Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: arl em 02 de Fevereiro de 2023, 19:32Resumindo e concluindo o Enzo é um grandessíssimo filho da puta.

Mas o que se critica no Rui não é a saída dele, é não ter chegado nenhum substituto.

E uma crítica acertadíssima.

Não se entende é a invenção do jorge Mendes made in SB.

Esta transferência é criticável sem ser preciso inventar nada.

joni10

Ainda bem que o Chelsea não retirou a proposta da mesa e não ofereceu depois um saco de pistachos e uma grade de minis.
Porque teríamos que aceitar, o Enzo não poderia voltar a entrar no nosso balneário.

*SLB*4EVER

Citação de: ORMP em 02 de Fevereiro de 2023, 19:33
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 19:27Jogadores já sabem que basta fazer birrinha para serem vendidos. Mão de ferro!
Isso e trazer quem pague o valor da clausula não?

Sim, eles que tragam que mesmo assim nós pagamos a um intermediário para fazer um negócio pela cláusula.

Marc:slb

Nao consigo perceber como alguns dizem que esta a atirar areia... o Rui esta a explicar as coisas, nunca vi um presidente a explicar os negocios do clube.
Pode ter feito asneiras com o Vieira, mas atualmente esta a fazer bom trabalho ( este ano).
Nao sei o que sera, mas mete me impressao certos adeptos que quer tenham os factos a frente dos olhos ou nao, emitem odio.

Estamos em primeiro, vendemos entulho, fizemos uma venda de 120M ( apesar de nao dar jeito nao deixa de ser uma possibilidade de ir buscar novos craques), estamos nos 8avos da champions. e ainda o tratam de merda..

Vergonha tenho eu de alguns adeptos do FM que sao experts em materias de nada...

Apesar de tudo posso respeitar o facto de todos querermos o mesmo e ter opinioes diferentes, mas para ja nao me parece que sirva os interesses do clube.

JPSilva

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Fevereiro de 2023, 19:33Tivemos que vender pelo valor da cláusula, por isso é que pagamos comissões de 8M. É um mentiroso de merda como o seu professor

O compromisso era aquele, as comissões estão associadas à operação, não é difícil entender.

ricardo.jcg

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:32
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Fevereiro de 2023, 19:29
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:26
Citação de: watt338 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:18"Todos os dados indicam que queríamos manter o jogador"

Pois, o problema é a comissão que supostamente pagámos ao Mendes.

O Benfica não pagou nada ao Mendes. pagou comissões já acordadas quando o jogador veio para cá que seriam pagas fosse ele para o Al Ahli ou para o Real.

Só continuam a repetir isso porque querem transformar isso numa verdade.

Qual é o sentido disso 😂?

Além da parte que o River tinha direito, já estava prometido mais 7% a empresários?
Tu é que devias perguntar que sentido faz o Benfica pagar comissão ao Mendes. Isso só é falado no Ser Benfiquista , em mais lado nenhum de tão ridículo que é.

Quando o Enzo veio para o Benfica toda a gente sabia o que ia acontecer e precaveu o futuro, não foi por acaso que a transferência demorou o tempo que demorou e caiu e levantou-se 500 vezes.

A mim pouco me interessa se foi ao Mendes ou ao António.

Se existia essa percentagem, tinha que ser conhecida previamente, tal como se conhecia a do River.

O Património

Citação de: nikas em 02 de Fevereiro de 2023, 19:29Bem Rui.
A cagar na cabeça do €nzo!

Sai daqui todo rasgadinho. FDP.

Lool, é que já nem vai dormir direito xD

Purple Rain

Citação de: iKatz em 02 de Fevereiro de 2023, 19:31
Citação de: nwpt em 02 de Fevereiro de 2023, 19:30A quantidade de analfabetos a papar isto.

Surreal  ;D 

Depois admiram-se...
Mas alguem duvida que a puta oxigenada fez este?

Ele so teve mal na comissao ao JM e na nao vinda de um substituto

Só !!!!
Pasme-se, SÓ!!!

Trapattoni

É a mesma história todo o santo tempo. Já não é o primeiro caso nem será o último com esta direcção.

vieirah1904

PaulinhoB

Abreu-jp

"Os donos do clube são os sócios".

*inserir gif cuspi-me todo*