Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: maxi04 em 02 de Fevereiro de 2023, 22:21Fintou na situação de Grimaldo, mas de resto teve muito bem. Gostei de ouvir.
já todos sabemos que não vai renovar . agora quero ver quem vai ser contrtado para o lugar dele . O Rafa Guerreiro acho que será dificil .

lancadordedois

Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2023, 22:17
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 22:07
Citação de: futeboldelite em 02 de Fevereiro de 2023, 22:03
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2023, 22:01uma coisa é falar dos assuntos , outra é dizer a verdade, outra é meias verdades ,  nao confundir.
so porque parece correcto nao quer dizer que seja verdade e vice versa.

so eles tem o conhecimento , nao estivemos la.

Certamente havera mais novela com alguem a tentar picar o Enzo , o empresario e a familia.
se nao partir de ca , deve partir do Sun ou assim.

deve ser verdade, porque ontem a conversa entre o Paulo Futre e o Rui Santos já era a mesma.

o Futre fala a favorecer de quem lhe pagar ou de onde ele quer manter relaçoes de negocio , ter canal de comunicaçao
o Futre é um facilitador de relaçoes , negocios e mama por isso.
e inventa muita vez pois tem de mostrar que é necessario neste jogo , meio.

o rui santos nao faço puto..

o rui santos parece-me ter contacto privilegiado com o Rui Costa.

já são vários exemplos, mas o que ontem disse sobre o Enzo é exatamente o mesmo que o Rui Costa transmitiu na entrevista

cartilha , malta da CS e RPS de empresas (seja de que ramo for)  tem muitos almoços e jantares.
cada um tenta sacar o que quer da relaçao.

tomorcego

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 17:55Mas alguém dúvida que o Enzo ia voltar ao normal depois do fecho do mercado? Ia mesmo para a Argentina e cagar no clube, era caso único a nível mundial.   :2funny:

Isto é a estrutura premium a intoxicar como é habitual. Baixaram as calças o resto é letra.
Sim, eu duvido.
Não ia voltar ao normal.
Depois de discutir com o treinador e dizer ao presidente que não queria jogar mais, é claro que não voltava ao normal.
E tudo isto foi caso único a nível mundial.
Nunca um jogador se valorizou tantos em poucos meses.
Tudo o que se passou com o Enzo foi anormal.
A saída da Argentina onde o Benfica cedeu à vontade do jogador e estava disposto a esperar até ao Natal.
A aposta imediata do treinador no jogador.
A ida ao mundial que pela primeira vez foi a meio de uma época.
O ser campeão mundial.
Tudo caso único... Nunca aconteceu e provavelmente nunca voltará a acontecer.
Ele fez ao Benfica o que não quis fazer ao River.
O Benfica para ele foi apenas uma ponte.
E ele para nós passa a ser só mais um que por cá passou

elpayaso10

O presidente foi o que se esperava, eloquente e esclarecedor.

divica

Citação de: oliverghost em 02 de Fevereiro de 2023, 22:25Já agora, para quem acreditar que 4M e pouco compram a antecipação total de um pagamento de 120M a seis anos, tenho mais do que uma ponte sobre o Tejo disponível para venda. Mandem PM se estiverem interessados.
obviamente que esses 4M e qualquer coisa pagam a antecipacao de uns 75M porque o chelsea paga 45M na primeira prestacao.

Eagle 0nE

Foda-se pra isto mas não há pachorra!

Não votei nele, continua a ter que papar muito cerelac para me fazer mudar a opinião, acho que está entalado em esquemas passados e que está preso pelos tomates pela aliança do altis, auditoria e estatutos etc etc mas porra, não dá pra comparar o que tem vindo a fazer desde o verão com o grandessissimo filho da puta do seu mestre!!

Cum crl, nunca vi tanta decisão de limpeza de balneário como agora porra! Mesmo com o assunto azeiteiro argentino, apesar de ter feito alguns erros, ainda assim não se compara com o que o "excesso de democracia" faria!! Mesmo com 8M de comissões ao cancro de sempre!!

Caralho, atinem.

lancadordedois

Citação de: tomorcego em 02 de Fevereiro de 2023, 22:26
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Fevereiro de 2023, 17:55Mas alguém dúvida que o Enzo ia voltar ao normal depois do fecho do mercado? Ia mesmo para a Argentina e cagar no clube, era caso único a nível mundial.   :2funny:

Isto é a estrutura premium a intoxicar como é habitual. Baixaram as calças o resto é letra.
Sim, eu duvido.
Não ia voltar ao normal.
Depois de discutir com o treinador e dizer ao presidente que não queria jogar mais, é claro que não voltava ao normal.
E tudo isto foi caso único a nível mundial.
Nunca um jogador se valorizou tantos em poucos meses.
Tudo o que se passou com o Enzo foi anormal.
A saída da Argentina onde o Benfica cedeu à vontade do jogador e estava disposto a esperar até ao Natal.
A aposta imediata do treinador no jogador.
A ida ao mundial que pela primeira vez foi meio de uma época.
O ser campeão mundial.
Tudo caso único... Nunca aconteceu e provavelmente nunca voltará a acontecer.
Ele fez ao Benfica o que não quis fazer ao Tiver.
O Benfica para ele foi apenas uma ponte.
E ele para nós passa a ser só mais um que por cá passou

as coisas que tu conheces , certamente que conheces o nome carinhoso o qual ele trata o roupeiro...

S1Benfica

Citação de: oliverghost em 02 de Fevereiro de 2023, 22:25Já agora, para quem acreditar que 4M e pouco compram a antecipação total de um pagamento de 120M a seis anos, tenho mais do que uma ponte sobre o Tejo disponível para venda. Mandem PM se estiverem interessados.

Por mera curiosidade, pode ser que saibas: os 5,5M que indicam a mais chegarão para antecipar os 75/80M que o Benfica tem a receber?

PS: era também para colocar melhor os números.

Edit: Nem me lembrei desta:

Citação de: divica em 02 de Fevereiro de 2023, 22:28obviamente que esses 4M e qualquer coisa pagam a antecipacao de uns 75M porque o chelsea paga 45M na primeira prestacao.

Slb04Sempre

Tou na parte do Enzo.. Tudo palavras bonitas, mas saiu o melhor jogador e ficámos sem ninguém.

Rodrialex

E confirma que a alcunha banana é lhe bem empregue quando acreditou que depois do espetáculo deprimente no final do ano, o Enzo tinha mudado, depois de bater no peito e não ia fazer tudo para sair se houvesse outra carga do Chelsea, não precavendo como era sua obrigação, um substituto para a posição.

Se não saísse o Enzo , não havia problema, o dinheiro entrava no Verão para compensar este gasto de Janeiro e o substituto ambientava-se à equipa e se calhar ganhava protagonismo.

Quanto à Champions e às inscrições ficava um dos nórdicos de fora, é o futebol.

OLHO DE LINCE

Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2023, 20:20
Citação de: OLHO DE LINCE em 02 de Fevereiro de 2023, 20:16Acabado esclarecimento fica a minha análise:

-Acho que foi esclarecedor das situações que decorreram no mercado que era o objetivo, dái ser um esclarecimento. Nadinha de nada a apontar nesse sentido, quem o fizer é por puro ódio.

-Se as decisões tomadas foram as melhores??? Aí já não estou de acordo com todas, vamos por partes.

1- Concordo que o Enzo tinha de ser vendido, depois da postura que teve, mas não apenas pelo valor da cláusula independentemente das tranches, aqui tínhamos que ser mais rígidos. Muito cuidado com os precedentes.

2- Não vinda de um substituto, concordo com o que ele disse, nada de pagar mais só porque estávamos desesperados, contudo tendo em conta o que tinha acontecido devíamos ter precavido a hipótese de saída do Enzo, como ele disse sabia que era bem possível. O mesmo disse que as negociações do Enzo foram 2 dias e meio antes do fecho, logo podíamos precaver um empréstimo, que neste caso era o melhor cenário.

3- As restantes movimentações, nada a dizer, acho que todo mundo concorda.

Eu sou dos que fui contra, e ainda não me converti, vejo muitas melhorias em relação ao passado, mas continuo a achar que a nossa grandeza merecia mais. Espero mesmo é que lá cheguemos.

Aonde é que iamos arranjar o empréstimo de um MC para jogar de caras no Benfica ?...

Nem me devia dar ao trabalho de responder a quem é desonesto intelectualmente, mas pronto...
Onde falei quera pra jogar de caras??? era mais uma solução para o meio, ouachas Tino e Aursnes suficiente para o que aí vem?? E escusas de me falar de Chiquinho, porque o papel dele é exactamente o quem tem vindo a ser, ir entrando para refrescar a equipa.

MrFire

Admito que fiquei pasmado ... E fiquei pasmado porque pela primeira vez em 36 anos vi um Presidente do Benfica a explicar as coisas e de forma lógica e muito transparente.

Admito, que gostei e que procuro que toda esta lógica e transparência se mantenha

josel

Continua com algumas coisas que não gosto e que me deixam de pé atrás, especialmente na direção dele.

Mas tenho que dar a pão à palmatória nestas justificações de mercado, e na de hoje sinto que esteve bem. Tem dificuldades a falar por vezes e parece nervoso (mesmo num ambiente de entrevista gravada), mas esteve, na minha opinião bem.
Apreciei alguns recados internos para certos jovens do clube, também.

Leonardo S.C.

É de dar mérito pela entrevista. A questão do enzo não me surpreende, o jogador nunca quis vir para o benfica, ele queria sim vir para a Europa.

Tiago Fella

Citação de: oliverghost em 02 de Fevereiro de 2023, 22:08Começámos a época com 65 ativos, um número completamente exagerado, e agora temos 37.

Incrível os trafulhas da anterior direção. As coisas que uma direção completamente nova consegue fazer.
Como se ele não tivesse nada a haver com a antiga direcção.