Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

VelhaGuarda

brsr

Será certamente emprestado ao Mafra (hoje filial do FC Midtjylland) para rodar/valorizar.

É facil culpar o jogador, eu não entendo como não temos argumentos economicos/desportivos para reter talento.

MMeira

Citação de: brsr em 02 de Fevereiro de 2023, 14:48Será certamente emprestado ao Mafra (hoje filial do FC Midtjylland) para rodar/valorizar.

É facil culpar o jogador, eu não entendo como não temos argumentos economicos/desportivos para reter talento.

O Midtjy n tem mais argumentos do que nós... Jogar contra o Horsens?

LFVL

Que o levem... parece que perdemos uma pérola insubstituível... Um puto com 18 anos e 4 de Benfica e quando é para renovar, complica e assina por um Midtjylland desta vida, está tudo dito sobre ele.
qualquer miúdo da formação, e ao ver que o Benfica ultimamente tem apostado, devia ambicionar acima de tudo, chegar à equipa A e vestir o manto no Estádio da Luz. Não querem? Siga.

brsr

Concordo, temos que usar os nossos argumentos.

Mas não tardará muito tempo na Dinamarca. Se correr bem até pode ir Premier League via Brentford.

Abaixo segue informação sobre o gajo da massa. Em breve será dono do Mafra.

https://en.wikipedia.org/wiki/Matthew_Benham

mrshl

Citação de: cernache1 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:30
Citação de: fjorge em 02 de Fevereiro de 2023, 12:14Os empresários estavam habituados a comissões milionárias no tempo do vigarista, isso acabou e as consequências são estas.
Mas esta limpeza é necessária.

Sem dúvida.

Antes era aos 10%. Agora batemos o pé e cedemos cerca de 7% mesmo quando não se quer vender.

Mr.Costa

Citação de: MMeira em 02 de Fevereiro de 2023, 14:58
Citação de: brsr em 02 de Fevereiro de 2023, 14:48Será certamente emprestado ao Mafra (hoje filial do FC Midtjylland) para rodar/valorizar.

O Midtjy n tem mais argumentos do que nós... Jogar contra o Horsens?

Ex equipa do Casper e onde vivi 6 meses. Não falar mal de Horsens...

Londrino-85

Segundo os zunzuns, queria 1M de euros para renovar. Que vá pela sombra...putos de merda só pensam em dinheiro, dass!

PS: se for menos uma ligação ao traficante da guiné, mais uma razão pa ir!

cernache1

Citação de: mrshl em 02 de Fevereiro de 2023, 15:14
Citação de: cernache1 em 02 de Fevereiro de 2023, 12:30
Citação de: fjorge em 02 de Fevereiro de 2023, 12:14Os empresários estavam habituados a comissões milionárias no tempo do vigarista, isso acabou e as consequências são estas.
Mas esta limpeza é necessária.

Sem dúvida.

Antes era aos 10%. Agora batemos o pé e cedemos cerca de 7% mesmo quando não se quer vender.

Sim...7 de muitos, diga-se.

oliverghost

Citação de: Londrino-85 em 02 de Fevereiro de 2023, 15:17Segundo os zunzuns, queria 1M de euros para renovar. Que vá pela sombra...putos de merda só pensam em dinheiro, dass!

Mas andou a jogar nas equipas de formação do Benfica até estar a 6 meses de acabar contrato. Somos geridos por incompetentes, então. No caso do André Gomes vamos esperar até ao final deste ano para o afastar também quando estiver a 6 meses do final do contrato? É que o repetir de erros pode ser sinal de sermos geridos por atrasados mentais em vez de só incompetentes. Pode ser isso. Ou então não é isso e têm de começar a inventar novas histórias da carochinha para os papalvos dos adeptos.

LuigiSLB83

Citação de: GiiB_10 em 01 de Fevereiro de 2023, 23:36Não tem direito a tópico nesta secção. Visto nunca ter feito qualquer minuto pelo Benfica.

Estamos a repensar o que fazer. Antes também juntavamos toda num tópico e agora entra-se lá e nem se percebe de quem estão a falar. Também não faz sentido.

Londrino-85

Citação de: oliverghost em 02 de Fevereiro de 2023, 15:54
Citação de: Londrino-85 em 02 de Fevereiro de 2023, 15:17Segundo os zunzuns, queria 1M de euros para renovar. Que vá pela sombra...putos de merda só pensam em dinheiro, dass!

Mas andou a jogar nas equipas de formação do Benfica até estar a 6 meses de acabar contrato. Somos geridos por incompetentes, então. No caso do André Gomes vamos esperar até ao final deste ano para o afastar também quando estiver a 6 meses do final do contrato? É que o repetir de erros pode ser sinal de sermos geridos por atrasados mentais em vez de só incompetentes. Pode ser isso. Ou então não é isso e têm de começar a inventar novas histórias da carochinha para os papalvos dos adeptos.

Quero acreditar que isto esteve relacionado com o facto de ter ligações ao traficante guineense. E não podia ter contratos grandes antes...só tem 18 anos (acho eu :D )

oliverghost

Citação de: Londrino-85 em 02 de Fevereiro de 2023, 16:10
Citação de: oliverghost em 02 de Fevereiro de 2023, 15:54

Quero acreditar que isto esteve relacionado com o facto de ter ligações ao traficante guineense. E não podia ter contratos grandes antes...só tem 18 anos (acho eu :D )
Tem 18 desde o início do Verão e ainda jogou toda a primeira fase da época. O André Gomes tem 18 há três meses. Continua sem ser afastado e não há notícias de renovação. Têm de começar a criar narrativas novas.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2023, 10:55
Citação de: ZilluX em 02 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: vasco13 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:48O Rui Costa, supostamente, vem a público logo explicar o que se passou no negócio do pesetero.

No entanto, um dia destes, também deveria explicar o que se anda a passar no Seixal para estarem os miúdos todos a sair.

O André Gomes, por exemplo, acaba contrato daqui a ano e meio. Alguém que acorde esta gente!!

Luta entre a direcao e o pinho/vieira?

O Andre Gomes parece que tem o mesmo empresario do dju...

o André tem mais ligação ao clube, por isso fica.
o andre foi rejeitou ir para os porcos há uns tempos atrás,acredito que irão voltar a carga ,o Diogo Costa não dura muito tempo lá,e o andre vai ser topo como é o Diogo, renovar urgentemente com este prodrigio