CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

diabo maiato


FreddyAduFan


Blinder

Jogo difícil e complicado. Ganhamento.

Se o Rafa e o Ramos não estiverem disponíveis, para mim é o mesmo onze utilizado no último jogo.

Se Rafa ou Ramos, um deles estiver disponível, salta Chiquinho, respeito ao Chiquinho, está a jogar bem mas jogo complicado e temos de ir com tudo.

Se Rafa e Ramos, os dois estiverem disponíveis, salta Chiquinho e Neres.


poliban

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 03 de Fevereiro de 2023, 22:34Vlachodimos

   Bah         António       Otamendi     Grimaldo

                      Aursnes

      Neres          João Mário        Draxler

             Guedes           Tengstedt

Isto é um 11 que tem 0,000001 por cento de probabilidade de acontecer.
O Casper não tem a mínima hipótese de jogar, muito menos de inicio.
Só foi ao banco porque não havia Ramos.
E o João Mário só vai jogar no meio em caso de extrema necessidade.
Draxler nem sabemos se está disponível.


brunomartins

Consegui bilhete para mim e para o meu filhote. Vai sem saber. Depois de tanto me ter pedido

humbug_1904

Estou com 39°C de febre mas vou estar presente na mesma, lembrem-se de jogar à bola pah

Notguilty


Chelas

Vlachodimos
Bah
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
João Mário
David Neres
Gonçalo Guedes
Musa

joao12soares

Aparentemente há um incêndio na garagem do estádio...a ver vamos se não vai impedir a realização do jogo.

_Xebola_

Jogo do título, o jogo mais complicado da época até agora.

Entrar com tudo.

Ja Clbeb

Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:11Aparentemente há um incêndio na garagem do estádio...a ver vamos se não vai impedir a realização do jogo.

Com o frio que está até sabe bem.
Siga.

joao12soares

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Fevereiro de 2023, 10:19
Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:11Aparentemente há um incêndio na garagem do estádio...a ver vamos se não vai impedir a realização do jogo.

Com o frio que está até sabe bem.
Siga.
Pelo menos aparenta estar controlado, já que as atividades decorrem com normalidade no estádio, piscina e sintético.

Notguilty

Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:11Aparentemente há um incêndio na garagem do estádio...a ver vamos se não vai impedir a realização do jogo.
Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:11Aparentemente há um incêndio na garagem do estádio...a ver vamos se não vai impedir a realização do jogo.


há novidades?

vasco13

Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2023, 10:11Aparentemente há um incêndio na garagem do estádio...a ver vamos se não vai impedir a realização do jogo.
Onde viste isso?
Vou sair daqui a pouco rumo a Lisboa e não pretendo fazer 2 horas para cada lado, para nada.