Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Da a entender que conta com o João Neves. Oxalá saia mais um António Silva.

J_PN

krak

Conferência com perguntas fraquinhas.

Basicamente confia nos jogadores do meio e diz que tem 5 opções para o duplo pivot: Tino, Fred, Chico, JM e Neves.

GoloDeLetra

Nao hà um crlh de um jornalista que lhe pergunta se os lesionados jà estao recuperados.... so Enzo Enzo Enzo.

LuisPortugal

Impressão minha ou o Chiquinho é o substituto do Enzo e o Fredrik conta para uma posição mais avançada no terreno onde tem jogado?

Perdi os primeiros minutos da live.

poliban

Já disse no tópico do Chico mas digo aqui também, elogiou o jogador e parece me que vai continuar a titular.

poliban

Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2023, 13:12Impressão minha ou o Chiquinho é o substituto do Enzo e o Fredrik conta para uma posição mais avançada no terreno onde tem jogado?

Falou dos 5.
Mas pela conversa, cheira a Chiquenzo a titular amanhã.

krak

Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2023, 13:11Nem uma pergunta sobre Rafa e Ramos?

É surreal? Isto leva alguma filtragem antes?

Vi a conferência de treinador do casa pia e teve meia hora e perguntaram lhe sobre tudo e mais alguma coisa...

LuisPortugal

Citação de: krak em 03 de Fevereiro de 2023, 13:14
Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2023, 13:11Nem uma pergunta sobre Rafa e Ramos?

É surreal? Isto leva alguma filtragem antes?

Vi a conferência de treinador do casa pia e teve meia hora e perguntaram lhe sobre tudo e mais alguma coisa...

Mas isso também é culpa da comunicação do clube, que usa o homem como escudo para tudo. Ninguém fala, ninguém esclarece o que seja.

LuisPortugal

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2023, 13:14
Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2023, 13:12Impressão minha ou o Chiquinho é o substituto do Enzo e o Fredrik conta para uma posição mais avançada no terreno onde tem jogado?

Falou dos 5.

Espero que não. Fredrik ao lado do Tino.

MagicSLB

Pra que? Perguntas sobre jogadores que já não estão no clube é que interessam

krak

Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2023, 13:16
Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2023, 13:14

Falou dos 5.

Espero que não. Fredrik ao lado do Tino.

Pela forma que falou é obvio.
So faltou dizer é Chiquinho + 10...

GoloDeLetra

O Chiquitón serà o titular até o Rafa e Ramos nao estarem recuperados. Depois salta fora.

Stigmat

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Fevereiro de 2023, 13:18O Chiquitón serà o titular até o Rafa e Ramos nao estarem recuperados. Depois salta fora.

João Mário ou Fredrik?

IloveSLB2014

A culpa também é da comunicação do Benfica, que não prolonga muito a conferência de imprensa.

Foram feitas 5 perguntas e nem durou 10 minutos