistir tanto nessa ideia. Seguindo essa tua lógica o Benfica pode perder 4 ou 5 jogadores e ficar completamente desfalcado. Com ou sem Enzo.

E eu concordo que o Benfica deveria ter mais um 6. Mas tu partes sempre de um pressuposto que vamos perder X e Y. Ainda por cima 2 jogadores. Pode acontecer, mas isso faz parte da vida de um treinador.

Tal como muita gente parte do pressuposto que Chiquinho sera suficiente para suplantar qualquer ausencia. E tens 2 jogadores no meio campo com 4 amarelos.

Nao sei honestamente qual dos pressupostos e mais certo de acontecer.

Benfiquismo

Citação de: Red_Fraction em 01 de Fevereiro de 2023, 11:52No Observador a explicação dos moldes do negocio:

Se realmente foi assim, então não crítico o negócio.

BENFICA76

Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 12:03Eu já nem estou a discutir se devia ter sido vendido o Enzo pesetero ou não.

Eu só pergunto porque é que não chegou um substituto quando todos sabíamos que havia o risco de perdemos o jogador.

Alguém me explique...

E não me venham com as múltiplas opções ou a vontade do treinador.
O foco na vertente desportiva é uma ilusão.

raio

O próximo passo aqui do presidente diferente deve ser contratar um jogador em Junho, deixá-lo fazer uns treinos, e com jeitinho e uma birra, sair a 31 de agosto para o chelshit(direito de autor reconhecidos a outro user). Há que bater recordes...nas vendas. Sai mais uma "cláusula batida", pode ser 150M pagos a 20 anos. Nao se pode cortar as pernas aos meninos, importa é participar.

Harlem

Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 12:11

E achas isso verdade?

Se havia assim tanta abundância de qualidade no meio campo, não se percebe porque é que na primeira metade da época jogaram sempre os mesmos lá...

Não sou ng para me imiscuir nas decisões da equipa técnica. Mas se sabes algo que nós não sabemos partilha, sff.
Posso partilhar uma coisa que sei: o Benfica em termos desportivos está muito mais fraco e quem devia ter acautelado os interesses do clube com a chegada de um reforço de qualidade nada fez.

Não sei se está mto mais fraco, tu é que dizes...mas ao menos admites a possibilidade de o nosso treinador não pensar como tu???

Claro. O roger acha ate que a saida do Enzo e nao entrada de nenhum jogador so veio dar mais forca ao plantel

Trapattoni

Citação de: oliverghost em 01 de Fevereiro de 2023, 12:02
Citação de: PaulinhoB em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53A Blueprops, perante esta emergência obrigou a cancelar férias e enviou tudo o que tinha em defesa do abraçador e desta operação para la de notável, até ao final do dia conto ver os chefes de equipa Valdomiro e Cairrao a liderarem a narrativa.
Nestas alturas, um terço dos posts nestes tópicos são desse tipo de gente. A moderação do espaço, que tem a utilidade de um Chiquinho em dia mau, assobia para o ar.
Eu acho que o Chiquinho em dia mau tem mais utilidade pá.

dsdsds44

Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 12:11

E achas isso verdade?

Claro que admito que ele pense diferente de mim.

Como eu de ti e tu de mim.

Natural.

Se perdes o melhor jogador da equipa e não arranjas substituto, qual é a consequência?

Ficamos mais fracos.

Castro_SLB

Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 12:04e pronto pelas reaçoes que tenho visto por ai esta tudo a papar que o Vilão é um enzo sem escrupulos

demasiado facil

O Enzo é um anjo e foi empurrado para fora do Benfica.

Monster

Temos que agradecer ao Mendes que permitiu o negócio.  Ele abdicou de 12 milhões fictícios para mamar 8 M de facto.  Acho que merece 1 trofeu Cosme Damião pela generosidade! O Mendes foi quem desbloqueou o negócio ao contentar-se só com 8 M! Surreal