Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Migas75

"Se o Benfica o vier buscar, não o vendas na totalidade. Vende só uma parte [do passe]. Fica com uma percentagem de venda futura porque seguramente vão vendê-lo por mais de 100 milhões de euros", terá aconselhado Jorge Mendes, segundo o jornalista argentino Juan Cortese."

Como é possível continuar a alimentar este sanguessuga!?

Sequel

Oh Futre, vai para o caralho! Foda-se!!!

S-Line

-Obrigado por terem feito tudo por mim- diz o panisga.

Não forçou a saída ... o Rui é que foi banana , dizem os entendidos

schmusli

O maior culpado disto foi a FIFA.

Trapattoni

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2023, 21:04-Obrigado por terem feito tudo por mim- diz o panisga.

Obviamente que são os dois igualmente culpados, sendo o último o maior responsável.

Elvis the Pelvis

Não estou a par, mas afinal houve mensagens trocadas ofensivas entre a puta argentina e o Rui Costa/Roger Schmidt? Alguém pode esclarecer-me pff?

cipri_slb

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Fevereiro de 2023, 20:12O Romano é um boneco. Claramente tem contactos com agentes poderosos e clubes, mas não deixa de ser um boneco.

Sobre o Enzo, puta que o pariu. Dos argentinos que por cá passaram, está no patamar do Enzo Pérez(pediu desculpa e tal mas voltou a forçar a saída uma segunda vez quando foi para o Valência). Este foi igual.

Os únicos argentinos que ficaram com um sentimento real pelo Benfica, foram Gaitán e Salvio. Pablo Aimar e Saviola respeitam muito o nosso clube, mas não falaria em amor. Para o Di Maria acho que somos indiferentes.

O Di Maria já saiu há muito tempo, talvez por isso tenhas essa sensação de que somos indiferentes para ele, mas muita gente que convive com ele de perto diz que ele tem muito carinho pelo clube.

"Creio que vir para a Europa, para um clube tão grande como o Benfica, me deu tudo. É como se fosse a minha primeira casa e deu-me muito para continuar a triunfar e para ser o que sou hoje"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/di-maria-passagem-pelo-benfica-deu-me-tudo

O extremo Ángel Di María, atualmente ao serviço da Juventus, de Itália, também passou pela zona mista para, de forma telegráfica, dizer que o Benfica, que representou entre 2007 e 2010, "é tudo" para si.

https://desporto.sapo.pt/futebol/mundial/artigos/mundial2022-enzo-exulta-com-o-golo-di-maria-diz-que-benfica-e-tudo-para-ele

ruibenfica80

Eu gostava era de ver alguém da comunicação social ter a lata de ir perguntar ao Chelsea se era verdade a história do empréstimo.

E como é que o Chelsea também explicava isso internamente.

Os adeptos do Chelsea deviam mesmo achar piada comprar o seu jogador mais caro de sempre e deixar jogar meia época emprestado.

Aliás, tendo em conta que têm o Kante lesionado e despacharam o Jorginho, o Enzo até deve ser para ser titular já. Era emprestado era.....

Depois emprestávamos nós a eles o Chiquinho para jogarem com ele enquanto o Enzo cá estava :D

S-Line

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 21:07
Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2023, 21:04-Obrigado por terem feito tudo por mim- diz o panisga.

Obviamente que são os dois igualmente culpados, sendo o último o maior responsável.
Mas o segundo é culpado em quê catano?
Por vender pelo valor da cláusula ou por defender os interesses do clube quando vieram com uma proposta de 80 M mais um jogador ?!?!
Sendo o que o filho de um corno fez fita desde esse dia ?!

Não arranjem casos que vos encha apenas e só as medidas .

Mestre

Asneiras

Jeremy

Alguem acredita mesmo que o Chelsea pagou 120M e deixava o jogador ficar 6 meses estando em 10 na Liga Inglesa?

Trapattoni

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2023, 21:19

Por vender pelo valor da cláusula ou por defender os interesses do clube quando vieram com uma proposta de 80 M mais um jogador ?!?!

Sabes o que convinha fazer em vez de vender-se pelo valor da clausula?
Vender pela clausula e estou me a cagar para as birras do jogador. O Caicedo fez o mesmo no Brighton e mesmo com o gajo a ganhar menos foram capazes de o segurar, porque não seria o Benfica capaz de fazer igual com o Enzo?
Se dinheiro era o que ele queria podia esperar pelo final da época que haveria certamente equipas a bater a nota e por favor não me venham com a conversa do boi dormir que "ele forçou a saída portanto não podiamos fazer nada" porque é a mesma lenga-lenga que foi usada em vários casos com o pior presidente da nossa história.
Foi o Witsel, Oblak, Matic, Enzo Perez e até com o Mitroglou usaram essa cartilha que foi mais logo desmentida pelo mesmo.
O contrato do jogador era com o Benfica, o que ele queria pouco ou nada importava.
Eu sei que já estamos no "cope" mas esta é a realidade.
E ainda demos ao Jorge Mendes uma fatia para mamar como ele tanto gosta.

S-Line

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 21:29

Vender pela clausula e estou me a cagar para as birras do jogador. O Caicedo fez o mesmo no Brighton e mesmo com o gajo a ganhar menos foram capazes de o segurar, porque não seria o Benfica capaz de fazer igual com o Enzo?
Se dinheiro era o que ele queria podia esperar pelo final da época que haveria certamente equipas a bater a nota e por favor não me venham com a conversa do boi dormir que "ele forçou a saída portanto não podiamos fazer nada" porque é a mesma lenga-lenga que foi usada em vários casos com o pior presidente da nossa história.
Foi o Witsel, Oblak, Matic, Enzo Perez e até com o Mitroglou usaram essa cartilha que foi mais logo desmentida pelo mesmo.
O contrato do jogador era com o Benfica, o que ele queria pouco ou nada importava.
Estás a misturar alhos com bugalhos .
Aqui juntou-se a fome coma vontade de comer .
O jogador mal aterrou , disse com as palavras TODAS que seria um trampolim .

O jogador FEZ TUDO para sair antes do fim da época e não havia dinheirinho que lhe aumentasses que o fizesse mudar de ideias até porque , o jogador no pós mundial foi dos maiores sabujos . Podia ter feito o clube perder imenso €€.

O treinador foi claro , deu voz aos adeptos , ele cagou.

E digo-te mais , é um milagre ter saído pela cláusula , depois do que fez .

Não deu uma de Oblack porque sabia que ia ser castigado pela UEFA

Red skin

Citação de: Jeremy em 01 de Fevereiro de 2023, 21:27Alguem acredita mesmo que o Chelsea pagou 120M e deixava o jogador ficar 6 meses estando em 10 na Liga Inglesa?
Parece-me óbvio que o negócio, nesses moldes não se iria fazer pelos 121M, mas por muito menos que isso.

E era de facto o negócio que Rui Costa mais queria...

Trapattoni

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2023, 21:36
Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 21:29

Estás a misturar alhos com bugalhos .
Aqui juntou-se a fome coma vontade de comer .
O jogador mal aterrou , disse com as palavras TODAS que seria um trampolim .

O jogador FEZ TUDO para sair antes do fim da época e não havia dinheirinho que lhe aumentasses que o fizesse mudar de ideias até porque , o jogador no pós mundial foi dos maiores sabujos . Podia ter feito o clube perder imenso €€.

O treinador foi claro , deu voz aos adeptos , ele cagou.

E digo-te mais , é um milagre ter saído pela cláusula , depois do que fez .

Não deu uma de Oblack porque sabia que ia ser castigado pela UEFA
O que não pareces estar a entender é que é me irrelevante a vontade dele, ele não ficaria 6 meses sem jogar e querer passar por uma fase de desvalorização.
E fome de quê mesmo? Acabar o ano a jogar com o Chiquinho a titular? ;D
O treinador apenas disse o que provavelmente lhe disseram para transmitir cá fora, nada demais e fez o seu trabalho.
Agora qualquer cromo irá se lembrar de fazer igual ao Enzo depois de 6 meses para usar o clube como trampolim, não é só o Enzo.
Sabes quem tinha dito exatamente a mesma coisa quando cá tinha chegado? O Ramires e esse seguramos até ao final do ano e fomos campeões.
Sim, o brasileiro não era um filho da puta mas foi um ativo que soubemos segurar até ao final do ano pese embora o interesse de terceiros.
O Enzo se fosse forçado a ficar teria jogado sem problemas e não se teria criado uma cratera no meio campo.