Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: zefo em 03 de Fevereiro de 2023, 23:46Gostei da parte do Neves

Ainda bem, ele Nao parece apostar so para fazer de conta

20Nico Gaitan20

Citação de: ShorBraga em 03 de Fevereiro de 2023, 19:49Tenho quase a certeza que Aursnes não vai ser o substituto do Enzo, mesmo quando todos recuperarem das lesões.
estas errado...o aursnes assim que rafa recuperar vai para 8.

Mariachi

Não tenho dúvidas que o João Neves estará a ser trabalhado mais vincadamente na posição que era do Enzo. O discurso dele revela um pouco essa aposta.

Android1974

Citação de: Mont31ro em 04 de Fevereiro de 2023, 08:33
Citação de: Android1974 em 03 de Fevereiro de 2023, 19:40
Citação de: Roronoa em 03 de Fevereiro de 2023, 16:44
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2023, 16:00O Aursnes vai continuar a jogar na mesma posição pelo que se percebeu.

O Chiquinho vai assumir o lugar do Enzo.

Não gosto sinceramente, mas espero que corra bem a aposta porque o importante é o Benfica ganhar.
Quando o Rafa voltar o Aursnes irá para oito. Até lá, será o Chico.
Qual é a lógica disso?
?? Estas a perguntar qual é a lógica de o Aursnes jogar na posição dele?
Estava a perguntar qual é a relação entre o Aursnes (que tem jogado à esquerda) ir jogar na (suposta) posição dele a médio-centro com a reentrada do Rafa (segundo-avançado) na equipa.

Cob92

Citação de: Mariachi em 04 de Fevereiro de 2023, 12:50Não tenho dúvidas que o João Neves estará a ser trabalhado mais vincadamente na posição que era do Enzo. O discurso dele revela um pouco essa aposta.

Espero que voces tenham razao

Kyoto

falou em 24 jogadores mas o plantel so tem 23. deve ter contado com um terceiro redes

Android1974

Citação de: Kyoto em 04 de Fevereiro de 2023, 14:02falou em 24 jogadores mas o plantel so tem 23. deve ter contado com um terceiro redes
André Gomes faz claramente parte do plantel principal, está na página do clube e o Rui Costa foi mesmo ao ponto de dizer que não havia hierarquia entre o segundo e terceiro guarda-redes.

HeijiHattori

Não gosto do 11. Hoje deveriamos jogar com um PL.

SheuHan

Citação de: HeijiHattori em 04 de Fevereiro de 2023, 17:13Não gosto do 11. Hoje deveriamos jogar com um PL.

E Aursnes ao lado do Tino para ontem.

pimenta10

Que 11 absurdo para um jogo em casa. Acorda e mete os melhores nos lugares deles.

Tufaaaa! Vamos caralho!!!

Renato Ferreira

O maior problema não é perder o Enzo mesmo com a sua qualidade. É a qualidade do chiquinho que é pouca.

Já agora quando te cansares de ver o bah a fazer merda avisa...

Naruto

Deus me livre!

Este Benfica joga tanto!

gizmo

Estava a olhar para este Rogerball e a imaginar o Renato Sanches ali no meio. Até me arrepiei.

lancadordedois

a equipa esta mais solidaria sem Enzo , e é assim que tem de ser uma equipa..

muita preocupaçao na pressao para sacar esferico , solidarios.