Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: nunoism em 01 de Fevereiro de 2023, 12:21Espero estar enganado mas não me convence nada, uma contratação falhada, não tem qualidade para o Benfica.

Dizer isto ao fim de 3 jogos e depois do que o Guedes fez nos mesmos....  :rir:

S1Benfica

Citação de: nuno666 em 02 de Fevereiro de 2023, 09:12
Citação de: Golden_Adler em 01 de Fevereiro de 2023, 18:42Agora que ha dinheiro fresco...
COMPRAR

Falar é facil amigo... eu tambem acho que este craque por 32 milhoes é dado mas nao sabes se o clube ingles vai querer vender o mal é esse

O clube inglês tem um dono.  :smokin:

Archie Bunker

Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 12:27Tem muitas dificuldades em espaços curtos e de costas para a baliza. A juntar a isso ontem executou pessimamente. Será tão melhor quanto mais vezes estiver de frente para o jogo e mais tempo e espaço tiver para jogar.

Para desmontar blocos baixos não acho que seja a solução ideal, mas na Champions vai ser obviamente importante.

po-lo a jogar de forma a esconder os defeitos e realçar as qualidades... é o principal trabalho de um treinador.

neste jogo deu para ver que a PL sobressaem mais os defeitos.

Trapattoni

Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 10:05
Citação de: Golden_Adler em 01 de Fevereiro de 2023, 18:42Agora que ha dinheiro fresco...
COMPRAR

Falar é facil amigo... eu tambem acho que este craque por 32 milhoes é dado mas nao sabes se o clube ingles vai querer vender o mal é esse

Fique ou não por cá uma coisa é praticamente certa.
O GG dificilmente regressa ao Wolves no final do ano, para onde ele vai é a questão.
Ele estava insatisfeito por lá, confirmado pelo Lopes Patego portanto a permanência dele dependerá imenso de outros potenciais interessados.

Bekambol

jonas.thern

Diferenciador, infelizmente não temos capacidade para ficar com ele.

Bekambol

Citação de: jonas.thern em 02 de Fevereiro de 2023, 10:53Diferenciador, infelizmente não temos capacidade para ficar com ele.

Sim, concordo contigo, tenho a mesma opinião, não temos possibilidades e capacidade para podermos ficar com ele, mas realmente seria e é um grande jogador "Diferenciador".

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 10:13
Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2023, 10:05
COMPRAR

Fique ou não por cá uma coisa é praticamente certa.
O GG dificilmente regressa ao Wolves no final do ano, para onde ele vai é a questão.
Ele estava insatisfeito por lá, confirmado pelo Lopes Patego portanto a permanência dele dependerá imenso de outros potenciais interessados.
Ele não vai querer voltar a ser treinado pelo Flopatego depois de ter sido treinado pelo Rogério. Seria um grande retrocesso ao mesmo nível do que aconteceu aos jogadores do Benfica que estiveram um mês sob a alçada do Santolas.

Faroleiro

Bekambol

Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2023, 11:22
Citação de: Bekambol em 02 de Fevereiro de 2023, 10:45
COMPRAR

Sim, é desejável.
Teria sido mais desejável em Janeiro.

Sim, embora que pense que não temos "teto salarial para ele". Mas, claro, concordo contigo.

KKT

Citação de: Android1974 em 01 de Fevereiro de 2023, 17:01
Citação de: KKT em 01 de Fevereiro de 2023, 15:31Jogou fora de posição.

Só rende nas alas, não sei onde está a novidade, sempre foi assim. Ontem jogou mais no meio porque ou era ele ou o Musa. Fez o que pôde.
Por isso é que desconfio da conversa, quando chegam, do "faz todas as posições do ataque". Depois vai-se a ver e só faz uma mesmo bem. Ainda assim, no jogo anterior a este jogou bastante bem, muito móvel, e foi precisamente a segundo-avançado. Ontem foi (quase) para esquecer.

Também gosto de o ver na direita. Na seleção chegou a fazer bons jogos ali. Basicamente pode fazer as 3 posições atrás do PL mas jogar como PL sozinho é que não, isso nunca.

Cob92

Citação de: jonas.thern em 02 de Fevereiro de 2023, 10:53Diferenciador, infelizmente não temos capacidade para ficar com ele.

Entre Nao ter capacidade e nao querer fazer loucuras sao duas coisas differentes.

O Benfica tem dinheiro para pelo menos pagar 30 Milhoes pelo guedes, mas isso vai fazer com que outros clubes vao apontar para esses valores no futuro quando o Benfica quiser negociar com eles.

Por enquanto a nossa 'bitola' è os 20 Milhoes mais algum.

Mas temos que tentar o necessario para ele ficar por aqui.

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:04

Entre Nao ter capacidade e nao querer fazer loucuras sao duas coisas differentes.

O Benfica tem dinheiro para pelo menos pagar 30 Milhoes pelo guedes, mas isso vai fazer com que outros clubes vao apontar para esses valores no futuro quando o Benfica quiser negociar com eles.

A prioridade antes do Gonçalo Guedes tem de ser em renovar com quem já lá está como Grimaldo e Otamendi. Depois pode se partir para a contratação em definitivo do Gonçalo Guedes que apesar de tudo não é nosso jogador e não dependerá só da nossa boa vontade.

Cob92

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 12:08

A prioridade antes do Gonçalo Guedes tem de ser em renovar com quem já lá está como Grimaldo e Otamendi. Depois pode se partir para a contratação em definitivo do Gonçalo Guedes que apesar de tudo não é nosso jogador e não dependerá só da nossa boa vontade.

Nao sei se è boa ideia ficar com o Ôta.

Tudo bem que ainda è um grande central, mas se o Otamendi rénova o Lucas Verissimo tem que sair na minha opiniao

E ainda tenho esperancas no Lucas

jonas.thern

O Benfica tem um limite, chamado "teto salarial" até onde pode ir. Não tens dinheiro para pagar o salário ao Gonçalo.