Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lost_88

Pesetero, vê se te qualificas para a conference League.

Illuminatus

É um monte de merda. E ainda há malta a achar que devíamos "apelar" ao seu profissionalismo.

Está bem é longe do clube.

O'Brien

Citação de: Alphanumeric em 01 de Fevereiro de 2023, 14:12Uma coisa temos que lhe dar mérito. Nunca escondeu ao que vinha.

Lá isso é verdade. Mercenário desde o início

SLBenfica1904

Até a pipoca mais doce te manda para o caralho, só para veres a cagada que fizeste!

RedFoxSetubal

Engraçado mesmo é o Benfica passar o Bruge e encontrar-nos na próxima eliminatória, aí ele ia ver bem à história que construiu ao trair o Benfica desta maneira.

Vermelho Infinito

Olha amigo fizeste-me rir muito com estas palavras, não sabia que tinhas tanto jeito para stand up como para a bola, agora podes pegar na história e limpar o cu com ela que é o basicamente o valor que lhe deste, aproveita e muchos carajinhos para vosotros pesetas de merda

zefo

Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2023, 14:12Ok mais a frio e depois de ver o post dele no instagram acho que fica bem eu dizer o que penso dele e de toda esta situação:

Vai-te FODER FILHO DA PUTA, LAVA A BOCA COM LIXIVIA ANTES DE SEQUER PENSARES EM PRONUNCIAR O NOME DO NOSSO CLUBE, DOS NOSSOS ADEPTOS E DO NOSSO TREINADOR
Que fodas as rótulas logo no primeiro treino e que termines a carreira

Filho da Puta

Com elevação e classe
Muito bem Bailey

Jayson Tatum

Iróinico é que este fdp se arrisca a nem ir às competições europeias no próximo ano.

AR11

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:05
Citação de: AR11 em 01 de Fevereiro de 2023, 13:59Não o censuro por querer sair. Ele não é benfiquista, é adepto do River Plate. Deixou o clube do coração dele para vir para o Benfica à procura de melhores condições, porquê que não haveria de fazer o mesmo agora se lhe ofereceram melhores condições do que as que tem no Benfica? É a decisão dele e há que aceitar.
O que está mal é andar a faltar aos treinos e se teve outras atitudes pouco profissionais.
Fico desiludido por ele não ter completado a época no Benfica, mas mais chateado por o clube não se ter prevenido com um substituto.
Enfim, não vale a pena continuar a chorar, é preciso seguir em frente e apostar nos que cá ficaram.

Há que aceitar??? Ele podia ficar até ao fim da época sem ser prejudicado em 1 cêntimo!! Mas custava esperar mais 5 meses!
Isso já é especulação. E custa-me a acreditar que o Chelsea aceitasse isso quando o podia levar já, como se viu.

Trapattoni

Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2023, 14:10
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2023, 13:41Muito obrigado Benfiquistas. Queríamos agradecer junto a mi familia por todo el cariño recibido en estos 5 meses, soy un agradecido a Dios por haberme dado la oportunidad de jugar para uno de los clubes mas grande del mundo.
donde disfrute cada momento al máximo y di lo mejor de mí siempre. Que la prensa no manche lo que construimos juntos por qué fue algo maravilloso que nunca me lo había imaginado.
Gracias a todos los colaboradores que trabajan demasiado para que la institución sea muchísimo más grande de lo que es, Gracias a mis compañeros por haberme tratado siempre de la mejor manera y hacerme sentir como en casa.Agradecido con la dirigencia del club y especialmente a Roger smicht, a todo su staff de trabajo por la confianza y el respeto diario, fui muy feliz. GRACIAS @slbenfica los llevaré siempre en mi corazón.

https://www.instagram.com/p/CoHxNyrgXmf/

Filho da puta pesetero bloqueou os comentários no instagram, senão já ia ver onde podia meter essa mensagem de merda.
Mesmo assim levou likes e comentários dos colegas que não merecia de todo levar.

JSilva28

Tinha lhe ficado tão bem não dizer nada, fazer de conta que nem tinha passado pelo Benfica, mas não, quis mais uma vez bater no peito, como se sentisse algo pelo clube.

Que vá para a puta que o pariu!

Não há outra forma de pensar em relação a este merdas!

marcosantos

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2023, 13:41Muito obrigado Benfiquistas. Queríamos agradecer junto a mi familia por todo el cariño recibido en estos 5 meses, soy un agradecido a Dios por haberme dado la oportunidad de jugar para uno de los clubes mas grande del mundo.
donde disfrute cada momento al máximo y di lo mejor de mí siempre. Que la prensa no manche lo que construimos juntos por qué fue algo maravilloso que nunca me lo había imaginado.
Gracias a todos los colaboradores que trabajan demasiado para que la institución sea muchísimo más grande de lo que es, Gracias a mis compañeros por haberme tratado siempre de la mejor manera y hacerme sentir como en casa.Agradecido con la dirigencia del club y especialmente a Roger smicht, a todo su staff de trabajo por la confianza y el respeto diario, fui muy feliz. GRACIAS @slbenfica los llevaré siempre en mi corazón.

https://www.instagram.com/p/CoHxNyrgXmf/

quase que soltei uma lágrima, ainda vai acabar a carreira no Benfica...

ElToto

Quem está de fora racha lenha!

AshlerRam24

Comentários desativados ahahahahah

Sabe bem a merda que fez. Longe. Falso do caralho.

Vermelho Infinito

Citação de: Eusébio10 em 01 de Fevereiro de 2023, 12:16Melhor momento da noite foi quando o Génio da Luz decide sacar da suas fontes para garantir que ficava...toda a gente disse "Então ja foi"

Um hora depois, Enzo confirmado.

Este nem para aquele do "um relógio parado que acerta duas vezes ao dia"

Tudo o que ele diz acontece o oposto.
TUDO! É o chamado fontanário inverso, eu se fosse ele tratava da torneira que aquela trabalha ao contrário.
É preciso ter condão.