Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

JM21

Notguilty

já há datas para a final da taça da liga ou de portugal?

Cyb3rNeo

BlankFile

Foi um jogo que complicámos a dada altura, mas resolvemos bem na meia hora final. Já nos livrámos de mais um campo sintético manhoso e espero que ninguém se tenha aleijado ali.

Grande jogo especialmente da Cloe e da Kika.  :slb2:

Lara Martins com apenas 16 anos a estrear-se a marcar também, foi bonito.

BlankFile

Citação de: tiago1991 em 29 de Janeiro de 2023, 14:42Nycole está completamente fora dela

muito longe do que já mostrou

Fora dela? Eu no lugar da Nycole, até me recusaria a jogar naquele nojo de relvado. Visto que foi lá que ela se lesionou.

A rapariga provavelmente passou o jogo inteiro com medo de se lesionar ali novamente.

E os filhos da puta da FPF a adiarem a proibição de relvados sintéticos nesta Liga, depois "querem" que o Futebol Feminino evolua em Portugal.

BlankFile

.
Citação de: Chelas1904 em 29 de Janeiro de 2023, 15:28
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2023, 15:17
Citação de: Chelas1904 em 29 de Janeiro de 2023, 15:16
Citação de: pedrux97 em 29 de Janeiro de 2023, 14:41É impossível a Telma vir cá parar num futuro próximo? Sei que já tentamos

A Telma é lixo!
Ao nivel da Capeta!
Passou o jogo todo a tentar foder a Seiça.

Para o ano joga a 2a divisão!
é lixo o crlh.
Houvessem mais telmas e capetas em todas as equipas da Liga BPI.

Amigo é lixo!
É vires a um jogo e veres o que as cameras não mostram.

É má profissional. Manienta.
Na equipa de FF não serve nem para guardar as bolas no saco!

Ainda por cima já recusou duas propostas nossas e ainda há aqui quem queira fazer de cãozinho a rastejar por ela.

Daquelas coisas que não entendo.

Kurt Cobain 10

burnvski

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2023, 02:56.
Citação de: Chelas1904 em 29 de Janeiro de 2023, 15:28
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2023, 15:17
Citação de: Chelas1904 em 29 de Janeiro de 2023, 15:16
Citação de: pedrux97 em 29 de Janeiro de 2023, 14:41É impossível a Telma vir cá parar num futuro próximo? Sei que já tentamos

A Telma é lixo!
Ao nivel da Capeta!
Passou o jogo todo a tentar foder a Seiça.

Para o ano joga a 2a divisão!
é lixo o crlh.
Houvessem mais telmas e capetas em todas as equipas da Liga BPI.

Amigo é lixo!
É vires a um jogo e veres o que as cameras não mostram.

É má profissional. Manienta.
Na equipa de FF não serve nem para guardar as bolas no saco!

Ainda por cima já recusou duas propostas nossas e ainda há aqui quem queira fazer de cãozinho a rastejar por ela.

Daquelas coisas que não entendo.

De acordo. O Benfica está bem de balneário e não precisa de vir para cá minar balneários uma miúda mimada como ela. Reconheço a qualidade mas para representar o Benfica não basta só ter qualidade.

Eduardo Gomes

@SLBenfica

👀 Amanhã, há sessão de autógrafos com as Bicampeãs Nacionais, no #EspaçoCasa do Centro Comercial Ubbo!

Contamos contigo! ✍️

Crente

Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2023, 22:04já há datas para a final da taça da liga ou de portugal?

Final da Taça da Liga: 1 de abril (desconheço o local)

Final da Taça de Portugal: 27 de maio (Jamor)

Notguilty

Já que não há Visão para mais no Masculino que se invista nesta equipa para representar o Benfica onde ele deve estar. A Disputar a Champions League.

Aqui as jogadoras tem valores.

Sabem o clube que estão e o que representa.

Não ganham Milhões.

Notguilty

burnvski

Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2023, 18:03
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2023, 22:04já há datas para a final da taça da liga ou de portugal?

Que seja em Aveiro a final da taça da liga.

Crente

Citação de: burnvski em 02 de Fevereiro de 2023, 23:06
Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2023, 18:03

Que seja em Aveiro a final da taça da liga.

Por mim, repetiam o local do ano passado... :)

(No ano passado, estive mesmo para ir à final em Santa Maria da Feira, mas estava mau tempo na altura e não consegui organizar a minha vida para ir. Vi o jogo em casa e fiquei com grande "melão"...)

Mas faz sentido que seja algures a "meio do caminho", como Aveiro ou Coimbra. Quase de certeza que será Benfica - Sp. Braga, mas mesmo que haja algum "cataclismo", as localizações das equipas participantes seria quase a mesma.

Tendo em conta que utilizaram o estádio de Leiria para a Supertaça e o de Aveiro tem pouca utilização, faz muito sentido. Mas há aí alguma informação privilegiada, suspeita ou apenas desejo?