Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

Harlem

Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 18:59Silêncio!!

Silêncio que o Presidente vai falar.

Silêncio que o potencial melhor presidente da história do Benfica e do futebol português de todos os tempos vai falar.

É Escutar e Aprender.

Podem chamar garotões à vontade.

Tem todo o meu apoio!!!

Se tem tanto potencial é vender, não lhe podemos cortar as pernas.

Smashin

Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2023, 19:04Isto que ele está a dizer é uma evidência. Excelente gestão no que respeita ao que foi feito em termos de saídas de excedentários. Passar de 65 para 35 jogadores, em duas janelas de mercado.
Fez o que se pede. Isto não tem de ser enaltecido.
É o que tem de ser feito e é o normal.
Anormal era o que estava a acontecer.
Mas isto já são outros 500. Isto chama-se criar um problema para o resolver a seguir e ser elogiado por isso

S-Line

Citação de: Marc:slb em 02 de Fevereiro de 2023, 19:04O que quer que digas vais levar forte aqui ehehhe
Nada que não seria de esperar.
O que não faltam aqui são palhaços , presidentes de clubes , da república , primeiros ministros , médicos , advogados e alguns faxo tutto.

Sylphs

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 12:46
Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 11:54
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:53
Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:51
Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:49
Citação de: SLsinde em 01 de Fevereiro de 2023, 11:41Fodace mas que parte do jogador fez tudo para sair é que muitos nao entendem? Preferiam ficar com um asco que iria minar tudo. Grande negocio a todos os niveis. Pelo que se fala foi o roger que nao quis um substituto.

Caga, amigo. O presidente é o ódio de estimação de mta gente, qdo não têm nada para criticar inventam.
Onde é que está o substituto do jogador vendido?

Ao que consta, o Roger não achou necessário.

E tu acreditas nisso?

O Roger quer ir a Brugges com o Chiquinho a 6?

Tenham juizo.
O negocio nao era para ser feito o Benfica nao queria vender o jogador.

O negocio acabou por acontecer a 1 hora do fecho de mercado.
o negócio já estava mais que feito. A hora do anúncio foi para enganar papalvos

RGouveia.SLB

Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 19:04
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 19:00

Silêncio que o potencial melhor presidente da história do Benfica e do futebol português de todos os tempos vai falar.

É Escutar e Aprender.

Tem todo o meu apoio!!!

É triste quando se vibra mais por um presidente do que por um clube

Ou então, triste é querer destruir um presidente à força toda, mesmo que ele esteja a fazer um excelente trabalho, mesmo que isso prejudique o clube. E ainda se dizem benfiquistas......

Excelente trabalho, potencial melhor da história, isto quando em títulos no futebol masculino, nada, népia, nicles.

Tá serto.

PSR1993

É Escutar e Aprender.

Tem todo o meu apoio!!!

Até te perguntava se sabes quem é o Maurício Vieira de Brito ou o Borges Coutinho, mas está visto que és dos que acha que o Benfica começou em 2003.

Tem uma boa manja.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 19:00

É Escutar e Aprender.

Tem todo o meu apoio!!!

É triste quando se vibra mais por um presidente do que por um clube

O mesmo com o ódio.

( e obviamente que a afirmação dele é patética)

Androico

Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 19:06
Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2023, 19:04Isto que ele está a dizer é uma evidência. Excelente gestão no que respeita ao que foi feito em termos de saídas de excedentários. Passar de 65 para 35 jogadores, em duas janelas de mercado.
Mas isto já são outros 500. Isto chama-se criar um problema para o resolver a seguir e ser elogiado por isso
Para mim tem de ser enaltecido. Ninguém esperava que fosse feito com esta dimensão em duas janelas de mercado. E era um grande problema. Excelente trabalho.

Trapattoni

Citação de: PSR1993 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:06

É Escutar e Aprender.

Tem todo o meu apoio!!!

Até te perguntava se sabes quem é o Maurício Vieira de Brito ou o Borges Coutinho, mas está visto que és dos que acha que o Benfica começou em 2003.

Tem uma boa manja.
O SLV foi re-fundado em 2000 pelo rei dos vinhos e mais logo o Estaline dos Pneus.

watt338

Até agora nada a apontar. Eu estou curioso é qual é que vai ser a justificação para não se ter ido buscar um suplente para o meio campo.

Marc:slb

Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 19:06
isto é o comentario tipico de ma fé... doi te alguma coisa de dizer que foi feito bom trabalho neste aspeto.Sendo assim, todos os clubes tem de ganhar o campeonato obrigatoriamente pois é o que tem de ser feito...

Isto é tipica conversa de "antis", vejo muitos exemplos mas nos nossos adversarios..

Fez merda com o Enzo, mas sobre os excedentarios fez otimo trabalho. Se nao és homenzinho para admitir tenho muita pena de ti..