Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Blitz

Muito bem Rui.
Cada vez tem mais respeito da minha parte.

Não sendo o meu presidente à partida, tem-me calado bem.
A cada resposta que dá, com a sua honestidade e humildade, mostra-me que estou certo em apoiá-lo agora.

BFXC

Androico

Estou esclarecido. Compreendo a venda do Enzo, ainda que por prestações. Acho que cometeu um erro ao não prevenir com a contratação de uma alternativa, sendo que pelo menos assume essa responsabilidade. Veremos como corre.

Trapattoni

Citação de: zefo em 02 de Fevereiro de 2023, 19:46
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 19:42
Citação de: zefo em 02 de Fevereiro de 2023, 19:39
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 19:35
Citação de: nwpt em 02 de Fevereiro de 2023, 19:30A quantidade de analfabetos a papar isto.

Surreal  ;D 

Depois admiram-se...
Mete aí o link para entrevista sff
Vais ser banido, prepara-te para levares férias. Essas verdades não se dizem assim crl.
Meu rico menino :amigo:
https://www.youtube.com/watch?v=rVwky5w08Zw
Tens aqui este em todo o caso, já saltei daí.

SigaPaVinho

Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2023, 19:45
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 19:43
Citação de: bozic em 02 de Fevereiro de 2023, 19:41Até se enganou e a falar da comissão disse 'foi assim a comissão do Jor... Enzo'.

Não estou a inventar. Aconteceu mesmo.

Foi o Mendes que foi buscar o Enzo à Argentina? Tenho ideia que não...a quem deu o mandado dos 10%? Que mistério.
Se o presidente do River diz que o Mendes lhe recomendou a ficar com percentagem do passe do Enzo, então esteve envolvido na negociação.

Porque raio iam os empresários do Enzo deixar que o Mendes entrasse na negociação com o River?
Ou então deve ter sido o River a pagar ao Mendes para o vender ao Benfica, deve ser isso deve lolol

ricardo.jcg

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:39
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Fevereiro de 2023, 19:37
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:36
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Fevereiro de 2023, 19:35
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:32
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Fevereiro de 2023, 19:29
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:26
Citação de: watt338 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:18"Todos os dados indicam que queríamos manter o jogador"

Pois, o problema é a comissão que supostamente pagámos ao Mendes.

O Benfica não pagou nada ao Mendes. pagou comissões já acordadas quando o jogador veio para cá que seriam pagas fosse ele para o Al Ahli ou para o Real.

Só continuam a repetir isso porque querem transformar isso numa verdade.

Qual é o sentido disso 😂?

Além da parte que o River tinha direito, já estava prometido mais 7% a empresários?
Tu é que devias perguntar que sentido faz o Benfica pagar comissão ao Mendes. Isso só é falado no Ser Benfiquista , em mais lado nenhum de tão ridículo que é.

Quando o Enzo veio para o Benfica toda a gente sabia o que ia acontecer e precaveu o futuro, não foi por acaso que a transferência demorou o tempo que demorou e caiu e levantou-se 500 vezes.

A mim pouco me interessa se foi ao Mendes ou ao António.

Se existia essa percentagem, tinha que ser conhecida previamente, tal como se conhecia a do River.

Toda a gente sabe que há sempre cerca de 10 % de comissão em qualquer transferência do futebol. E isto sem ter mafiosos como os jorges mendes, raniolas e afins ao barulho. O pior é quando a esses 10 % normalíssimos surgem mais 5 para o César, mais 5 para o jorge, mais 5 para o António e no fim só fica metade.

Há sempre? Vai lá ver os negócios do Tengsted ou Schjeldrup então, por exemplo.

Ver o quê ? achas que não se pagaram comissões ? Não sejas anjinho.

Eu não estou a defender a transferência, já disse muitas vezes que para mim tinha de ser pago a pronto ou ficava, simplesmente parem de inventar que o Benfica pagou ao Mendes. Não é verdade e só neste sítio se diz isso. É tão ridículo que mais ninguém fala disso no mundo.

Segundo o Benfica, no comunicado à CMVM, não se pagou qualquer comissão.

Foi até bastante enaltecido por aqui.

nunoism

Jelita

Matt

Citação de: PedroMartins em 02 de Fevereiro de 2023, 19:45Acerca de ir buscar alguém para o lugar do Enzo, o que ele está a dizer é pura verdade.
Um clube pede X por um jogador, o clube interessado a faltar 2 ou 3h para fechar o mercado quer o jogador, é normal o clube que quer vender, meter mais 5 ou 10M em cima do negócio.
não digas isso que os Antis Rui Costa não gostam.

PedroMartins

Bem vou agora ao tópico do Enzo, chamar-lhe filho da puta, porque hoje ainda não o fiz.

raminhos

Citação de: MightyEagle em 02 de Fevereiro de 2023, 19:41Ele diga o que disser sobre este assunto, aqui vai ser mentiroso e quem acredita é analfabeto.

Aqui quem decide a narrativa são dois ou três users, os outros vão atrás. É triste.
Citação de: MightyEagle em 02 de Fevereiro de 2023, 19:41Ele diga o que disser sobre este assunto, aqui vai ser mentiroso e quem acredita é analfabeto.

Aqui quem decide a narrativa são dois ou três users, os outros vão atrás. É triste.
que tone Quim

Survivor

Conclusão:
- O Benfica paga sempre comissões porque é o modelo de negocio que o Benfica tem para trazer estes jogadores.
- O Enzo é um filho da puta.
- Não contratamos porque fomos negligentes...ou melhor anjinhos
- O Chelsea e o Enzo paparam o Benfica e deviam ser tornados pessoas não gratas.

E no fim, pá o homem falou direto, acho que foi tudo verdade, dou-lhe mérito.

jnobre

Era mais do que previsível que o chelsea ia voltar. Mais valia teres vendido mais cedo e contratar um substituto. Acreditar na boa fé do enzo é naive.

Matt

Se não fala é porque não fala, se explica é porque não explica, se contrata o Guedes é um Rei é o Dom aclamado se vende o Enzo é um 2.º Vieira é isto é aquilo, os verdadeiros bananas estão aqui espalhados pelo Forum.

Granizo

Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2023, 19:45
Citação de: djac em 02 de Fevereiro de 2023, 19:42
Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2023, 19:41Há gente que comenta , bem ou mal comenta .
Há gente que é só sabuja, porcos.

Começam por insultar o Rui (até posso perceber ) mas depois , os sabujos , alargam o insulto aos outros users .

Porcos , sabujos , doentes e frustrados .

Limpeza nesta merda devia ser obrigatória.

O que é isto que acabaste de fazer?  :huh:
A isto chama-se troco.
Não sou corno manso .
Quem não se sente não é filho de boa gente .

E sim é só porcos sabujos . Registam-se aqui só para insultar pessoas que não conhecem.

Exactamente o que estás as fazer.
Não vejo diferença nenhuma, aliás o teu caso e ainda pior pois tentas esconder atrás de uma falsa moralidade.