Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

oliverghost

A menos de 5 meses de acabar contrato. Titular indiscutível na formação. Ninguém pergunta por quê.

Cob92

Citação de: oliverghost em 02 de Fevereiro de 2023, 16:34A menos de 5 meses de acabar contrato. Titular indiscutível na formação. Ninguém pergunta por quê.

Se calhar porque já ninguém acredita muito na sua renovação e na sua qualidade para singrar no Benfica.

oliverghost

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2023, 16:45
Citação de: oliverghost em 02 de Fevereiro de 2023, 16:34A menos de 5 meses de acabar contrato. Titular indiscutível na formação. Ninguém pergunta por quê.

Se calhar porque já ninguém acredita muito na sua renovação e na sua qualidade para singrar no Benfica.
E está a ocupar o espaço de jogadores com contrato porque...?

Cob92

Citação de: oliverghost em 02 de Fevereiro de 2023, 16:47

Porque a situação já está complicada na B então sem os jogadores mais 'bonzinhos' vamos ficar pior

Mas também estou de acordo que não faz sentido jogar se vão sair

oliverghost

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2023, 16:50

Porque a situação já está complicada na B então sem os jogadores mais 'bonzinhos' vamos ficar pior

Quando estávamos próximos do topo da tabela também jogavam logo a razão não é, certamente, essa.

tulio_slb

Citação de: oliverghost em 02 de Fevereiro de 2023, 16:55
Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2023, 16:50

Quando estávamos próximos do topo da tabela também jogavam logo a razão não é, certamente, essa.

Ou então a renovação já está praticamente acertada. Só teorias

slbenfica_croft

Posso estar enganado, completamente enganado até porque é ainda muito novo, mas não acho assim tão grave a sua saída.

Antevejo que venha a ter muitas dificuldades ao mais alto nível. Joga a um ritmo baixo e não dá sinais de conseguir dar um salto a esse nível.

Até fisicamente parece o tipo de jogador que é pesado (não tem nada a ver com gordura, que fique claro) dada a sua estrutura.

Firedeep22

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Fevereiro de 2023, 21:23Posso estar enganado, completamente enganado até porque é ainda muito novo, mas não acho assim tão grave a sua saída.

Antevejo que venha a ter muitas dificuldades ao mais alto nível. Joga a um ritmo baixo e não dá sinais de conseguir dar um salto a esse nível.

Até fisicamente parece o tipo de jogador que é pesado (não tem nada a ver com gordura, que fique claro) dada a sua estrutura.

A mim faz me lembrar o Meite em muita coisa 🤐

Espero estar enganada

ScorpiO

É aqui que reside uma forte alternativa ao Enzo. Não a deixem escapar!

AndreCruz11SLB

Citação de: ScorpiO em 03 de Fevereiro de 2023, 09:52É aqui que reside uma forte alternativa ao Enzo. Não a deixem escapar!

João Neves... Este se não quer que vá pelo mesmo caminho

DB4700

Inscrito na Lista B da Champions League. Se não fosse renovar, teria sido inscrito? Eu acho que não.

Cob92

Que rénova e que tenha opportunidade na A no futuro.

Golden_Adler

Ficarei com muita pena se nao renovar, vai ser dos melhores 6 do mundo.

DeSousa

Espero que renove e que se concentre em evoluir.

Edgar_SLB

Com esta utilização constante, a renovação tem de estar praticamente garantida. Não quero acreditar noutra coisa.