Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

lancadordedois

se ainda nao assinou é porque nao quer ficar

amanha ja nao deveria estar com a equipa , por ca so queremos quem quer ficar

Compromisso!

ke ke ke

slbenfica_croft

Devia acabar contrato todos os anos.

st. michel

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 11:35
Citação de: gringo da montanha em 02 de Fevereiro de 2023, 11:22
Citação de: Bekambol em 02 de Fevereiro de 2023, 11:17
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 11:07
Citação de: Bekambol em 02 de Fevereiro de 2023, 10:28Penso que é muito bom jogador no momento e para jogar até ao fim desta época e depois sair. Penso que é a vontade dele e o melhor para o Benfica, na minha opinião claro.
Não pode sair sem tentarmos renovar com ele com o dinheiro que acabou de entrar.

Não tenho a mesma opinião como a tua, mas respeito. na minha opinião penso que não vale apena insistir nim jogador que penso quer sair e, na minha opinião será melhor para ele e para o Benfica, Mas compreendo e respeito a tua opinião, apenas neste momento, tenho opinião diferente.
Tenho duvidas que queira sair..quer é fazer o contrato da vida dele, como todos os jogadores...o que ele pede nao é nada de exorbitante, e acho mesmo que devemos subir o tecto salarial para atrairmos cada vez mais jogadores de topo e arrasarmos com a concorrencia! Poupar nas contratacoes carrossel e pagar um pouco mais de salario aos bons jogadores!!!
Eu acho que é isso mesmo.
Aliás, o grimaldo deve levar uma vida estável em Portugal e se tiver que escolher entre ganhar o mesmo na Juventus ou no Benfica irá escolher o Benfica ainda para mais depois de ter sido pai.
A vida dele já não só é COD.

Alguém sabe o que ele está a pedir?

A minha única dúvida é, no caso de renovar e ficar - a peso de ouro seguramente - , vai voltar a ter uma época como esta?

É que eu já vi o Grimaldo a ser quase medíocre, durante largos períodos. Ele está a jogar melhor porque está à espera do contrato da vida dele, com o passe na mão? Ou joga melhor porque a equipa é melhor e mais bem pensada que as anteriores e ele sobressai nesse cenário (o que seria bom)?

Francamente não sei. Mas que ele sabe jogar muito bem, está agora provar.

lancadordedois

Citação de: st. michel em 02 de Fevereiro de 2023, 21:55
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 11:35
Citação de: gringo da montanha em 02 de Fevereiro de 2023, 11:22
Citação de: Bekambol em 02 de Fevereiro de 2023, 11:17
Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 11:07
Citação de: Bekambol em 02 de Fevereiro de 2023, 10:28Penso que é muito bom jogador no momento e para jogar até ao fim desta época e depois sair. Penso que é a vontade dele e o melhor para o Benfica, na minha opinião claro.
Não pode sair sem tentarmos renovar com ele com o dinheiro que acabou de entrar.

Não tenho a mesma opinião como a tua, mas respeito. na minha opinião penso que não vale apena insistir nim jogador que penso quer sair e, na minha opinião será melhor para ele e para o Benfica, Mas compreendo e respeito a tua opinião, apenas neste momento, tenho opinião diferente.
Tenho duvidas que queira sair..quer é fazer o contrato da vida dele, como todos os jogadores...o que ele pede nao é nada de exorbitante, e acho mesmo que devemos subir o tecto salarial para atrairmos cada vez mais jogadores de topo e arrasarmos com a concorrencia! Poupar nas contratacoes carrossel e pagar um pouco mais de salario aos bons jogadores!!!
Eu acho que é isso mesmo.
Aliás, o grimaldo deve levar uma vida estável em Portugal e se tiver que escolher entre ganhar o mesmo na Juventus ou no Benfica irá escolher o Benfica ainda para mais depois de ter sido pai.
A vida dele já não só é COD.

Alguém sabe o que ele está a pedir?

A minha única dúvida é, no caso de renovar e ficar - a peso de ouro seguramente - , vai voltar a ter uma época como esta?

É que eu já vi o Grimaldo a ser quase medíocre, durante largos períodos. Ele está a jogar melhor porque está à espera do contrato da vida dele, com o passe na mão? Ou joga melhor porque a equipa é melhor e mais bem pensada que as anteriores e ele sobressai nesse cenário (o que seria bom)?

Francamente não sei. Mas que ele sabe jogar muito bem, está agora provar.

se tivesse uma merda ja tinha renovado ha muito ...ou va a metade como era.

ah nao esquecer o premio de assinatura que ele mama quando sair de ca para outro lado....

portanto mesmo que por ventura tenha o mesmo salario ou pouco mais , ele tera o premio de assinatura do outro sitio

Notguilty

joaoreis

Diário de Transferências (@DTransferencias)

🚨 Bayer Leverkusen está a preparar uma proposta de contrato para apresentar a Álex Grimaldo, avança o diário 'AS'.
O Benfica está com dificuldade em renovar com o lateral espanhol.

Bekambol

ag0stinh0

ShockWave

Citação de: joaoreis em 03 de Fevereiro de 2023, 12:25Diário de Transferências (@DTransferencias)

🚨 Bayer Leverkusen está a preparar uma proposta de contrato para apresentar a Álex Grimaldo, avança o diário 'AS'.
O Benfica está com dificuldade em renovar com o lateral espanhol.

aposto que batem a nota, mas leverkusen é um barco a arder... ao menos que mostre mais cabeça que o descolorado se decidir nao renovar

Rei

Se for parar a um Leverkusen desta vida fico muito desiludido com ele. O Grimaldo tem qualidade para jogar numa equipa de Champions. Neste momento, vejo poucos clubes de topo que o possam querer.

The_Devils_Advocate

Xabi Alonso já começou operação de charme.

Acho que até final da época não se compromete com ninguém, só se for burro...

AndreCruz11SLB

Depois do que se passou no final da época passada, nunca lhe deve ter passado sequer pela cabeça renovar. Tem jogado muito bem, temos tirado rendimento desportivo dele, mas não me parece que tenha criado um vinculo com o Benfica suficiente para querer ficar pelo projeto. Está no direito dele, mas é pena

francisco

Já esteve mais longe, mas ainda faltam alguns milhões. Oremos.

rkc

Com idade que tem, eu renovava. 3+2, se ele aceitasse.