Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Migas23

Não votei nele, mas hoje não tenho críticas. Têm explicado tudo e concordo que a ideia que se fosse para trazer alguém que fosse para aumentar a qualidade e não um para encher chouriços como em outros tempos.

_Huji_Slb

Motörhead

Citação de: Motörhead em 02 de Fevereiro de 2023, 19:41
Citação de: Edd em 02 de Fevereiro de 2023, 19:38Nem uma pergunta de porque raio não arranjaram um substituto.

Que comédia.
A resposta seria que o Chelsea voltou ao ataque 2 dias antes do fecho do mercado e já não dava para contratar ninguém...
Olha, acertei ;D

brsr

Demasiado transparente, foi anjinho nas mão do Todd do Chelsea.

Calcinhas na mão, mesmo.

O Património

Citação de: AshlerRam24 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:42O homem está a responder a todas as questões.

Aliás. Deviam ter orgulho na situação atual do clube.

Vende-se um jogador por 121M e mesmo assim organiza-se uma entrevista para explicar porquê.

Está a responder a todas as questões pré acordadas e gravadas previamente.

Realmente, é de uma transparência notável.

malhadinhas

Não fui um dos que apoiou a candidatura do Rui. Mas hoje fala bem e explica ou aparenta explicar.

O Enzo fui muito bem vendido dadas as circunstâncias e a atitude execrável do jogador. Está bem explicado.

Infelizmente não procurámos um substituto a tempo. Mas o resto da época tem sido perfeitamente planeado, portanto consigo criticar apenas isso. Não é sabotagem nem catástrofe nenhuma como se lê por aqui.

zefo

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 19:42
Citação de: zefo em 02 de Fevereiro de 2023, 19:39
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 19:35
Citação de: nwpt em 02 de Fevereiro de 2023, 19:30A quantidade de analfabetos a papar isto.

Surreal  ;D 

Depois admiram-se...
Mete aí o link para entrevista sff
Vais ser banido, prepara-te para levares férias. Essas verdades não se dizem assim crl.
Meu rico menino :amigo:

Blinder

Estou a gostar muito da entrevista e eu muito o critiquei anteriormente.

tiagomachado18

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2023, 19:45Por outras palavras, acabou por admitir que não acautelou a vinda de um substituto

Mesmo que tivesse acautelado, não achas que nos últimos dois dias de mercado depois de uma venda de 120M não iam inflacionar os preços?

Blitz

Muito bem Rui.
Cada vez tem mais respeito da minha parte.

Não sendo o meu presidente à partida, tem-me calado bem.
A cada resposta que dá, com a sua honestidade e humildade, mostra-me que estou certo em apoiá-lo agora.

BFXC

Androico

Estou esclarecido. Compreendo a venda do Enzo, ainda que por prestações. Acho que cometeu um erro ao não prevenir com a contratação de uma alternativa, sendo que pelo menos assume essa responsabilidade. Veremos como corre.

Trapattoni

Citação de: zefo em 02 de Fevereiro de 2023, 19:46
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 19:42
Citação de: zefo em 02 de Fevereiro de 2023, 19:39
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 19:35
Citação de: nwpt em 02 de Fevereiro de 2023, 19:30A quantidade de analfabetos a papar isto.

Surreal  ;D 

Depois admiram-se...
Mete aí o link para entrevista sff
Vais ser banido, prepara-te para levares férias. Essas verdades não se dizem assim crl.
Meu rico menino :amigo:
https://www.youtube.com/watch?v=rVwky5w08Zw
Tens aqui este em todo o caso, já saltei daí.

SigaPaVinho

Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2023, 19:45
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 19:43
Citação de: bozic em 02 de Fevereiro de 2023, 19:41Até se enganou e a falar da comissão disse 'foi assim a comissão do Jor... Enzo'.

Não estou a inventar. Aconteceu mesmo.

Foi o Mendes que foi buscar o Enzo à Argentina? Tenho ideia que não...a quem deu o mandado dos 10%? Que mistério.
Se o presidente do River diz que o Mendes lhe recomendou a ficar com percentagem do passe do Enzo, então esteve envolvido na negociação.

Porque raio iam os empresários do Enzo deixar que o Mendes entrasse na negociação com o River?
Ou então deve ter sido o River a pagar ao Mendes para o vender ao Benfica, deve ser isso deve lolol