Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

samarras

Quero pouco barulho que o homem do ano vai declamar

raio

Citação de: Espoginho em 02 de Fevereiro de 2023, 09:18A ser verdade, nunca mais este Filho da Puta (ou Parceiro Estratégico) entrava no Estádio da Luz e no CT Seixal... e o Rui Costa tem muito que explicar. Esperamos sentados como no caso da auditoria.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-revelam-conselho-de-jorge-mendes-ao-presidente-do-river-plate-antes-da-venda-de-enzo-ao-benfica?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Vindo do belzebu mendelhões? Não me admirava. Há mais duma década que nos fdd.

Não é à toa que em Valência está assim, os adeptos já o conhecem, só que alguns dirigentes insistem na relação. Sabe-se lá "porquê".

https://www.abola.pt/nnh/2022-11-02/valencia-adeptos-protestam-contra-a-mafia-de-jorge-mendes/962977

Vidito

+1benfiquista

Estou para ver como explica o pagamento de comissões num negócio que supostamente não queria fazer e como é que anda um mês sem acautelar a possível saída do jogador quando qualquer adepto percebia que o Chelsea voltaria a atacar no término do mercado. Se vier com a treta de que o treinador não aceitou os nomes propostos, que explique porquê...

Este é o ponto de partida para uma explicação que faça realmente sentido. Menos que isto, mais vale estar calado.

.:VMPT:.

Citação de: Loopkin em 02 de Fevereiro de 2023, 09:22Passaram Guimarães e Madeira sem grandes sobressaltos. Quando passarem Alvalade e Braga vais perceber a borrada que fizeste no dia 31.

Podes dar as desculpas que quiseres, mandar os cartilheiros inventarem o que quiserem. Se em Maio o 38º não for nosso... tu serás o único culpado. Não será o Schmidt nem os jogadores.

Também tenho certeza, que se o Enzo tivesse ficado, eles não tinham passado na Madeira e em Guimarães....

A cartilha, está forte....

PinaG

Tenham cuidado.

Vem aí uma tempestade de areia.

Talvez como nunca antes vista.

Monster

Citação de: +1benfiquista em 02 de Fevereiro de 2023, 09:29Estou para ver como explica o pagamento de comissões num negócio que supostamente não queria fazer e como é que anda um mês sem acautelar a possível saída do jogador quando qualquer adepto percebia que o Chelsea voltaria a atacar no término do mercado. Se vier com a treta de que o treinador não aceitou os nomes propostos, que explique porquê...

Este é o ponto de partida para uma explicação que faça realmente sentido. Menos que isto, mais vale estar calado.

Vai dizer que estava no contrato! Looool
Ainda nos vai vender a ideia que eles tinham direito a 10 % ( 12 M ) e aceitaram 6,75% portanto ainda temos que lhes agradecer!

Guardião Encarnado

Eu prefiro reservar o meu julgamento para depois de ver o q efectivamente vai ser dito. Foram pedidas explicações e aparentemente há vontade de as dar. Ou de fazer show off.

Mas só sabemos - ou confirmamos - depois de ver.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: samarras em 02 de Fevereiro de 2023, 09:06
Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2023, 08:58vamos atacar a parte decisiva da epoca com 23 jogadores.
Nada mau para quem começou a pré época com quase 40 jogadores.

Teoricamente 23 jogadores chegam e sobram a questão é a falta de soluções para o miolo.

Falta o vigésimo-quarto que é o substituto do Enzo. De resto, plantel mais que suficiente.

Diogo20

Citação de: Zetuga em 02 de Fevereiro de 2023, 08:23
Citação de: Diogo20 em 02 de Fevereiro de 2023, 08:10
Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2023, 08:00para mim fez um grande erro, nao vender o jogador que tinha ameaçado nao jogar mais mas sim nao ter percebido que isso ia acontecer e nao teve intelegencia de contratar logo um substituto.
Se deu a autorizaçao ao mendes para levar esta venda entao ja sabia que ia acontecer e portanto fez aqui o seu grande erro.
Continuo a dizer que a venda do mono argentino não me faz comichão.
O que é grave é não ter dado um substituto ao treinador que até agora só tem elevado o Benfica dentro e fora de campo.
Até podia ser uma alternativa menos válida que pudesse aliviar os titulares Tino e Aursnes.

Para ser uma alternativa menos valida mais vale estar quieto, para ser sincero. Presumo que te refiras a uma alternativa mesmo que nao seja para entrar de caras no onze. Acredito que o Schmidt nao o queira ter feito para nao levantar ondas no plantel, nomeadamente ao ter que abdicar de alguem na lista da europa e ao chamar alguem para tirar lugar de banco a outros. Ele lá sabe. Mas se as coisas tivessem planeadas a tempo, provavelmente a decisão do treinador seria diferente.
Sim, seria mesmo uma alternativa mesmo que não entrasse de caras. Agora não acredito que o treinador não quisesse mais ninguém quando as alternativas aos titulares são Chiquinho e João Neves.
O treinador que sempre prezou por qualidade não vai ficar satisfeito por um semi-dispensado e um miúdo de 18 anos por muito que possamos dizer que são alternativas viáveis.

zefo

Citação de: PinaG em 02 de Fevereiro de 2023, 09:33Tenham cuidado.

Vem aí uma tempestade de areia.

Talvez como nunca antes vista.
Confesso que ri

J_PN

Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 09:27Vamos falar de futuro, quem preferem que saia primeiro, o António Silva ou o Gonçalo Ramos?!

Esta venda permite-nos não ter que vender no verão

Survivor

Citação de: +1benfiquista em 02 de Fevereiro de 2023, 09:29Estou para ver como explica o pagamento de comissões num negócio que supostamente não queria fazer e como é que anda um mês sem acautelar a possível saída do jogador quando qualquer adepto percebia que o Chelsea voltaria a atacar no término do mercado. Se vier com a treta de que o treinador não aceitou os nomes propostos, que explique porquê...

Não vai falar nisso.

Vai só dizer que foi um grande mercado e que o Enzo forçou a saída e ninguém esperava.

zefo

Citação de: Diogo20 em 02 de Fevereiro de 2023, 09:36
Citação de: Zetuga em 02 de Fevereiro de 2023, 08:23
Citação de: Diogo20 em 02 de Fevereiro de 2023, 08:10
Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2023, 08:00para mim fez um grande erro, nao vender o jogador que tinha ameaçado nao jogar mais mas sim nao ter percebido que isso ia acontecer e nao teve intelegencia de contratar logo um substituto.
Se deu a autorizaçao ao mendes para levar esta venda entao ja sabia que ia acontecer e portanto fez aqui o seu grande erro.
Continuo a dizer que a venda do mono argentino não me faz comichão.
O que é grave é não ter dado um substituto ao treinador que até agora só tem elevado o Benfica dentro e fora de campo.
Até podia ser uma alternativa menos válida que pudesse aliviar os titulares Tino e Aursnes.

Para ser uma alternativa menos valida mais vale estar quieto, para ser sincero. Presumo que te refiras a uma alternativa mesmo que nao seja para entrar de caras no onze. Acredito que o Schmidt nao o queira ter feito para nao levantar ondas no plantel, nomeadamente ao ter que abdicar de alguem na lista da europa e ao chamar alguem para tirar lugar de banco a outros. Ele lá sabe. Mas se as coisas tivessem planeadas a tempo, provavelmente a decisão do treinador seria diferente.
Sim, seria mesmo uma alternativa mesmo que não entrasse de caras. Agora não acredito que o treinador não quisesse mais ninguém quando as alternativas aos titulares são Chiquinho e João Neves.
O treinador que sempre prezou por qualidade não vai ficar satisfeito por um semi-dispensado e um miúdo de 18 anos por muito que possamos dizer que são alternativas viáveis.
Aquilo que aconteceu com o Renato por exemplo é muito difícil de replicar como já vimos com o Gedson, P.Bernardo...