Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ajnogueira

Bom jogador para ir saindo do banco.

O quarteto de maior qualidade será João Mário, Rafa, Neres, Ramos.

Guedes ir saindo do banco, enquanto os dois nórdicos não têm ritmo.

ABenficaC

Não gosto de o ver jogar a PL

Baron_Davis

esteve qb, só tem a ganhar se jogar numa posiçao que possa embalar

aguia1

Não parece estar bem fisicamente, muito trapalhão.

Devil1

Ele está ansioso, o termo certo é mesmo esse. Em muitos lances acaba por se atrapalhar com ele próprio, nem é com a bola.

ramasr

O trabalho físico feito por esta equipa técnica tem sido tão espetacular que se nota que este não tomou o mesmo xarope...

Jone

2doMats

Citação de: Devil1 em 04 de Fevereiro de 2023, 20:06Ele está ansioso, o termo certo é mesmo esse. Em muitos lances acaba por se atrapalhar com ele próprio, nem é com a bola.
Não sei se é ansioso mas isto é mais ou menos o Guedes de sempre. Por alguma razão se foi embora do Wolves

Thrain

A PL sera sempre uma sombra do que pode oferecer.

Nao e jogador de ultimo toque. Tambem nunca sera grande coisa a jogar de costas para a baliza.

Nao percebo aqui o Schimdt.

filc

A jogar assim vai saltar fácil do onze.
Um bom jogador para entrar e dar velocidade nas alas, no meio não serve.

Migas75

O Guedes rende mais nos extremos, ou atrás do ponta de lança.
Tem jogado na posição de ponta de lança.

Mas dá sempre tudo, teve vários passes açucarados e outros bons pormenores, faltou o golo.

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:19
Citação de: LuisPortugal em 02 de Fevereiro de 2023, 20:06
Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:01
Citação de: LuisPortugal em 02 de Fevereiro de 2023, 18:42Mas isso dos 30M é pura especulação certo?

Eu gosto do Gonçalo mas nunca pagaria esse dinheiro por ele.

E não sei se sou só eu mas parece me que o jogador perdeu aquela explosão que apresentava há uns anos.

Será porque ainda está a encontrar a melhor forma? Sinceramente parece me mais lento.

Mas claro, grande contratação de inverno e vai ser muito importante para o que aí vem.

Os 30 Milhões não è só pela qualidade do jogador que è indiscutivel

Pagamos 30 Milhoes pela identidade ao clube, ter outro jogador que poderá acabar a carreira aqui e ter rendimento a longo prazo.

Não podemos viver só de miúdos que estão sempre a ser vendidos

Acho isso muito bonito, mas não sei se ele vale esse valor, e eu quero rendimento desportivo. Tem uns meses para provar que ainda é um bom jogador.

Já mostrou, já tem números.

Em relação a explosão dele depende muito de onde joga.

Explodir na esquerda não è a mesma coisa que explodir no meio algo que só o nosso Messi (Rafa) sabe fazer.

Mas eu vi aqui muitos alucinados a dizer que o Guedes era "muito melhor" que o Rafa...
Como se explica isto, então?

2doMats

Citação de: LuisPortugal em 02 de Fevereiro de 2023, 18:42Mas isso dos 30M é pura especulação certo?

Eu gosto do Gonçalo mas nunca pagaria esse dinheiro por ele.

E não sei se sou só eu mas parece me que o jogador perdeu aquela explosão que apresentava há uns anos.

Será porque ainda está a encontrar a melhor forma? Sinceramente parece me mais lento.

Mas claro, grande contratação de inverno e vai ser muito importante para o que aí vem.
30M seria enterrar algumas épocas do Benfica.

Boxtobox