Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

220373

Está um bocado trapalhão

KKT

Jogou fora de posição.

Só rende nas alas, não sei onde está a novidade, sempre foi assim. Ontem jogou mais no meio porque ou era ele ou o Musa. Fez o que pôde.

Tifosi

Depois do Micoli, está a ser o unico jogador emprestado que estou a gostar de ver e que me parece que faça sentido.

Pessoalmente, detesto emprestados no Benfica, pois essa será uma solução para equipas menores (daqui excluo situações, com o Porro que vai emprestado, mas apenas por uma questão burocrática/administrativa).

Mesmo esta opção do €nzo ficar até final de época, só faria sentido, se o jogador estivesse comprometido com o clube e alinhado com as ambições do Benfica, e.g. quando ele queria ficar no River para lutar por um titulo internacional pelo seu clube de coração.
Como quer é afirmar-se no novo clube (que diga-se é compreensível, por muito que nos custe), prefiro sinceramente que se meta nas put.. e deixe o lugar para queira jogar por nós, como disse o Rogério

Nvs_7

Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:23Está um bocado trapalhão

Sempre foi um pouco assim. As armas dele são outras...

Kapow809

Citação de: Nvs_7 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:24
Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 15:23Está um bocado trapalhão

Sempre foi um pouco assim. As armas dele são outras...
ontem dou lhe o desconto que o terreno estava paupérrimo.

SLBRulez

Citação de: Tifosi em 01 de Fevereiro de 2023, 16:18Depois do Micoli, está a ser o unico jogador emprestado que estou a gostar de ver e que me parece que faça sentido.

Pessoalmente, detesto emprestados no Benfica, pois essa será uma solução para equipas menores (daqui excluo situações, com o Porro que vai emprestado, mas apenas por uma questão burocrática/administrativa).

Mesmo esta opção do €nzo ficar até final de época, só faria sentido, se o jogador estivesse comprometido com o clube e alinhado com as ambições do Benfica, e.g. quando ele queria ficar no River para lutar por um titulo internacional pelo seu clube de coração.
Como quer é afirmar-se no novo clube (que diga-se é compreensível, por muito que nos custe), prefiro sinceramente que se meta nas put.. e deixe o lugar para queira jogar por nós, como disse o Rogério
Siqueira

Android1974

Citação de: KKT em 01 de Fevereiro de 2023, 15:31Jogou fora de posição.

Só rende nas alas, não sei onde está a novidade, sempre foi assim. Ontem jogou mais no meio porque ou era ele ou o Musa. Fez o que pôde.
Por isso é que desconfio da conversa, quando chegam, do "faz todas as posições do ataque". Depois vai-se a ver e só faz uma mesmo bem. Ainda assim, no jogo anterior a este jogou bastante bem, muito móvel, e foi precisamente a segundo-avançado. Ontem foi (quase) para esquecer.

Thrain

Citação de: Android1974 em 01 de Fevereiro de 2023, 17:01
Citação de: KKT em 01 de Fevereiro de 2023, 15:31Jogou fora de posição.

Por isso é que desconfio da conversa, quando chegam, do "faz todas as posições do ataque". Depois vai-se a ver e só faz uma mesmo bem. Ainda assim, no jogo anterior a este jogou bastante bem, muito móvel, e foi precisamente a segundo-avançado. Ontem foi (quase) para esquecer.

Sempre foi um jog
Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 12:27Tem muitas dificuldades em espaços curtos e de costas para a baliza. A juntar a isso ontem executou pessimamente. Será tão melhor quanto mais vezes estiver de frente para o jogo e mais tempo e espaço tiver para jogar.

Para desmontar blocos baixos não acho que seja a solução ideal, mas na Champions vai ser obviamente importante.

Ele sempre foi algo trapalhao com a bola. Tecnicamente nao vai evoluir mais que isto.

Compensa noutraa coisas. E um tanque autentico.Muito rapido com bola. E tem bom remate.

flsb

Vai ser muito importante .

Golden_Adler

Agora que ha dinheiro fresco...
COMPRAR

20Nico Gaitan20

Citação de: flsb em 01 de Fevereiro de 2023, 18:41Vai ser muito importante .
ja esta a ser...3 jogos

1 golo 2 assistencias

nuno666

Citação de: Golden_Adler em 01 de Fevereiro de 2023, 18:42Agora que ha dinheiro fresco...
COMPRAR

Falar é facil amigo... eu tambem acho que este craque por 32 milhoes é dado mas nao sabes se o clube ingles vai querer vender o mal é esse

nuno666

Citação de: Adrian31 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:24jogo menos conseguido!
achas??? sacou dois amarelos, esteve no lance do segundo golo num lance de craque msm se vires aquele toque de calcanhar nao é feito para o vedetismo mas sim como unica soluçao que ele tinha para fazer o passe eu gostei muito e agora que estamos sem a ovelha negra no balneario vamos jogar mais unidos e fortes ja se viu isso frente ao auroca o florentino fica muito mais forte ali a jogar sozinho de longe VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Janeiro de 2023, 22:13E julgavam que vinha sem nada em troca?

Siga mais uma comissão premium para o parceiro cabeçudo que alinhado com a porcalhada rouba nos o sonho Champions e provavelmente o campeonato.

É lidar 90%!!

Fogo que mentalidade a tua ate parece que antes do Enzo nao existia Benfica, daqui pouco és como aqueles doentes que dizem que o Enzo revolcionou a seleçao da Argentina